Página 1 de 1
(Resolvido)Erro na Taxa de JC's
#1
Postou 29 December 2017 - 02:06 PM
Olá, tive problema com um erro que a administração cometeu com meus jc's e abri um ticket, porém, faz uma semana e dois dias e ainda não me responderam. Gostaria de pedir que fosse verificado, preciso vende-los para aproveitar o dia 1 (Sem Taxa).
Segui em anexo as print's dos tickets :
Segui em anexo as print's dos tickets :
#5
Postou 29 December 2017 - 02:09 PM
Não há um prazo determinado para respaldo, seu ticket encontra-se em análise, portanto, à qualquer momento seu ticket poderá ser respondido, é necessário que tenha paciência e aguarde a atentamente.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 29 December 2017 - 02:09 PM
Olá,boa tarde!
Caro jogador, como você já mencionou que já entrou em contato com a nossa Administração via ticket, nada poderá ser feito, pois, como mostra na imagem o mesmo sem encontra em modo "ANÁLISE", portanto, aguarde, pois, em breve seus problemas serão resolvidos.
Caro jogador, como você já mencionou que já entrou em contato com a nossa Administração via ticket, nada poderá ser feito, pois, como mostra na imagem o mesmo sem encontra em modo "ANÁLISE", portanto, aguarde, pois, em breve seus problemas serão resolvidos.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.
#7
Postou 29 December 2017 - 02:10 PM
Infelizmente quando um ticket é colocado em modo de análise, não existe um prazo determinado para ser respondido.
Sendo assim você deverá aguardar pacientemente por uma nova interação do setor administrativo.
Sendo assim você deverá aguardar pacientemente por uma nova interação do setor administrativo.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#9
Postou 29 December 2017 - 02:11 PM
Tenha mais um pouco de calma, pois o seu ticket já tá em análise e em breve terá novas respostas. Vale lembrar que em alguns casos pode ocorrer uma demora, pois exige um avaliação minuciosa do problema.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
#10
Postou 29 December 2017 - 02:11 PM
Seu ticket encontra-se em análise, e nesses casos não existe uma data pré estabelecida para que o mesmo tenha um respaldo final por parte do setor Administrativo, sendo assim basta o senhor continuar aguardando que logo o senhor terá um respaldo do setor Administrativo tenha paciência.
#15
Postou 29 December 2017 - 02:30 PM
Seu ticket está em análise, a única opção no momento é aguardar.
As análises são feitas para que não aconteça erros novamente e que você possa jogar sem problemas, tenha um pouco de paciência que você receberá sua resposta.
Evite enviar sempre uma resposta nova, pois sempre que você inicia uma resposta nova, seu o prazo para resposta daquele ticket aumenta em 72 horas e o seu ticket vai para o final da fila, após a resposta da administração informar que está em análise, não envie nada.
As análises são feitas para que não aconteça erros novamente e que você possa jogar sem problemas, tenha um pouco de paciência que você receberá sua resposta.
Evite enviar sempre uma resposta nova, pois sempre que você inicia uma resposta nova, seu o prazo para resposta daquele ticket aumenta em 72 horas e o seu ticket vai para o final da fila, após a resposta da administração informar que está em análise, não envie nada.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Página 1 de 1