Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com o servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com o servidor

#1 Membro offline   Magno-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 78
  • Cadastrado: 18-November 11

Postou 29 December 2017 - 09:53 AM

meu muaway, não esta rodando namoral pelo que eu vi esta tudo no padrão para que o mu rode sem lag mais não ta sendo o caso ! me ajudem
obs:as configurações do pc #Win10 Pro

Sistema

Processador: Intel® Core™2 Duo CPU P8800 @ 2.66GHz 2.67 GHz

Memória instalada (RAM): 4,00GB

Tipo de Sistema: Sistema Operacional de 64 bits, processador com base em x64

Caneta e Toque: Nenhuma Entrada à Caneta ou por Toque está disponível para este video
0

#2 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 29 December 2017 - 09:56 AM

Recomendo que sua autoria esteja realizando estes procedimentos abaixo, veja:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
http://forum.muaway....-e-desconectes/

1

#3 Membro offline   Saya_ Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 164
  • Cadastrado: 22-December 17

Postou 29 December 2017 - 09:57 AM

Traga-nos imagens de como encontra-se seu servidor, para que possamos analisar e estar lhe informado qual devido problema, caso tenha dificuldades pra saber a qualidade do jogo, estarei disponibilizando a porcentagem minima pra que seu jogo usufrua sem nenhum tipo de empecilho.

Quote

CPU Pentium 3 - 700 Mhz Pentium Dual Core 1.5 Ghz (ou superior)
RAM (Memória) 256MB 512MB (ou mais)
OS (Sistema operacional) Windows XP Windows XP SP3 (ou superior)
Placa de vídeo 32MB 64MB (ou superior)

Atenciosamente, Saya_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
1

#4 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 29 December 2017 - 09:58 AM

Olá, bom dia!
Verificou se seus driver's estão devidamente atualizados? Apesar do desempenho do computador ele precisa de verificação regular, também seu processador pode estar utilizando 100% e isso pode causar oscilações ou leg. Por isso sugiro que execute uma limpeza no mesmo.
[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.
Caso o problema não seja solucionado delete as pastas "update" e "setting" e execute o Laucher, qualquer falha no sistema sera corrigida de forma automática:
Imagem

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 29 December 2017 - 09:59 AM

Primeiramente verifique se seu Direct-X e Drivers estão atualizados, siga os tutoriais:
Drivers: http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Direct - X : http://forum.muaway....aneira-correta/
Tente estar ativando a rota alternativa, ou então, caso esteja utilizando-a, desative. Dentro do jogo pressione a tleca Esc, assim abrirá algumas configurações, peço que diminua o brilho e remova os efeitos dos itens. Ainda nas configurações dentro do jogo, opte pelo melhor desempenho ( baixo, médio, alto ) para seu computador. Caso persista, contate a administração via suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 29 December 2017 - 09:59 AM

Recomendo que você siga os procedimentos do tópico abaixo para diminuir o lag em sua maquina.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso o problema persista tente ativar o Modo Janela nas opções do laucher pois o mesmo reduz um pouco o lag.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 29 December 2017 - 10:00 AM

Bom amigo, primeiro siga o seguinte tutorial para evitar lag: Tutorial Evitando Lag.

Veja também alguns tutoriais da área de problemas: Área de problemas

O recomendável seria você anexar imagens do seu problema no post, para que possamos entender melhor, mas veja os tutoriais de problemas e o de evitar lag em seguida nos avise se mudou algo ou não.

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#8 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 29 December 2017 - 10:01 AM

Olá, bom dia.

Bom, esteja atualizando seus drivers através do slimdrivers
Caso não saiba, verifique esse tutorial: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso não prefira atualizar seus drivers com programa, verifique esse tutorial:
http://forum.muaway....-sem-programas/
Também verifique a sua conexão, faça o ping, veja se a mesma se encontra sem oscilação.
Caso não saiba, veja: http://forum.muaway....-minha-conexao/

Caso ainda não consiga se conectar ao servidor, envie um Email para nosso suporte.
Email: suporte@muaway.net
Feliz ano novo.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#9 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 29 December 2017 - 10:01 AM

Veja o tutorial como evitar lag's.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/


Faça os procedimentos abaixo, caso esteja tomando "DC".
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Verifique se seus drives se encontram atualizados.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Verifique sua conexão.
http://forum.muaway....-minha-conexao/

Desative a rota alternativa, caso já esteja desativado, ative.
http://forum.muaway....os-disconnects/

Este post foi editado por Electro-BR: 29 December 2017 - 10:05 AM

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 29 December 2017 - 10:02 AM

Vou estar lhe enviando dois tutoriais, onde pode ser que resolva seu problema de lag no servidor.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
http://forum.muaway....-e-desconectes/

Lembrando que o lag pode estar sendo causado por sua internet, porém creio que atualizando os drivers de vídeo e baixando o brilho dos itens, ajudará bastante.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 29 December 2017 - 10:02 AM

Faça os procedimentos do tópico a seguir: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Se o problema persistir tente ativar a rota alternativa localizada em seu launcher.

0

#12 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 29 December 2017 - 10:02 AM

De antemão aconselho que você realize os procedimentos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso o problema persista, esteja atualizando os drivers de vídeo do seu computador através do programa Slim Drivers, veja:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Se mesmo assim o problema ainda persista em sua residência, aconselho que você entre em contato com a equipe de suporte através do e-mail solicitando um auxilio, pois somente eles poderão resolver o seu problema, pois as configurações da sua máquina são boas. O e-mail do suporte é este: suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 29 December 2017 - 10:04 AM

Para que sua autoria esteja sanando essa anomalia, é necessário que esteja checando seus drívers de vídeo. Logo, recomendo que baixe o programa SlimDrivers e deixe-o fazer uma varredura em sua máquina, após ser feita, verifique se o driver de vídeo está desatualizado, o mesmo é primordial para uma melhor jogabilidade.
Caso não saiba, veja: [Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
No mais, caso persista, peço também que cheque se o driver do Direct-X está atualizado, caso não esteja, faça o download. Veja: [Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
Contudo, feito os procedimentos e ainda persistir, abra o game, aperta a tecla "Esc", vá em "Configurações", logo em seguida, modifique pra "Desempenho: Baixo".


Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#14 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 29 December 2017 - 10:05 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#15 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 29 December 2017 - 11:01 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)