Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado) Elogio semanal! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado) Elogio semanal!

#1 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 02 January 2018 - 07:53 PM

Boa noite!
Aqui estou novamente para prestigiar os colegas que estão aqui diariamente tirando um tempinho para ajudar o próximo, gosto de lembrar que aqui somos uma comunidade e todos temos que se ajudar, sem brigas, sem mentiras, sem inveja, tem espaço pra todo mundo fazer o que gosta e que cedo ou tarde, quem tem um objetivo o alcançará.
Sem mais delongas gostaria de citar alguns membros do suporte que eu super admiro e que eu gostaria de ver cada um na Equipe desenvolvendo ainda mais os seus respectivos potenciais e presenteando o servidor com sua eficiência.


Nokia_: Vou tentar ser um pouco mais formal e falar o que eu realmente penso sobre você no suporte.
Converso com você praticamente todos os dias e eu vejo a vontade que você tem de retornar ao seu posto e se provar, levar a sua identidade, o que você é como amigo, como jogador pra STAFF e realizar tudo que você não conseguiu na primeira passagem.
Sobre isso eu só tenho que te falar que você vai conseguir, sua hora vai chegar e você vai realizar seus objetivos, mantenha a calma, você tem um dos melhores suportes aqui no fórum atualmente e eu sempre vou estar aqui pra te ajudar em tudo que eu puder.


Very_: Você me lembra um irmão mais novo rebelde, que eu tenho que ter atenção redobrada contigo se não tu faz merda, mas não importa o tempo, você tem um coração inigualável, você é uma pessoa absurda, que desde que eu te conheci lá em 2009/2010 eu sempre soube que eu te levaria pra sempre.
Você pensa em parar, eu vou sempre estar lá pra tentar te animar, você sabe e tem consciência que se você der a atenção necessária para cumprir seus objetivos, eles vão chegar super rápido, você é diferenciado.


Igor_-: Nos conhecemos quando eu voltei a ficar mais ativo agora e tive uma grata surpresa com você, um moleque engraçado, novo, cheio de sonhos, tem seus erros e você sabe disso, mas é admirável o quanto você mostra todos os dias que busca sempre ser uma pessoa melhor e que quer voltar pra Equipe, você é bom, tem foco, é ágil e se eu pudesse apostar, apostaria muito que você vai voltar e vai dar o seu melhor, não desista.


Avira-: Você é um dos poucos que eu sempre comento com todo mundo que merece estar ali mais do que ninguém, você tem um potencial enorme a ser explorado e isso é notório pra quem vê de fora, você é totalmente diferenciado e eu espero realmente que na próxima seletiva você já tenha o seu lugarzinho lá porquê é merecedor por tudo que prova todos os dias aqui no suporte.


Great_xP: Esse moleque tem uma índole fora do comum e me encanta por ser essa pessoa maravilhosa, sabemos que uma hora as obrigações chegam, por exemplo, eu trabalho e faço faculdade, tento arrumar o meu tempo pra prestar suporte aqui e ainda alcançar os objetivos que julgo pendente em minha passagem pelo servidor, sei como é difícil, mas eu aposto muito em você, você é um cara muito diferenciado, que entende e viveu o jogo de uma forma que poucos viveram, quero sempre te ver aqui, não nos abandone.


TheMike-BR: Esse é meu parceiro das antigas, teve sua passagem na Equipe e brilhou, eu era viciado naquela época e aprovo tudo que você fez, agora você amadureceu ainda mais e está louco para se provar e eu admiro muito pessoas que pensam assim como eu, que enquanto sentirmos que temos algo à oferecer para aquilo que nós gostamos, vamos dar sempre o nosso melhor para alcançar, você terá sempre meu apoio.


Logic: Não te conheço muito bem mas vejo que você tem um foco e está lutando para alcançar, você é outro que vem ligeiramente se destacando entre os nossos colegas, é versável, eficaz e é um aprendizado muito grande pra mim por ser tão antigo, ver novos jogadores prestando suporte, espero que alcance seus objetivos e que sempre nos prestigie com sua presença aqui no fórum.


