Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente os brindes - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente os brindes

#1 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 26 December 2017 - 11:58 AM

Bom, vamos lá, isso não é uma "reclamação", quero apenas saber se é possível o que estarei deixando aqui.

Bom, há algo de errado nessa confirmação? pois fiz transferência online e até agora nem se quer foi confirmado, veja;

Imagem


Bom, sabemos que os brindes desta promoção ficará sem taxa amanha, será que é possível o adm estar confirmando até lá?
sei que é corrido e tals mais pow, depositei na sexta com esperança de estar negociando os itens sem a taxa e hoje dia 26 nem confirmado ainda foi, transferência tem 1 prazo de até 30 minutos para cair na conta, acredito que o meu saldo já está lá na conta do admin (certeza), então pow espero que vocês consiga ajudar os players pois eu não sou o 1 a relatar isso,
gente que está a 6/7 dias que depositou e não recebeu seus brindes. Vamos supor, após a confirmação são +48 hrs para creditar os itens, se até agora não confirmou os meus itens chegará só na sexta? 1 semana depois? dia 29? Coé Bear ajuda aí selocooo.

Ajuda aí bear/adm.

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#2 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 26 December 2017 - 12:01 PM

De fato, entendo seu lado. Entretanto, depósito via transferência bancária tem um prazo de 03 dias úteis. Logo, dia 23/12(sábado), dia 24/12 (domingo) e 25/12 (feriado), não é contabilizado. Contudo, peço que continue aguardando o prazo estipulado. É até possível, porém, tudo depende da administração.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 26 December 2017 - 12:02 PM

Sim, é provável que seja confirmado e os itens seja creditados ainda hoje. Só peço que tenha um pouco de paciência que em breve serão editados. Sugiro que entre em contato com o financeiro@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 26 December 2017 - 12:02 PM

Olá meu caro,
Entendo sua indignação, sei bem como é a ansiedade de ter em mãos o produto o qual sua autoria adquiriu.
Porém o prazo para confirmação/creditação dos itens é de até 72 horas úteis, como você efetuou o pagamento Sexta-Feira,
e sábados, domingos e feriados não são contabilizados dias úteis, deverá aguardar o prazo de 72 horas que passou a contar a partir do dia 26.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 26 December 2017 - 12:03 PM

Olá Amigo, o prazo de confirmação para contribuições feitas via depósito bancário é de 72H úteis(finais de semana/feriado não conta como dia útil), basta aguardar que sua contribuição seja confirmada.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#6 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 26 December 2017 - 12:03 PM

O prazo para o método de transferência é de 72 horas úteis, portanto finais de semanas ou feriado não são contabilizados nesse período. Aguarde até amanha para que seu depósito seja confirmado, e sim, caso seja confirmado apenas amanhã ( quarta ) seus itens poderão ser adicionados até sexta. Criar tópico não agiliza o processo, lamento.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Brunin_ Ícone

  • Abba ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 527
  • Cadastrado: 19-December 15

Postou 26 December 2017 - 12:03 PM

Olá, o prazo estipulado pelo setor administrativo é de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias, mas vale lembrar que sábados, domingos e feriados não contabilizam, enfim, aguarde até o prazo terminar.
Atenciosamente - Brunin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 December 2017 - 12:06 PM

-
Acredito que seus itens chegaram hoje ainda, por causa que sábado/domingo não contam tenha paciência em breve será creditado em seu bau 1.

Este post foi editado por Digo_: 26 December 2017 - 12:12 PM

0

#9 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6794
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 26 December 2017 - 12:09 PM

Olá,

O prazo de confirmação dos Goldsway's e Brindes é de até 72 horas úteis, ou seja, ainda está dentro do prazo, levando em consideração as festividades do Natal, que terminaram hoje (26/12).
Porém, o servidor está com alta demanda, o que pode estar ocasionando pequenos atrasos.
Sugiro que encaminhe um e-mail diretamente ao Bear, para que, seja verificada uma possível diminuição do tempo de espera.
Segue e-mail: bear@muaway.net

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 26 December 2017 - 12:30 PM

O prazo para confirmação do depósito são de 72 horas úteis, após a chegada dos GoldsWay's é existente outro prazo de 48 horas úteis também para os brindes serem inseridos em seu baú 01. Portanto, peço que continue aguardando e tenha um pouco de paciência, compreendo você totalmente e tem o direito de reclamar, mas o que você pode fazer é só aguardar.

OBS: sábado/domingo não são contados como dias úteis.

0

#11 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 26 December 2017 - 12:30 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)