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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema com o Mu fechando - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Problema com o Mu fechando

#1 Membro offline   LUCAS_RLK Ícone

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  • Cadastrado: 16-December 14

Postou 22 December 2017 - 10:13 AM

Bom dia, ontem fiz o tópico: http://forum.muaway....5&#entry5779535


Fecharam ele, porém meu problema não foi resolvido, ainda não consigo logar, antes mesmo de por o login e senha o mu fecha do nada. Já fiz os procedimentos do tópico acima.
Atenciosamente, LUCAS_RLK_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

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#2 Membro offline   Kira Ícone

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  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 22 December 2017 - 10:15 AM

Se você já realizou os procedimentos solicitados e não conseguiu sanar o problema, envie um ticket.
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#3 Membro offline   Amagai Ícone

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  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 22 December 2017 - 10:16 AM

Olá, bom dia!
Se realizou todos os procedimentos repassados no tópico anterior e não teve sucesso, sugiro que entre em contato com suporte@muaway.net relatando a anomalia.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#4 Membro offline   Greamy Ícone

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  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 22 December 2017 - 10:17 AM

Olá, neste caso, terá que solicitar um auxilio personalizado/especializado a equipe de suporte, realize tal procedimento via e-mail (suporte@muaway.net).
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Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
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#5 Membro offline   Nokia_ Ícone

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  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 22 December 2017 - 10:17 AM

Realmente todos os membros já lhe ensinaram os procedimentos possíveis para solucionar o seu problema, e infelizmente você não obteve resultado portanto recomendo que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
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#6 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
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  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 22 December 2017 - 10:17 AM

Você informou que realizou todos os procedimentos postados no tópico e não obteve exito em abrir seu game, envie um e-mail para suporte@muaway.net informando o que vem acontecendo com seu game e aguarde a interação do suporte.
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#7 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
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  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 22 December 2017 - 10:17 AM

O que lhe indico estar fazendo, é estar reportando o problema para nossos administradores através do e-mail suporte@muaway.net
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#8 Membro offline   Gogeeta Ícone

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Postou 22 December 2017 - 10:19 AM

Neste caso recorra via ticket.
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#9 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
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  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 22 December 2017 - 10:19 AM

Já que todos os procedimentos foram realizados e você não teve resultados, entre em contato com a administração informando o seu problema. E-mail para contato: bear@muaway.net ]

Este post foi editado por Upgrade_: 22 December 2017 - 10:19 AM

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#10 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
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  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 22 December 2017 - 10:20 AM

Sugiro você que esteja removendo o modo da compatibilidade do seu game, e verifique se irá obter um êxito no seu transtorno, acesse abaixo.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Caso o erro persistir, basta encaminhar um ticket solicitando um auxílio e aguarde um prazo de 72 horas úteis.

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#11 Membro offline   Japa_- Ícone

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Postou 22 December 2017 - 10:21 AM

Se você já realizou todos os procedimentos e não deu um resultado positivo, aconselho que envie um e-mail para suporte@muaway.net.
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#12 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
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  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 22 December 2017 - 10:21 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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