Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado) Elogio a Membros do Suporte - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado) Elogio a Membros do Suporte s2

#1 Membro offline   Tizil Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 232
  • Cadastrado: 04-April 16

Postou 03 January 2018 - 12:26 PM

Igor_-: Poxa mano, não tenho muito oque falar de você até porque seu suporte já diz oque eu deixo de falar, você tem um suporte exemplar e eu boto fé que você será um dos próximos a entrar para a Equipe, Gosto de você que você fala que é fácil entrar na minha mente mas quando vai ver eu que entrei na sua kkkkkkk continua nesse foco que você chega lá x2.

Teck: Tem um suporte ótimo já me ensinou algumas coisas e espero aprender mais e mais com vocês, eu não sabia por aquele negocinho de " Atenciosamente, Tizil Projetando e Construindo sua Diversão " kkkkk, você que fez um para min e me ajudou, é um ato simples mais que sou agradecido até hoje, obrigado continue no foco que você chegará lá x2.

Nokia_: Já tive o prazer de ser da sua guild, e sei muito bem o exemplo de pessoa que você é, gosto muito do seu suporte adorei quando você integrou na Equipe anteriormente era o Lenda da STAFF pra min kkk, espero que consiga alcançar seu objetivo novamente e venha integrar na equipe x2.

Tacky: Apesar de ser novo e eu não lhe-conhecer não quer dizer que não lhe-observo, gosto do seu suporte também pois você se desempenha bastante na hora de elaborar suas respostas, continue assim que você tem futuro garoto.

Raxy_: Outro membro que vem se desempenhando bastante batalhando diariamente para conseguir seu objetivo, você vai conseguir meu amigo continua nesse mesmo caminho que você chegará lá.


Observação: Se eu esqueci de alguém não quer dizer que eu também não observo você, estou começando no suporte agora espero aprender muito com vocês e futuramente estar integrando na equipe ao lado de um de vocês membros do suporte atualmente e Futuros STAFFERS :D

Este post foi editado por Tizil: 03 January 2018 - 12:28 PM


ImagemImagemImagem



Atenciosamente, Tizil
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#2 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 03 January 2018 - 12:29 PM

Lisonjeado em receber um elogio vindo de você, obrigado por me citar acima e parabéns aos demais, realmente merecem.
Tu sabe que eu entro na sua mente né kk, é nós mano, foco!!

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Tacky Ícone

  • :p
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1609
  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 03 January 2018 - 12:30 PM

Obrigado pelo elogio, fico lisonjeado. Isso nos ajuda bastante.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


1

#4 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 03 January 2018 - 12:30 PM

Fico agradecido pelo elogio meu mano, obrigado de coração e tamos junto.
O que precisa sabe a onde me encontrar, tmj novamente, é nós.

Imagem
Imagem
2

#5 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 03 January 2018 - 01:19 PM

Quote

Raxy_: Outro membro que vem se desempenhando bastante batalhando diariamente para conseguir seu objetivo, você vai conseguir meu amigo continua nesse mesmo caminho que você chegará lá.

Boa tarde, meu amigo. Tudo bom? Muito obrigado, pode ter certeza que vou conseguir o que tanto quero. :love: Espero que você também consiga o que tanto deseja.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 03 January 2018 - 01:27 PM

Quote

Nokia_: Já tive o prazer de ser da sua guild, e sei muito bem o exemplo de pessoa que você é, gosto muito do seu suporte adorei quando você integrou na Equipe anteriormente era o Lenda da STAFF pra min kkk, espero que consiga alcançar seu objetivo novamente e venha integrar na equipe x2.

Valeu mano Tizil kkk, tamo junto mano e obrigado pelo elogio ♥

0

#7 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 03 January 2018 - 01:55 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)