Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com meu Mu - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com meu Mu

#1 Membro offline   Ex_Kira Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 10-July 16

Postou 03 January 2018 - 08:30 AM

Meu mu ta estranho e eu não sei o porque, ele ta todo bugado alguém saberia me dizer oque é?

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa
  • Imagem anexa


Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 03 January 2018 - 08:31 AM

Isso é problema de resolução, portanto recomendo que você altere a resolução do seu computador que seja compatível com a do game, vai testando até achar uma ideal.
Faça isso que o problema será solucionado, caso ao contrário entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

1

#3 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 03 January 2018 - 08:32 AM

Provavelmente alguma DLL foi corrompida na pasta do seu MuAwaY, portanto sugiro que você remova o muaway completamente da sua maquina, juntamente a pasta que se localiza no diretório local, no meu caso é o disco local C:/, logo após efetue um novo download do jogo, e veja o tutorial abaixo, para aprender a instalar corretamente:
http://forum.muaway....y-corretamente/
Desative também o anti-vírus se possuir e o firewall do windows, ao instalar o muaway, caso o problema persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate o problema.

0

#4 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6832
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 03 January 2018 - 08:32 AM

Olá,

Possivelmente trata-se de algum arquivo corrompido, tente fazer o seguinte procedimento:

Passo 01: clique com o botão direito do mouse em cima do Ícone do MuAwaY e selecione a opção: "Abrir Local do Arquivo";

Imagem


Passo 02: localize os arquivos "Update" e "Settings" e faça a exclusão dos mesmos;

Imagem


Passo 03: clique novamente com o botão direito do mouse em cima do launcher e selecione: "Executar como Administrador", e aguarde o carregamento para se conectar ao jogo.

Imagem




Caso não resolva, desinstale o MuAwaY por completo de seu computador, faça o download e instale novamente.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 03 January 2018 - 08:32 AM

Vendo às imagens que você enviou vejo que isso é um problema de resolução, altere a mesma nas opções do laucher. Caso o problema persista envie um e-mail para suporte@muaway.net relate o ocorrido e aguarde a interação do suporte.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 03 January 2018 - 08:33 AM

Sugiro que esteja alterando a resolução de sua maquina, pois,
o problema pode estar nela, sugiro também que desinstale o servidor completamente e instale novamente, pois, pode haver algum arquivo corrompido.

Caso, o problema não seja resolvido entre em contato com a nossa Administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Pryor: 03 January 2018 - 08:35 AM

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 03 January 2018 - 08:34 AM

Olá, bom dia!
No Laucher do game existe varias opções de resolução que pode estat ajudando a solucionar o problema, nesse caso sugiro que utilize em "Modo Janela" dessa forma vai conseguir ter acesso ao servidor sem maiores problemas.
-
Caso não solucione seu problema,
delete as pastas "update" e "setting" e execute o Laucher, assim qualquer arquivo corrompido sera corrigido.

Este post foi editado por Amagai_: 03 January 2018 - 08:36 AM

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 03 January 2018 - 08:34 AM

Remova o jogo por completo e instale novamente, em sequência utilize uma resolução menor e adequada para o jogo estar dentro dos padrões, se persistir, entre em contato com a Administração pelo e-mail suporte@muaway.net e relate o assunto.

Este post foi editado por Very_: 03 January 2018 - 10:55 AM

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 03 January 2018 - 08:37 AM

Isso está ocorrendo pois você está utilizando uma resolução muito grande, assim gerando esse problema visual. Logo, sugiro ao senhor que altere a resolução no launcher para uma mais pequena e tente novamente. Se o problema persistir, creio que seja problemas de drivers, sendo assim, faça uma verificação para ver se não tem drivers desatualizados, caso não saiba, veja o tutorial abaixo:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers

Se o problema persistir, infelizmente você terá que solicitar suporte via ticket, ou até mesmo via e-mail.
E-mail para esses fins: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 03 January 2018 - 08:39 AM

De antemão aconselho que você esteja excluindo o MuAwaY por completo do seu computador. Após excluir, baixe o cliente atualizando que se encontra em nosso site, logo após, execute o jogo como administrador e veja se o problema será resolvido. Caso não, talvez seja um problema com a resolução do seu jogo, onde você terá que colocar a resolução do seu computador compatível com a do game, para que assim você venha obter resultados.
Se mesmo assim o problema ainda persistir em sua máquina, o aconselhável será que você solicite um suporte da administração através do e-mail: suporte@muaway.net, pois lá eles farão de tudo para resolver o seu problema em questão. Lembre-se de informar todo o problema para eles.

Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 03 January 2018 - 08:39 AM

Provavelmente trata-se de uma incompatibilidade na resolução do game, sugiro que esteja alterando-a através das opções fo launcher.

A segunda alternativa é que alguns dos arquivos encontram-se corrompidos, neste caso sugiro que abra a pasta do Game e efetue a exclusão de ambos os arquivos :
"Update" e "Settings", em seguida execute o launcher como administrador

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 03 January 2018 - 08:46 AM

Realize os procedimentos postado pelos membros do suporte!

Poste resultados!




Atenciosamente,
Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 03 January 2018 - 08:46 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Ex_Kira Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 10-July 16

Postou 03 January 2018 - 08:50 AM

É guys já fiz tudo ai, já testei todas resoluções, já desinstalei exclui a pasta instalei de novo porem continua do mesmo jeito.

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Ex_Kira Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 10-July 16

Postou 03 January 2018 - 10:07 AM

Reinstalei meu Windows ficou de boa agora :)

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 03 January 2018 - 12:04 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)