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(Respondido) Referente a Central de Segurança celular
#3
Postou 02 January 2018 - 02:03 AM
Olá, boa madrugada!
Creio que o sistema esteja passando por algumas instabilidades, portanto, sugiro, que continue tentando, caso, o código não chegue tente em algum horário diferente, mas fique tranquilo, pois, em breve o código estará chegando em seu celular.
Creio que o sistema esteja passando por algumas instabilidades, portanto, sugiro, que continue tentando, caso, o código não chegue tente em algum horário diferente, mas fique tranquilo, pois, em breve o código estará chegando em seu celular.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.
#4
Postou 02 January 2018 - 02:03 AM
Aguarde por alguns minutos, pois é normal ocorrer uma pequena instabilidade ao lhe enviar o código para o cadastro da central de segurança. Caso não obtenha um êxito, basta você encaminhar um ticket para nossa administração relatando o problema do ocorrido e aguarde um auxílio com o prazo de 72 horas úteis.
Este post foi editado por Mkz: 02 January 2018 - 02:04 AM
#6
Postou 02 January 2018 - 02:03 AM
Lembre-se que o código poderá chegar em seu celular em até 10minutos, esses dias precisei fazer uma alteração em minha conta e o código chegou em meu celular corretamente, verifique se você adicionou o seu numero na conta certo com os DDD's e tudo, caso não, esteja alterando o numero, para isso é necessário enviar um ticket para nossa Administração, caso você não saiba, veja abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Em outros casos, tente enviar um e-mail para suporte@muaway.net e relate o problema, caso não conseguir solucionar.
http://forum.muaway....-administracao/
Em outros casos, tente enviar um e-mail para suporte@muaway.net e relate o problema, caso não conseguir solucionar.
#8
Postou 02 January 2018 - 02:04 AM
Primeiro, verifique se está colocando todos os dados corretamente, por exemplo, o ddd ou o "9" na frente. Caso não consiga, acredito que seja um problema de instabilidade. Continue tentando.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#9
Postou 02 January 2018 - 02:05 AM
Provavelmente seu Celular encontra-se sem sinal (Fora da Área de Cobertura).
Aconselho que esteja efetuando a reinicialização de seu aparelho, e tente solicitar o Código de Cadastramento da Central novamente, e aguarde pois pode ser que a mensagem demore um pouco a ser recebida por conta de sua operadora telefônica.
Caso o problema persista, deverá contatar o setor administrativo por intermédio de um ticket, ou enviando um email para suporte@muaway.net (Ambas as formas de contato possuem um tempo de 72 horas úteis para oferecer respaldo).
Aconselho que esteja efetuando a reinicialização de seu aparelho, e tente solicitar o Código de Cadastramento da Central novamente, e aguarde pois pode ser que a mensagem demore um pouco a ser recebida por conta de sua operadora telefônica.
Caso o problema persista, deverá contatar o setor administrativo por intermédio de um ticket, ou enviando um email para suporte@muaway.net (Ambas as formas de contato possuem um tempo de 72 horas úteis para oferecer respaldo).
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#10
Postou 02 January 2018 - 02:05 AM
É necessário que tenha paciência, caso exceda o prazo determinado para chegada, sugiro que sua autoria esteja reportando essa tal anomalia ao setor administrativo, envie um e-mail para: suporte@muaway.net, caso haja algum tipo de erro que impeça à chegada do código de verificação, em breve seremos notificados sobre a solução do problema.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 02 January 2018 - 02:06 AM
Renvia denovo ve se seu chip nao esta broqueado se vc tiver muito tempo sem coloca credito ele pode ter broqueado n ta recebendo nenhum tipo de codigo ou ligaçao isso pode ta atrapalhando ..
Atenciosamente,
BKdoNene - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !
BKdoNene - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !
#12
Postou 02 January 2018 - 02:06 AM
Verifique se você está colocando o DDD corretamente, você também deve colocar o 9 antes de seu numero. Se o problema persistir envie um ticket para administração.
http://forum.muaway....-administracao/
http://forum.muaway....-administracao/
#14
Postou 02 January 2018 - 04:18 AM
Olá, bom dia!
Pode haver atraso no recebimento do código pois tudo depende da qualidade do seu sinal e também da operadora, se fosse um problema com nosso sistema, nossa administração teria nos notificado, caso não tenha recebido o código até o momento, tente novamente.
Pode haver atraso no recebimento do código pois tudo depende da qualidade do seu sinal e também da operadora, se fosse um problema com nosso sistema, nossa administração teria nos notificado, caso não tenha recebido o código até o momento, tente novamente.
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