(Resolvido)(Aguardando resposta do player)ERRO CODIGO 100
#2
Postou 27 December 2017 - 09:30 PM
Quote
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net
#3
Postou 27 December 2017 - 09:30 PM
Quote
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.
-
Certifique-se de realizar todos os procedimentos e poste resultados.
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 27 December 2017 - 09:32 PM
Contudo, recomendo que realize todos os procedimentos.
+INFO: http://forum.muaway....odigo-de-erros/
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 27 December 2017 - 09:33 PM
Possíveis Causas:
Possíveis Soluções:
Caso não resolva, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net solicitando um auxilio perante o problema.
Este post foi editado por Igor_-: 27 December 2017 - 09:43 PM
#12 Visitante_Digo__*
Postou 27 December 2017 - 09:33 PM
Realize os procedimentos abaixo:
+Info http://forum.muaway....odigo-de-erros/
#13
Postou 27 December 2017 - 09:33 PM
Quote
O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.
Possíveis Soluções:
Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário
#14
Postou 27 December 2017 - 09:33 PM
Sugiro que esteja desinstalando o servidor de sua maquina e instale o mesmo novamente, logo abaixo estará algumas possíveis causas do que pode ser o erro citado, confira:
Possíveis causas↓
O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.
Possíveis soluções↓
Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.
Obs: Veja logo acima algumas soluções para que seu problema possa ser resolvido, caso, o problema não seja resolvido entre em contato com a nossa Administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Este post foi editado por Pryor: 27 December 2017 - 09:34 PM
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.
#16
Postou 27 December 2017 - 09:34 PM
Se persistir, contate a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Edit: tamanho e fonte.
Este post foi editado por Towky: 27 December 2017 - 09:34 PM
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#17
Postou 27 December 2017 - 09:34 PM
É algo simples de ser resolvido, veja bem, entre na pasta do servidor, que por padrão você localiza em C:\MuAwaY, após isso, terá dois arquivos, cujo são settings e update, apague ambos e entre novamente. Pronto, problema resolvido.
#18
Postou 27 December 2017 - 09:36 PM
1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net
#19
Postou 27 December 2017 - 09:38 PM
Caso não este método não solucione seu problema estarei recomendando que realize o procedimento abaixo:
Basta clicar sobre o "Launcher" com botão direito do mouse e em seguida "Abrir local do Arquivo":
Em seguida exclua ambos os arquivos "Update" e "Settings", pois assim forçará o game a atualizar novamente e corrigir possíveis bugs ocorridos:
Caso o problema persista deverá entrar em contato diretamente com a administração através do email "Suporte@muaway.net" para obter auxílio técnico.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!