Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problemas com as teclas de atalho no jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problemas com as teclas de atalho no jogo. Ajuda

#1 Membro offline   MENINO-MAU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 56
  • Cadastrado: 27-July 14

Postou 04 January 2018 - 02:06 AM

Ola, então baixei novamente o MuAwaY Tem 2 dias e antigamente tinha costume de apertar f9 e minimizar o jogo, F4 etc.. Esses comandos, e percebi que nem um desses comandos esta funcionando no jogo eu aperto varias vezes nada acontece o jogo fica do msm jeito como se eu não estivesse apertado nada, gostaria de saber como eu arrumo isso? agradeço !
0

#2 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 January 2018 - 02:09 AM

Eu nunca presenciei um problema do gênero, primeiramente peço que verifique se o problema não está no seu teclado, caso esteja tudo normal, tente reinstalar o game por completo e veja se o problema será resolvido.
0

#3 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 04 January 2018 - 02:10 AM

Remova o jogo por completo de sua máquina e instale novamente, caso persista, é provável que o problema seja nas teclas de seu teclado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 04 January 2018 - 02:11 AM

Recomendo que esteja removendo o jogo por completo da sua máquina e instale novamente, pois assim poderá resolver o problema do jogo em sua máquina, mas caso continue o mesmo problema que você relato, e provável que o problema esteja em seu teclado, portanto também verifique.
Imagem
Imagem
2

#5 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 04 January 2018 - 02:12 AM

O seu teclado tem a tecla FN? Caso tenha a tecla FN, aperte ela juntamente com a tecla F9, F8, etc.. Exemplo: FN + F9, FN + F8.
Imagem
OBS: Talvez a tecla FN do seu teclado não fique no mesmo lugar onde está a tecla FN da foto acima, portanto, procure ela.

@Poste resultados!

Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 04 January 2018 - 02:12 AM

Remova a compatibilidade do jogo e veja se o problema será resolvido, caso não saiba como realizar esse procedimento aprenda visualizando o tutorial abaixo;
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/



Se o problema persistir, me mande uma print das opções do seu launcher.


Aguardo resposta.

Imagem
0

#7 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 04 January 2018 - 02:13 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
0

#8 Membro offline   MENINO-MAU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 56
  • Cadastrado: 27-July 14

Postou 04 January 2018 - 02:18 AM

Ver postAvira-, em 04 January 2018 - 02:12 AM, disse:

O seu teclado tem a tecla FN? Caso tenha a tecla FN, aperte ela juntamente com a tecla F9, F8, etc.. Exemplo: FN + F9, FN + F8.
Imagem
OBS: Talvez a tecla FN do seu teclado não fique no mesmo lugar onde está a tecla FN da foto acima, portanto, procure ela.

@Poste resultados!


DEU CERTO, OBRIGADO PELA SUA AJUDA E AJUDA DOS DEMAIS !!
0

#9 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 04 January 2018 - 02:25 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)