Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado)[Elogio] Membros do suporte! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado)[Elogio] Membros do suporte!

#1 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 02 January 2018 - 01:55 AM

ELOGIO - MEMBROS DESTAQUE!


Igor_-: Um membro qualificado e veterano, você tem um ótimo português e te desejo uma boa sorte novamente de coração igor.

Raxy_: Tem um suporte ótimo, e sem dúvidas, você é um dos próximo a entrar na equipe, e não tenho o que falar muito de você, basta você persistir sempre em seu sonho.

Nokia_: Um membro veterano e tem de tudo a vencer novamente na equipe, boa sorte manolo.

Buddy_: Não te conheço muito bem, porém, você é sempre focado em dúvidas, basta você persistir em seu sonho brother.

_Eagle: Não tenho o que falar de você, pois você sabe muito bem o que você é capaz igor, boa sorte meu irmão.

Kidzin: Você é um irmão pra mim, te desejo toda a sorte do mundo para você adentrar novamente na equipe, você merece muito menor e sucesso.

Teck: Você tem um ótimo português meu irmão, e você sabe muito bem que você é capaz de vencer novamente, te amo e boa sorte ♥!

TeusCRF: Não tenho o que falar muito de você teus, pois você é humilde de pessoa e tem tudo a vencer novamente na equipe, te amo teus ♥!

Very_: Um veterano membro que me deu todo o apoio para eu adentrar na equipe e persistir, pois jamais irei esquecer o que tu fez por mim. Te amo e boa sorte meu amor.

Amagai_: Não tenho também o que falar de você amagai, sabe muito bem que você é capaz de vencer em seu sonho.

Avira-: Esse é o rei do tutorial, basta você persistir sempre e ficar focado, que em breve irá obter um êxito em seu sonho ;).

Pryor: É um ótimo membro no suporte, basta você continuar focado, que sua hora vai chegar.

Tacky: Nada contra você meu caro amigo, basta você persistir também que em breve você irá obter um êxito no seu suporte.

É isso galera, boa sorte a todos!

10

#2 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 02 January 2018 - 01:57 AM

Pryor: É um ótimo membro no suporte, basta você continuar focado, que sua hora vai chegar.

Muito obrigado Makenzye, você é um grande amigo que quero levar para a vida toda, espero que nossa amizade dure por muito tempo, pode deixar que o foco está 100% kkk, s2. :music_guitarorange:

Este post foi editado por Pryor: 02 January 2018 - 01:57 AM

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 02 January 2018 - 01:58 AM

Ver postMkz, em 02 January 2018 - 01:55 AM, disse:

_Eagle: Não tenho o que falar de você, pois você sabe muito bem o que você é capaz igor, boa sorte meu irmão.


Lisonjeado mano Mkz é nós sempre, assim como você também irei vencer, fechadão ♥

0

#4 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 02 January 2018 - 01:59 AM

Ver postMkz, em 02 January 2018 - 02:55 AM, disse:

Buddy_: Não te conheço muito bem, porém, você é sempre focado em dúvidas, basta você persistir em seu sonho brother.


Obrigado por mencionar minha pessoa, saiba que está me dando forças para persistir e alcançar meus objetivos, desejo tudo de bom para você, que Deus te abençoe sempre, tudo de bom em sua nova jornada.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Tacky Ícone

  • :p
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1609
  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 02 January 2018 - 02:00 AM

Agradeço pelo incentivo, também não tenho nada contra você não, tretas antigas ficam pra trás mesmo hahaha. Novamente obrigado e bom suporte, caso for continuar. Valeuuuuuuuu!
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


0

#6 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 02 January 2018 - 02:01 AM

Obrigado por me citar em seu elogio, Mkz! Fico muito feliz por isto brother, de verdade mesmo. Você provou que é capaz e fez um excelente trabalho em sua passagem pela equipe, espero que retorne à STAFF novamente no futuro, tamo junto :thumbup3: .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 02 January 2018 - 02:09 AM

Obrigado pelo elogio irmão e conta sempre comigo, eu te amo!
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 02 January 2018 - 05:58 AM

Quote

Igor_-: Um membro qualificado e veterano, você tem um ótimo português e te desejo uma boa sorte novamente de coração igor.

Muito obrigado pelo elogio Gustavo! É muito bom ter o trabalho reconhecido, um elogio como este é sempre uma motivação a mais para querer retornar a equipe e não pensar em desistir, obrigado! E claro, parabéns aos demais elogiados, todos estão realizando um ótimo trabalho no fórum. :D

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 02 January 2018 - 06:08 AM

Obrigado pelo elogio meu parça, Tamo junto pra qualquer coisa. Futuramente a gente vai fazer parte da mesma equip.
0

#10 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 02 January 2018 - 08:28 AM

Oi, Gustavo, tudo bem brother? Ha!
Espero que sim, muito obrigado pelo elogio irmão, são esses tipo de pessoa que me faz continuar focado, fico sem palavras pra descrever, já que não gosto de responder elogio, mais, como vem de uma pessoa tão boa como você, muito obrigado, e espero seu retorno! :love:

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6794
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 02 January 2018 - 08:37 AM

Parabéns aos membros elogiados, todos desempenham excelente trabalho e certamente irão conquistar o que almejam.
Sucesso!

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 January 2018 - 11:03 AM

Muito obrigado pelo apoio Gustavo, irei fazer de tudo para ter uma segunda chance e fazer a diferença lá dentro, te amo ♥
1

#13 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 02 January 2018 - 04:14 PM

Muito obrigado irmão, tamo junto sempre, com certeza você fez seu nome, quando precisar sabe onde me achar, é nós ♥♥
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 02 January 2018 - 10:33 PM

Irmão, obrigado pelo elogio!
Eu nem tinha visto, por isso a demora...
Obrigado por cada palavra dita à mim, desejo que você volte a provar o seu valor, você é brabo! ♥
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 02 January 2018 - 11:33 PM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)