Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado) Destinado para alguns membros do suporte voluntário. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado) Destinado para alguns membros do suporte voluntário.

#1 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 28 December 2017 - 02:08 AM

Olá, boa madrugada a todos!

Mesmo afastado um pouco do servidor e fórum sempre gostei de analisar o modo em que alguns dos jogadores dão suporte, os membros que irei mencionar aqui são os que realmente chamaram minha atenção não só pela excelência nas respostas em que idealizam como por sempre estarem respondendo de acordo com o necessário e também por manterem uma boa conduta dentro do jogo.

Sem mais delongas, vamos aos membros elogiados.

Igor_-: Um dos exemplos de suporte qualificado e a nível de um moderador, apesar de ter passado alguns meses de sua saída da equipe, diferente de alguns antigos membros que voltam para o suporte, o seu continua qualificado e sempre elaborando suas respostas de forma clara e resumida, fazendo com que não fique um "textão" para que os jogadores leiam, na minha opinião, os membros que idealizam tópicos raramente olhas as respostas mais grandes por terem uma certa preguiça de ler, sendo assim, suas respostas encaixam-se dentro dos padrões trazendo uma excelência e essência de um verdadeiro suporte. Vale ressaltar que você foi uma das pessoas que me ensinaram a dar suporte, enfim, te agradeço por tudo e lhe desejo sorte e muito sucesso! ♥

Upgrade_: Mais um dos membros que na minha opinião são exemplos de jogadores, não só pelo suporte exemplar mas também pela sua excelente conduta no jogo, na qual eu nunca o vi em tretas com nenhum dos jogadores e isso na minha opinião é um dos princípios necessário em jogadores que queiram entrar na equipe. Seu suporte obtêm um nível muito avançado, português de alto nível, sempre se mantendo organizado nas respostas e caprichando para não confundir o leitor, uma das coisas que acho mais importante em seu suporte, é que você sempre evita mandar links de tutoriais e isso é importante, pois na maioria dos tópicos elaborados com o titulo relacionado a tutoriais, os jogadores querem respostas sem links, pois sempre querem algo em resumo, enfim, continue assim que é só sucesso! ♥

Raxy_: Você obtêm um excelente suporte, e tem muitas qualidades para entrar na equipe, como os outros membros mencionados acima, você também tem um ótimo português e respostas bem elaboradas, uma coisa que me chamou bastante atenção foi no seu modo de elaborar suas respostas, parabéns pelo destaque, continue assim, sucesso! ♥

Ryuk_
: Apesar de dar suporte a poucos meses, você está elaborando respostas muitos boas, meus parabéns, continue assim, sucesso!

Como diz o Magro_:

Quote

Magro_ Ícone
12 Dec 2017 - 22:20
Elogios geram pessoas satisfeitas e pessoas satisfeitas não evoluem!

Bom, nunca fiquem satisfeitos com elogios, sempre procurem evoluir a cada dia mais e mais, fé, e boa sorte na caminhada de vocês.



Parabéns também aos integrantes da equipe, estão realizando um excelente trabalho, tento no fórum quanto em trocas e eventos.

Os membros que não foram mencionados, não significa que vocês não são bons, vocês também estão indo muito bem, continuem assim. Boa sorte a todos! ♥


Este post foi editado por Chear: 28 December 2017 - 02:08 AM

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 28 December 2017 - 02:17 AM

Fico super feliz em receber um elogio vindo de você, Alisson! Isso só me motiva ainda mais ajudar os jogadores e quem sabe tentar chegar lá novamente, obrigado pelo elogio, é nós.
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 28 December 2017 - 02:21 AM

Alisson, obrigado pelas suas palavras. Seus elogios sempre me motivaram, pra chegar até aqui. Você é uma pessoa fantástica, te admiro demais, irmão. ♥
Continue sempre sendo essa pessoa humilde e sempre querendo ajudar!

Quote

Upgrade_: Mais um dos membros que na minha opinião são exemplos de jogadores, não só pelo suporte exemplar mas também pela sua excelente conduta no jogo, na qual eu nunca o vi em tretas com nenhum dos jogadores e isso na minha opinião é um dos princípios necessário em jogadores que queiram entrar na equipe. Seu suporte obtêm um nível muito avançado, português de alto nível, sempre se mantendo organizado nas respostas e caprichando para não confundir o leitor, uma das coisas que acho mais importante em seu suporte, é que você sempre evita mandar links de tutoriais e isso é importante, pois na maioria dos tópicos elaborados com o titulo relacionado a tutoriais, os jogadores querem respostas sem links, pois sempre querem algo em resumo, enfim, continue assim que é só sucesso! ♥

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 28 December 2017 - 02:26 AM

Sei nem o que responder, sinceramente. Apenas agradeço pelo elogio, tamo junto, Chear.
Obrigado pela motivação, obrigado mesmo.
Aguardando seu retorno, vizinho.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 28 December 2017 - 11:08 AM

Quote

Ryuk_: Apesar de dar suporte a poucos meses, você está elaborando respostas muitos boas, meus parabéns, continue assim, sucesso!

Valeu bro, tmj.

0

#6 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 30 December 2017 - 08:31 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)