Teck_: Te conheci quando voltei a jogar, você estava na Equipe e eu de fora te mandei uma mensagem dizendo que mesmo não participando ativamente do jogo eu curtia muito o trabalho que você estava realizando.
Você tem muita coisa à ser extraída ainda e você sabe disso, tem muito potencial guardado aí e com a mentalidade certa você vai voar baixo.


-Breno: Um membro veterano que ao meu ver está se destacando muito no suporte, você é na sua, quieto, porém eficiente e eficaz, você tem clareza em suas respostas e a cada dia eu vejo o seu crescimento como membro do suporte e sei que alcançará tudo que almeja, abraço.


Kidzin: Também não te conheço mas se eu não me engano quando voltei, você estava na Equipe e deu pra presenciar o pouco do bom trabalho que você realizou, se é sua vontade retornar, mantenha-se focado, potencial você tem e mostra isso em cada resposta.


Amagai_: Vou repetir o que sempre falei, é lindo ver sua evolução, na metade de 2017 quando eu retornei rapidamente ao suporte, eu reparava muitas falhas nas suas respostas, mas você nunca desanimou com os erros, pelo contrário, sempre evoluiu com eles, você já me disse que seu objetivo principal não é entrar na Equipe de imediato, mas pode ter certeza que quando esse for o seu foco, você estará muito encaminhado.


Espanta: Um cara super veterano que também retornou ao suporte e que eu vejo muito potencial, espero que sempre persista em seus objetivos e que mantenha-se ligado no foco principal, você é muito bom e seu suporte faz muita diferença para aqueles que precisam.

Raxy_: Você é um cara que eu vejo como um tesouro que tem que ser lapidado, você tem muito pra mostrar e também muito pra crescer em nossa comunidade, você tem todos os requisitos para alguém que quer fazer história, com a mentalidade certa você também alcançará tudo que desejar.

Vou citar alguns membros que na minha opinião são de extrema importância para a nossa comunidade, caras que estão sempre aqui dispostos à ajudar. → Tacky, _Eagle, Pryor, xGabyrel, Gogeeta e iDiviX.



Para finalizar, gostaria de fazer uma menção honrosa ao atual Sub Administrador Bear, talvez você ainda não tenha noção da dimensão ou da proporção de quanto sua entrada neste cargo já mudou muita coisa, como motivação eu quero que sempre quando você acordar, olhe para todos nós, membros veteranos que só pela notícia de sua entrada no cargo nos animamos à retornar, você deu uma luz à todos aqueles que estavam tristes com a antiga gestão e que sabiam que poderiam ainda dar algo para o servidor, você deu o ânimo e a vontade de estar aqui novamente, seremos sempre gratos.

Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
11

#2 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6821
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 02 January 2018 - 07:56 PM

Poxa cara! Muito feliz pelo meu primeiro reconhecimento :smartass:
Estou começando agora e vou buscar aprender muito com vocês! Obrigado pela força ;)

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 January 2018 - 07:56 PM

Muito obrigado pelo elogio Theus, desejo tudo em dobro pra você, obrigado mesmo ♥
0

#4 Membro offline   Tacky Ícone

  • :p
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1609
  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 02 January 2018 - 07:56 PM

Obrigado pelo pequeno elogio, mas que é grandioso para nós que estamos tentando ajudar os que estão com problemas/dúvidas. Thank you very much s2.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


0

#5 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 02 January 2018 - 07:58 PM

Quote

Nokia_: Vou tentar ser um pouco mais formal e falar o que eu realmente penso sobre você no suporte.
Converso com você praticamente todos os dias e eu vejo a vontade que você tem de retornar ao seu posto e se provar, levar a sua identidade, o que você é como amigo, como jogador pra STAFF e realizar tudo que você não conseguiu na primeira passagem.
Sobre isso eu só tenho que te falar que você vai conseguir, sua hora vai chegar e você vai realizar seus objetivos, mantenha a calma, você tem um dos melhores suportes aqui no fórum atualmente e eu sempre vou estar aqui pra te ajudar em tudo que eu puder.

