Regras adicionais para área de problema.
1º Não poste problemas de
roubo,
xingamentos,
sumiço de itens e/ou
hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da
área de denúncia.
2º Não poste problemas
financeiros como: minha
compra veio errada, ou meu
depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
3º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
(Resolvido)Problema com o Mu fechando
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
428
-
Cadastrado:
16-December 14
Postou 22 December 2017 - 10:13 AM
Bom dia, ontem fiz o tópico:
http://forum.muaway....5&#entry5779535
Fecharam ele, porém meu problema não foi resolvido, ainda não consigo logar, antes mesmo de por o login e senha o mu fecha do nada. Já fiz os procedimentos do tópico acima.
Atenciosamente, LUCAS_RLK_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
0
- Hypado
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
7386
-
Cadastrado:
27-April 16
Postou 22 December 2017 - 10:15 AM
Se você já realizou os procedimentos solicitados e não conseguiu sanar o problema, envie um ticket.
0
- Ex-STAFF
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
6188
-
Cadastrado:
15-May 17
Postou 22 December 2017 - 10:16 AM
Olá, bom dia!
Se realizou todos os procedimentos repassados no tópico anterior e não teve sucesso, sugiro que entre em contato com suporte@muaway.net relatando a anomalia.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
10501
-
Cadastrado:
10-July 14
Postou 22 December 2017 - 10:17 AM
Olá, neste caso, terá que solicitar um auxilio personalizado/especializado a equipe de suporte, realize tal procedimento via e-mail (suporte@muaway.net).
Atenciosamente, - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0
- Ex-STAFF
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
16463
-
Cadastrado:
28-November 15
Postou 22 December 2017 - 10:17 AM
Realmente todos os membros já lhe ensinaram os procedimentos possíveis para solucionar o seu problema, e infelizmente você não obteve resultado portanto recomendo que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
0
- Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1902
-
Cadastrado:
05-December 17
Postou 22 December 2017 - 10:17 AM
Você informou que realizou todos os procedimentos postados no tópico e não obteve exito em abrir seu game, envie um e-mail para suporte@muaway.net informando o que vem acontecendo com seu game e aguarde a interação do suporte.
0
- Since 2008
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
6518
-
Cadastrado:
17-August 11
Postou 22 December 2017 - 10:17 AM
O que lhe indico estar fazendo, é estar reportando o problema para nossos administradores através do e-mail suporte@muaway.net
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- Veterano
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
5602
-
Cadastrado:
10-February 16
Postou 22 December 2017 - 10:19 AM
Neste caso recorra via ticket.
0
- Equipe MuAwaY!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
8205
-
Cadastrado:
12-May 16
Postou 22 December 2017 - 10:19 AM
Já que todos os procedimentos foram realizados e você não teve resultados, entre em contato com a administração informando o seu problema. E-mail para contato: bear@muaway.net ]
Este post foi editado por Upgrade_: 22 December 2017 - 10:19 AM
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- [L.G.P] ~ Mkz
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
9211
-
Cadastrado:
16-October 16
Postou 22 December 2017 - 10:20 AM
Sugiro você que esteja removendo o modo da compatibilidade do seu game, e verifique se irá obter um êxito no seu transtorno, acesse abaixo.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Caso o erro persistir, basta encaminhar um ticket solicitando um auxílio e aguarde um prazo de 72 horas úteis.
0
- D$TV
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
4365
-
Cadastrado:
25-October 17
Postou 22 December 2017 - 10:21 AM
Se você já realizou todos os procedimentos e não deu um resultado positivo, aconselho que envie um e-mail para suporte@muaway.net.
0
- [L.G.P] ~ Mkz
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
9211
-
Cadastrado:
16-October 16
Postou 22 December 2017 - 10:21 AM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)