Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)ERRO - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)ERRO CODIGO 100

#1 Membro offline   BrunaUP Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 10-July 16

Postou 27 December 2017 - 09:28 PM

TODA VEZ QUE ENTRO IN GAME QUE VOU BOTA A CONTA DOU ENTER DA ERRO CODIGO 100
0

#2 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 27 December 2017 - 09:30 PM

Realize os procedimentos abaixo:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net

0

#3 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 27 December 2017 - 09:30 PM

Aqui estão as possíveis soluções para o erro mencionado.

Quote

Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.

-
Certifique-se de realizar todos os procedimentos e poste resultados.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 27 December 2017 - 09:30 PM

Códigos do erro: 100 ou 12001
Possíveis Causas:
Spoiler

Possíveis Soluções:
Spoiler


Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 27 December 2017 - 09:30 PM

Infelizmente isso ocorre com alguns jogadores, você deverá estar entrando em contato com nossos administradores pelo e-mail @suporte@muaway.net.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Brush Ícone

  • Fé em Deus.
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 686
  • Cadastrado: 02-November 15

Postou 27 December 2017 - 09:30 PM

Tente reinstalar o jogo novamente, estava acontecendo isso aqui e deu certo primeiro reinicie o seu computador.Edit tamanho

Este post foi editado por Brush: 27 December 2017 - 09:31 PM

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#7 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 27 December 2017 - 09:30 PM

Veja abaixo o que pode estar ocasionando este problema.
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 27 December 2017 - 09:32 PM

Nosso administrador havia criado um tópico, com diversos números de erros e no erro cujo sua autoria relata, solicita que efetua os procedimentos abaixo:
Imagem

Contudo, recomendo que realize todos os procedimentos.

+INFO: http://forum.muaway....odigo-de-erros/

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 27 December 2017 - 09:32 PM

Veja abaixo o que causa o erro 100 ou 12001 e possíveis soluções.

Imagem

Caso nada resolva, envie um email para: suporte@muaway.net e informe o ocorrido.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 27 December 2017 - 09:32 PM

Veja abaixo informações sobre o erro e como sanar:

Spoiler

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#11 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 27 December 2017 - 09:33 PM

Realize os procedimentos abaixo e veja se o problema será resolvido.
Possíveis Causas:
Spoiler

Possíveis Soluções:
Spoiler

Caso não resolva, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net solicitando um auxilio perante o problema.

Este post foi editado por Igor_-: 27 December 2017 - 09:43 PM

Imagem
Imagem
0

#12 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 December 2017 - 09:33 PM

-
Realize os procedimentos abaixo:
Imagem
+Info http://forum.muaway....odigo-de-erros/

0

#13 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 27 December 2017 - 09:33 PM

Veja:

Quote

Possíveis Causas:
O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.

Possíveis Soluções:
Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário

0

#14 Membro offline   Pryor Ícone

  • @Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2133
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 27 December 2017 - 09:33 PM

Olá, boa noite!
Sugiro que esteja desinstalando o servidor de sua maquina e instale o mesmo novamente, logo abaixo estará algumas possíveis causas do que pode ser o erro citado, confira:

Possíveis causas↓

O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
O servidor pode estar em manutenção.

Possíveis soluções↓

Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.

Obs: Veja logo acima algumas soluções para que seu problema possa ser resolvido, caso, o problema não seja resolvido entre em contato com a nossa Administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Pryor: 27 December 2017 - 09:34 PM

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 27 December 2017 - 09:33 PM

Olá, boa noite!
Sugiro que delete as pastas "update" e "setting" e execute o Laucher para sanar o problema, no mais visualize possíveis causas e soluções:
Spoiler

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 27 December 2017 - 09:34 PM

Veja abaixo as possíveis causas e as possíveis soluções:
Imagem
Se persistir, contate a administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Edit: tamanho e fonte.

Este post foi editado por Towky: 27 December 2017 - 09:34 PM

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 27 December 2017 - 09:34 PM

Boa noite, tudo bem com você?
É algo simples de ser resolvido, veja bem, entre na pasta do servidor, que por padrão você localiza em C:\MuAwaY, após isso, terá dois arquivos, cujo são settings e update, apague ambos e entre novamente. Pronto, problema resolvido.
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 27 December 2017 - 09:36 PM

Faça os procedimentos abaixo.

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 27 December 2017 - 09:38 PM

Aconselho que esteja reiniciando seu Modem, pois provavelmente seja oscilação em sua conexão.
Caso não este método não solucione seu problema estarei recomendando que realize o procedimento abaixo:


Basta clicar sobre o "Launcher" com botão direito do mouse e em seguida "Abrir local do Arquivo":
Spoiler


Em seguida exclua ambos os arquivos "Update" e "Settings", pois assim forçará o game a atualizar novamente e corrigir possíveis bugs ocorridos:
Spoiler


Caso o problema persista deverá entrar em contato diretamente com a administração através do email "Suporte@muaway.net" para obter auxílio técnico.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6828
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 27 December 2017 - 09:38 PM

Olá,

Veja abaixo:
Spoiler

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)