Nunca pensei que fosse encontrar um amigo como você aqui nesse jogo, espero que nossa amizade seja mais do que "amizade de jogo" Te amo muito irmão, conta comigo sempre. E tenho certeza! A gente vai lutar muito pra fazer parte da mesma equipe e fazer eventos juntos ♥
COEEEEEEEEEEEEEEE XILIPÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Kkkkkkkkkkk, duas palavras te define: Humilde e Mito.

0

#6 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 02 January 2018 - 07:58 PM

Quote

-Breno: Um membro veterano que ao meu ver está se destacando muito no suporte, você é na sua, quieto, porém eficiente e eficaz, você tem clareza em suas respostas e a cada dia eu vejo o seu crescimento como membro do suporte e sei que alcançará tudo que almeja, abraço.


Fico lisonjeado em receber um elogio vindo de um membro que tenho acompanhado bastante a sua trajetória no suporte e vem se destacando cada dia mais.
Apenas lhe digo para confiar em seu potencial e focar em seus objetivos, pois você tem muito a oferecer ainda, e com toda certeza vai alcançar tudo aquilo que deseja.
Muito obrigado Theus, tmj <3

Este post foi editado por -Breno: 02 January 2018 - 07:59 PM

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 02 January 2018 - 07:58 PM

Quote

Great_xP: Esse moleque tem uma índole fora do comum e me encanta por ser essa pessoa maravilhosa, sabemos que uma hora as obrigações chegam, por exemplo, eu trabalho e faço faculdade, tento arrumar o meu tempo pra prestar suporte aqui e ainda alcançar os objetivos que julgo pendente em minha passagem pelo servidor, sei como é difícil, mas eu aposto muito em você, você é um cara muito diferenciado, que entende e viveu o jogo de uma forma que poucos viveram, quero sempre te ver aqui, não nos abandone.


Tu é fod@ Negão, sou seu fã assumido!
Estarei sempre por aqui, meu objetivo ainda não foi alcançado :love:

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 02 January 2018 - 07:59 PM

:deadhorse: :deadhorse: :deadhorse: :deadhorse:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 02 January 2018 - 07:59 PM

Honrado pelo elogio, obrigado de coração Theus.
Saiba que torço muito por você e em breve você vai voltar e brilhar meu mano, novamente obrigado pelo elogio e tamos junto para o que precisar.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 02 January 2018 - 08:02 PM

Quote

Logic: Não te conheço muito bem mas vejo que você tem um foco e está lutando para alcançar, você é outro que vem ligeiramente se destacando entre os nossos colegas, é versável, eficaz e é um aprendizado muito grande pra mim por ser tão antigo, ver novos jogadores prestando suporte, espero que alcance seus objetivos e que sempre nos prestigie com sua presença aqui no fórum.

Fico feliz de ser mencionado em seu elogio, muito obrigado de coração!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 02 January 2018 - 08:03 PM

Obrigado pelo elogio brother, é nós ♥
1

#12 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 02 January 2018 - 08:12 PM

Quote

Avira-: Você é um dos poucos que eu sempre comento com todo mundo que merece estar ali mais do que ninguém, você tem um potencial enorme a ser explorado e isso é notório pra quem vê de fora, você é totalmente diferenciado e eu espero realmente que na próxima seletiva você já tenha o seu lugarzinho lá porquê é merecedor por tudo que prova todos os dias aqui no suporte.
Fico muito feliz pelas palavras e por me citar em seu elogio, Theus! Muito obrigado, de verdade mesmo. Tenho certeza que você irá conseguir alcançar os seus objetivos (e isto não irá demorar para acontecer), você é uma ótima pessoa e tem um suporte excelente, de qualidade extrema, de fato, você é muito bom. E mais uma vez, obrigado por me citar em seu elogio, tamo junto :thumbup3: .

