Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado) Suporte 2018 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado) Suporte 2018

#1 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 03 January 2018 - 08:36 PM

• Suporte MuAwaY 2018!
(Vocês são merecedores da Equipe por tudo o que fazem, não desistem!)

Very - Salve João, teu suporte me encanta mano, tu tem a experiência ao seu favor e tem a disciplina correta para chegar em teus objetivos, foco total que a hora de brilhar ta ai. Estamos juntos nessa caminhada meu bom! ♥
Great_xP - Mano Alisson, tu é excepcional, curto bastante suas respostas, teu suporte e a tua pessoa, fico honrado em fazer parte de mais uma caminhada sua. Cê ta ligado que é nóis! ♥
TheusCRF - Theus, Theus! Lisonjeado em estar na mesma luta que tu meu grande, acompanho direto tuas respostas, tua caminhada aqui dentro e meu, sou muito grato por ter você, tamo junto! ♥
Towky - Foco irmão, teu potencial é enorme, você tem capacidade de chegar lá, só precisa continuar com a força de vontade que tem, não para não, por favor! Tmj...
Igor_- - Pouco tempo atrás a gente não teve nenhum contato, até que então apareceu as oportunidades desse servidor, tu é um exemplo aqui dentro, acompanho também teu suporte e meu, tu é incrível, continua assim que o foco teu vai se realizar novamente. É nóis!
Nokia_ - Excelente suporte, organizado e que internet rápida em ? hahahaha Parabéns meu mano, foco à todos nós! Tmj.
Teck - Experiente, sabe como é processo e contém um suporte exemplar, foco total meu mano, logo a tua volta será decretada pois teu potencial é ótimo.
Raxy_ - Meu bom, tu é fera cara, teu suporte é invejável, parabéns pela evolução e a hora de brilhar é agora, foco total pra ti irmão, tu é merecedor de coisas positivas aqui dentro. Tamo junto!!
Buddy_ - Desde a minha volta ao suporte, acompanho você, vejo o teu talento e tua ótima vontade de conseguir chegar em teus objetivos, foco grande garoto...
_Eagle - A evolução é nítida, você consegue realizar as respostas de uma forma objetiva e bem clara, parabéns cara, continue assim que logo você terá seu devido reconhecimento. Foco!
Logic - Teu suporte é ótimo cara, tu sabe da difícil missão que é chegar onde todos nós almejamos e está pelo caminho totalmente correto, continue assim! Foco...
Marck_ - Vem meu irmão, foca total! A gente já deu suporte junto e infelizmente não conseguimos nosso maior objetivo, você possui tudo, é experiente, é ótimo no suporte, consegue se impor quando responde tópicos, exemplo de suporte... Estamos juntos nessa caminhada meu irmão! ♥
Sophs - VOA SOPHS! AFF kakakakaka Ta meio afastado mas eu sei que a vontade era de estar aqui destruindo, você é incrível brother, teu suporte é admirável, você consegue ser simples e ao mesmo tempo objetivo, sanando totalmente a dúvida dos membros... Volta e volta focado que tu é merecedor. É nóis!
Espanta - Confesso que não o acompanhava até então, estou admirado com você, continue com teu suporte do mesmo jeitinho que tu vai chegar longe meu bom... Foco à nós!
Avira- - Quando eu voltei ao suporte você também estava e está entre os destaques, juntamente com o Upgrade e meu, teu suporte é de se parar, admirar e tomar como lição na caminhada que for seguir, parabéns fera! Foco...

Em especial
Ber_SubADM - Cara, tu tem ideia da revolução que tu trouxe para o servidor ? Geral comentando sobre sua competência aqui dentro, você conseguiu trazer harmonia para os membros, trazer diversão e a cima de tudo, conseguiu montar uma Equipe Épica, onde raramente existe reclamações. Parabéns pelo caráter, pela coragem de assumir o maior servidor de MuOnline do Brasil, e eu sou totalmente agradecido de poder fazer parte da Era Bear no servidor MuAwaY, em fim, você merece o reconhecimento, trabalho perfeito. Admirável Mateus.

Agradecimento e um salve!
► Obrigado a geral mesmo por fazer parte da minha caminhada aqui no servidor, todos aqueles que ja fizeram e que estão fazendo, sou muito grato pois aqui dentro fiz amigos e amizades realmente verdadeiras, eu queria poder fazer parte da moderação juntamente com cada um de vocês, porém eu sei que é quase impossível mas de uma coisa todos nós sabemos é possível chegar no nosso objetivo maior, portanto FOCO E FOCO, sempre...
Um salve também à todos os meus parceiros do dia a dia, tanto aqui no fórum, quanto no game, sintam-se abraçados!

• É isso galera, árvore da amizade do Mikão aqui é grande, não dá pra citar um por um!
Abraço... Júnior Zarzur

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
4

#2 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 03 January 2018 - 08:37 PM

Quote

►_Eagle - A evolução é nítida, você consegue realizar as respostas de uma forma objetiva e bem clara, parabéns cara, continue assim que logo você terá seu devido reconhecimento. Foco!


