Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente o bug no item - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente o bug no item Itens escuros

#1 Membro offline   David_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 139
  • Cadastrado: 14-February 16

Postou 22 December 2017 - 08:32 PM

Olá boa noite, bom galera de repente meus itens começo fica negão tipo assim óh
Imagem
alguem sabe como eu arrumo isso ?
0

#2 Membro offline   Brush Ícone

  • Fé em Deus.
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 686
  • Cadastrado: 02-November 15

Postou 22 December 2017 - 08:33 PM

Esse bug está ocorrendo com muitas pessoas recomendo que mande uma mensagem para o e-mail: @suporte.muaway.net contendo todas informações sobre o bug.

Este post foi editado por Brush: 22 December 2017 - 08:33 PM

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#3 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 22 December 2017 - 08:33 PM

Sugiro que sua autoria esteja atualizando seus driver's de vídeo, assim obtendo êxito em seu problema.
Veja: http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 22 December 2017 - 08:33 PM

Não tem como, é apenas um bug visual.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 22 December 2017 - 08:33 PM

Seus drivers estão desatualizados, assim, deixando seus itens desse jeito. Portanto, atualize-os através do Slim Drivers e veja se obterá êxito. Caso não saiba, veja: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 22 December 2017 - 08:34 PM

Atualize os drivers para sanar o problema: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
0

#7 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 22 December 2017 - 08:34 PM

Normalmente isto acontece por conta dos drivers de vídeo estarem desatualizados, para os seus itens voltarem ao normal, atualize os drivers da sua placa de vídeo.
Caso não saiba como atualizar os drivers da placa de vídeo, acesse: http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 22 December 2017 - 08:34 PM

Atualize os drivers de sua maquina para resolver este problema, caso não saiba como fazer esse procedimentos veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 22 December 2017 - 08:35 PM

Olá, boa noite!
Provavelmente um dos arquivos do seu MuAwaY esta operando com anormalidades/corrompido, por isso sugiro que para solucionar o problema abra em "Locais de Arquivo" e delete as pastas "Update" e "Setting" conforme ilustrado na imagem. Depois execute o Laucher e o problema terá sido corrigido.
Imagem

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Saya_ Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 164
  • Cadastrado: 22-December 17

Postou 22 December 2017 - 08:36 PM

Isso é apenas um bug visual, nada demais, tente reiniciar sua maquina!
Atenciosamente, Saya_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#11 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 22 December 2017 - 08:36 PM

Olá, Boa Noite! Inicialmente certifique-se de que todos os drivers de sua máquina estão atualizados ([Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers. ), incluindo o DirectX ([Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta. ).
Sem sucesso, entre em contato com a equipe de suporte (suporte@muaway.net) e narre o fato.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#12 Membro offline   NerD_XP Ícone

  • Novato
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1700
  • Cadastrado: 03-February 11

Postou 22 December 2017 - 08:37 PM

Caro, isto é um bug nas texturas do jogo.
Efetue uma nova instalação (deletando todos os arquivos da atual instalação), que o problema será resolvido.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente SJTAOO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

0

#13 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 22 December 2017 - 08:39 PM


Provavelmente este bug esteja ocorrendo por conta de drivers desatualizados, sendo assim aconselho que esteja atualizando-os com auxilio do aplicativo Slim Drivers, segue abaixo um tutorial de uso:
[TUTORIAL] SLIM DRIVERS (Clique Aqui)

Caso o procedimento acima não solucione seu problema, esteja também verificando e removendo o modo de Compatibilidade do Game, segue abaixo o tutorial de como remover:
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo! 2.0

Se os procedimentos anteriores não solucionarem, deixarei uma terceira tentativa.
Exclua os Arquivos "Update" e "Settings" na pasta do Game para que ele atualize novamente e corrija possíveis bugs:

Basta clicar sobre o "Launcher" com botão direito do mouse e em seguida "Abrir local do Arquivo":
Spoiler


Em seguida exclua ambos os arquivos "Update" e "Settings"
Spoiler


Caso o problema persista deverá entrar em contato diretamente com a administração através do email "Suporte@muaway.net" para obter auxílio técnico.




Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 22 December 2017 - 08:41 PM

Verifique se o seus driver's da sua máquina encontra-se atualizados, caso não esteja, realize uma atualização que irá obter um êxito no seu transtorno.

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Também pode ser apenas um bug visual no servidor, basta você sair do game e entrar novamente.

0

#15 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 22 December 2017 - 08:41 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)