Este post foi editado por Avira-: 02 January 2018 - 08:14 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 02 January 2018 - 08:15 PM

Eu amo você irmão, obrigado por tudo que me fez e faz até hoje! Tamo junto sempre, a gente vai reinar na equipe em breve, pode ter certeza meu mano ♥
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 02 January 2018 - 08:16 PM

Muito obrigado pelo elogio Theus, você é uma pessoa admirável, Tamo Junto ♥.
0

#15 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 02 January 2018 - 08:18 PM

Quote

Igor_-: Nos conhecemos quando eu voltei a ficar mais ativo agora e tive uma grata surpresa com você, um moleque engraçado, novo, cheio de sonhos, tem seus erros e você sabe disso, mas é admirável o quanto você mostra todos os dias que busca sempre ser uma pessoa melhor e que quer voltar pra Equipe, você é bom, tem foco, é ágil e se eu pudesse apostar, apostaria muito que você vai voltar e vai dar o seu melhor, não desista.

Sem palavras, Alexandre Pires!
Muito obrigado pelo elogio Theus, fico feliz por estar sendo elogiado por um membro que possuí uma grande experiência no fórum, estou dando meu máximo e espero que com o tempo eu consiga conquistar todos meu objetivos novamente. E claro, espero que a gente possa atuar juntos, s2 irmão. Parabéns aos demais elogiados, estão realizando um ótimo trabalho! :D

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 02 January 2018 - 08:19 PM

Quote

Espanta: Um cara super veterano que também retornou ao suporte e que eu vejo muito potencial, espero que sempre persista em seus objetivos e que mantenha-se ligado no foco principal, você é muito bom e seu suporte faz muita diferença para aqueles que precisam.


Boa noite amigo! Fico muito feliz em receber um elogio da sua pessoa, um player bem capacitado que ajuda bastante no suporte e com grande experiência. Até fiquei surpreso, pois voltei a pouco tempo e já estou sendo reconhecido. É isso ai vamos continuar mantendo o fico e parabéns aos demais elogiados.

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#17 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 02 January 2018 - 08:23 PM

Obrigado pelas palavras meu grande irmão!
Você tem um espaço enorme entre minhas amizades, o servidor MuAwaY é bom por conta disto, nos proporciona momentos diversos e contigo minhas recordações são sempre boas... Méritos total a nós, vamos conquistar nosso objetivo, sempre junto bro :animado231_:

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 02 January 2018 - 08:25 PM

Quote

Amagai_: Vou repetir o que sempre falei, é lindo ver sua evolução, na metade de 2017 quando eu retornei rapidamente ao suporte, eu reparava muitas falhas nas suas respostas, mas você nunca desanimou com os erros, pelo contrário, sempre evoluiu com eles, você já me disse que seu objetivo principal não é entrar na Equipe de imediato, mas pode ter certeza que quando esse for o seu foco, você estará muito encaminhado.

Fico muito feliz por ser mencionado em seu elogio, isso mostra que vale a pena não desistir e continuar a evoluir. Afinal de contas não nascemos sabendo e crescer e melhorar nunca é demais.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 02 January 2018 - 08:43 PM

Quote

Raxy_: Você é um cara que eu vejo como um tesouro que tem que ser lapidado, você tem muito pra mostrar e também muito pra crescer em nossa comunidade, você tem todos os requisitos para alguém que quer fazer história, com a mentalidade certa você também alcançará tudo que desejar.

Um elogio vindo de uma pessoa tão humilde como você? Hehe, fico muito lisonjeado, sinceramente, Theus. Assim como eu, espero que você e todos membros citados possa conquistar o que tanto deseja. Vamos lá, o servidor precisa de você, uma pessoa muito humilde, não tenho contato com você, porém o que você faz aqui no fórum, o seu caráter já se identifica.

(Não respondi antes pois estava resolvendo algumas coisas pessoais, apenas estava dando para responder os tópicos)

Este post foi editado por Raxy_: 02 January 2018 - 10:22 PM

Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 03 January 2018 - 11:53 PM

Elogio mencionado, tópico fechado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)