Obrigado irmão, valeu pelo reconhecimento e vou continuar focado, e te quero ver na STAFF também. :P

0

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 03 January 2018 - 08:37 PM

Quote

Nokia_ - Excelente suporte, organizado e que internet rápida em ? hahahaha Parabéns meu mano, foco à todos nós! Tmj.

Muito obrigado por me citar em seu elogio mano de verdade ♥ Tamo junto. Foco que eu quero te ver lá na equipe também meu brother.

Este post foi editado por Nokia_: 03 January 2018 - 08:39 PM

0

#4 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 03 January 2018 - 08:41 PM

Quote

►Towky - Foco irmão, teu potencial é enorme, você tem capacidade de chegar lá, só precisa continuar com a força de vontade que tem, não para não, por favor! Tmj...


Pô junior, tu é fera mano, obrigado pelas palavras, vou continuar firmão rsrs, monstro!

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 03 January 2018 - 08:41 PM

Quote

►Logic - Teu suporte é ótimo cara, tu sabe da difícil missão que é chegar onde todos nós almejamos e está pelo caminho totalmente correto, continue assim! Foco...

Obrigado pelo elogio Mike, @FOCO!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 03 January 2018 - 08:45 PM

Sempre uma honra receber palavras bonitas de alguém que você tanto gosta.
Obrigado por tudo, irmão! ♥
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 03 January 2018 - 08:46 PM

Agradecido pelo elogio, obrigado de coração mano.
Foca que em breve você vai brilhar muito ainda, é nós!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 03 January 2018 - 08:47 PM

Quote

Igor_- - Pouco tempo atrás a gente não teve nenhum contato, até que então apareceu as oportunidades desse servidor, tu é um exemplo aqui dentro, acompanho também teu suporte e meu, tu é incrível, continua assim que o foco teu vai se realizar novamente. É nóis!

É gratificante poder ler palavras de motivação, obrigador por reconhecer meu esforço, saiba que torço por você, se Deus quiser conquistaremos nossos objetivos.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 03 January 2018 - 08:47 PM

Quote

►Espanta - Confesso que não o acompanhava até então, estou admirado com você, continue com teu suporte do mesmo jeitinho que tu vai chegar longe meu bom... Foco à nós!


Fico admirado que meu suporte esteja sendo reconhecido por você, quero agradecer pelo seu elogio, são elogios do tipo que nos motivam a não desistir dos nossos objetivos. Vale lembrar que você também tem um ótimo suporte. Parabéns aos demais membros e não desfoquem.

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#10 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 03 January 2018 - 08:50 PM

:music_band:
Imagem
Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 03 January 2018 - 08:50 PM

Ver postTheMike-BR, em 03 January 2018 - 09:36 PM, disse:

Buddy_ - Desde a minha volta ao suporte, acompanho você, vejo o teu talento e tua ótima vontade de conseguir chegar em teus objetivos, foco grande garoto...

Muito obrigado pelo reconhecimento, muito feliz ao saber que existe um grande reconhecimento ao realizar minha parte, boa sorte em sua jornada, foco!

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 03 January 2018 - 09:07 PM

Quote

►Avira- - Quando eu voltei ao suporte você também estava e está entre os destaques, juntamente com o Upgrade e meu, teu suporte é de se parar, admirar e tomar como lição na caminhada que for seguir, parabéns fera! Foco...
Fico muito feliz por você me citar em seu elogio e pelas palavras, muito obrigado, de verdade! :thumbup3:

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 03 January 2018 - 09:25 PM

Quote

►Raxy_ - Meu bom, tu é fera cara, teu suporte é invejável, parabéns pela evolução e a hora de brilhar é agora, foco total pra ti irmão, tu é merecedor de coisas positivas aqui dentro. Tamo junto!!

Fico muito feliz de receber um elogio vindo de uma pessoa como você, pode ter certeza que o que está em minha mente é apenas evoluir aqui dentro da comunidade, evoluir com o MuAwaY! Muito obrigado mesmo pelo elogio, são esses tipo de pessoa que me motiva bastante. :love:

Este post foi editado por Raxy_: 03 January 2018 - 09:25 PM

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 03 January 2018 - 10:36 PM

Quote

►Sophs - VOA SOPHS! AFF kakakakaka Ta meio afastado mas eu sei que a vontade era de estar aqui destruindo, você é incrível brother, teu suporte é admirável, você consegue ser simples e ao mesmo tempo objetivo, sanando totalmente a dúvida dos membros... Volta e volta focado que tu é merecedor. É nóis!


A vontade de estar aqui é grande irmão, obrigado pelas palavras, e só pra não perder o costume... VOOOOOOA MIKE ♥

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 03 January 2018 - 11:33 PM

Obrigado pelo elogio parceiro, fico feliz pelo reconhecimento, tamo junto sempre, saiba que tenho uma grande consideração por você, é nós! ♥
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 04 January 2018 - 06:06 PM

Quote

►Great_xP - Mano Alisson, tu é excepcional, curto bastante suas respostas, teu suporte e a tua pessoa, fico honrado em fazer parte de mais uma caminhada sua. Cê ta ligado que é nóis! ♥


Te amo mikao, tmj :love:

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 06 January 2018 - 04:04 AM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)