Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Erro na Taxa de JC's - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Erro na Taxa de JC's

#1 Membro offline   PoBreLok0 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 81
  • Cadastrado: 08-February 17

Postou 29 December 2017 - 02:06 PM

Olá, tive problema com um erro que a administração cometeu com meus jc's e abri um ticket, porém, faz uma semana e dois dias e ainda não me responderam. Gostaria de pedir que fosse verificado, preciso vende-los para aproveitar o dia 1 (Sem Taxa).


Segui em anexo as print's dos tickets :

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa
  • Imagem anexa

0

#2 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 29 December 2017 - 02:08 PM

De acordo com a print exposta por você, o seu ticket encontra-se em analise, ou seja, o mesmo não terá um prazo estimado para ser respondi pela nossa administração, sendo assim, será necessário que você aguarde.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 29 December 2017 - 02:08 PM

Continue aguardando, quando um ticket entra em análise, o mesmo não tem prazo para ser respondido.

Este post foi editado por xGabryel: 29 December 2017 - 02:12 PM

0

#4 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 29 December 2017 - 02:09 PM

Olá, boa tarde!
A administração já respondeu informando que seu ticket esta em estado de analise e nesse caso não existe prazo para respaldo.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 29 December 2017 - 02:09 PM

Não há um prazo determinado para respaldo, seu ticket encontra-se em análise, portanto, à qualquer momento seu ticket poderá ser respondido, é necessário que tenha paciência e aguarde a atentamente.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 29 December 2017 - 02:09 PM

Olá,boa tarde!

Caro jogador, como você já mencionou que já entrou em contato com a nossa Administração via ticket, nada poderá ser feito, pois, como mostra na imagem o mesmo sem encontra em modo "ANÁLISE", portanto, aguarde, pois, em breve seus problemas serão resolvidos.

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 29 December 2017 - 02:10 PM

Infelizmente quando um ticket é colocado em modo de análise, não existe um prazo determinado para ser respondido.
Sendo assim você deverá aguardar pacientemente por uma nova interação do setor administrativo.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 29 December 2017 - 02:10 PM

Prezado seu ticket se encontra em analise, ticket's em analise não tem prazo máximo para serem respondidos, continue aguardando.

Este post foi editado por Logic: 29 December 2017 - 02:11 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 29 December 2017 - 02:11 PM

Tenha mais um pouco de calma, pois o seu ticket já tá em análise e em breve terá novas respostas. Vale lembrar que em alguns casos pode ocorrer uma demora, pois exige um avaliação minuciosa do problema.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#10 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 29 December 2017 - 02:11 PM

Seu ticket encontra-se em análise, e nesses casos não existe uma data pré estabelecida para que o mesmo tenha um respaldo final por parte do setor Administrativo, sendo assim basta o senhor continuar aguardando que logo o senhor terá um respaldo do setor Administrativo tenha paciência.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 29 December 2017 - 02:14 PM

A única maneira é continuar aguardando, até porque o seu ticket se encontra em análise.
0

#12 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 29 December 2017 - 02:15 PM

Como o seu ticket está sendo analisado, o senhor deve aguardar interação por parte da administração.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 29 December 2017 - 02:17 PM

O seu ticket se encontra em análise, e tickets em análise não tem um prazo para ser respondido, continue aguardando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   PoBreLok0 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 81
  • Cadastrado: 08-February 17

Postou 29 December 2017 - 02:17 PM

Juro que não tinha visto que está em analise kkk
0

#15 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 29 December 2017 - 02:30 PM

Seu ticket está em análise, a única opção no momento é aguardar.
As análises são feitas para que não aconteça erros novamente e que você possa jogar sem problemas, tenha um pouco de paciência que você receberá sua resposta.
Evite enviar sempre uma resposta nova, pois sempre que você inicia uma resposta nova, seu o prazo para resposta daquele ticket aumenta em 72 horas e o seu ticket vai para o final da fila, após a resposta da administração informar que está em análise, não envie nada.

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#16 Membro offline   Nexy_ Ícone

  • @FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 547
  • Cadastrado: 02-December 17

Postou 29 December 2017 - 02:30 PM

Seu ticket encontra-se em análise, portanto não há um prazo estipulado para um respaldo, portanto, continue aguardando.
0

#17 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 29 December 2017 - 02:30 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)