Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado) Elogio para alguns - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado) Elogio para alguns

#1 Membro offline   Lutemga Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 129
  • Cadastrado: 15-January 17

Postou 28 December 2017 - 03:03 PM

Na verdade nem sei se é bem um elogio ou um avaliar a capacidade de alguém, mas na boa mesmo nunca conversei, nunca tive se quer um papo com esse camarada, mas enfim estou aqui para falar dos pontos bons ao servidor, já que para mim a equipe do servidor está aqui para melhorar, primeiramente quero deixar claro para os que não me conhecem que não venham me falar asneiras, quem me conhece já sabe que o papo aqui é direto e reto sem fofocas, sem lorotas e sem k.o, então o elogiado é o atual sub administrador Ber_SubADM muito bem posicionado no cargo equipe está de parabéns, bem feita, maratona ficou muito boa e o importante postada em dia, outra coisa como moderador global o achava uma droga, bosta enfim como desejar expressar o ruim, pode ser devido ao cargo, mas se for remove esse cargo de moderador global por que ai é foda, méritos ?, pqp o cara tem méritos sim, nunca conversei com ele, já fui alertado por ele se não me engano, já fiz muita cagada aqui no fórum, mas oque é para ser valorizado tem que ser expressado, num é ser pucha saco até por que essas paradas não é para mim, ainda assim gostaria de ver alguns outros membros muito zicas nessa equipe, exemplos como Healing_, Netto_, Espanta voltou espantando ^^, show administração servidor voltou a ser dos jogadores, a tempos não via a equipe dando satisfação a jogadores, como atraso em eventos, os cara até feliz natal aos jogadores estão postando, muita fé, paz para os irmãos da quebrada away.
1

#2 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 28 December 2017 - 03:07 PM

Obrigado por me citar em seu elogio, fico muito feliz em saber que fui elogiado por você, até porque como você mesmo disse, é curto e grosso então receber elogios de pessoas assim é muito gratificante.Obrigado novamente e vamos manter o foco!

Este post foi editado por Espanta: 28 December 2017 - 03:07 PM

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#3 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 30 December 2017 - 08:31 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)