Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com disconnect. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com disconnect.

#1 Membro offline   LUCAS_RLK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 428
  • Cadastrado: 16-December 14

Postou 21 December 2017 - 09:30 AM

Bom, eu estou um tempinho sem jogar, fui baixar o Mu agora e toda vez que eu abro, ele fecha, o que poderia ser? está fechando antes mesmo de fazer o login
Atenciosamente, LUCAS_RLK_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 21 December 2017 - 09:33 AM

Recomendo que o senhor entre na pasta do MuAwaY e exclua os arquivos settings e update.
Imagem
Em seguida, remova a compatibilidade do MuAwaY, caso não saiba como, acesse: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Poste resultados!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 21 December 2017 - 09:36 AM

Sugiro que o senhor dê uma revisada no seu antivírus, cujo pode ser o que está impedindo de baixar arquivos do cliente. Outros meios também é desativar o antivírus e excluir os arquivos settings e update para que ele baixe normalmente e o senhor entre no game.
Válido ressaltar também que a compatibilidade deve ser removida, então siga o tutorial em casos de dificuldade :
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#4 Membro offline   Riesey Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 223
  • Cadastrado: 13-December 17

Postou 21 December 2017 - 09:37 AM

Esteja desinstalando ele completamente (Indo em Computador > Disco Local C:> E remova a pasta MuAwaY), feito isso instale novamente e tente entrar no jogo.
Atenciosamente - Riesey.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Imagem

0

#5 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 21 December 2017 - 09:39 AM

Basta você estar indo em Meu Computador > Disco C > MuAwaY e nesta pasta você apaga dois arquivos, Setting e Upgrade. Feito isso, o problema será resolvido!
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 21 December 2017 - 09:39 AM

Recomendo que você desinstale o seu game e instale novamente, ou até mesmo excluir a pasta "Update" Ou mudar o modo de compatibilidade, caso o problema persistir entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
0

#7 Membro offline   Near_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 479
  • Cadastrado: 10-December 17

Postou 21 December 2017 - 09:39 AM

Esteja removendo as pastas Update e Settings ou aconselho a sua autoria desinstalar e instalar o game novamente, caso o erro persistir em continuar entre em contato com a administração através do seguinte e-mail: suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Sr-Brisado Ícone

  • rtyhf
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 514
  • Cadastrado: 13-May 16

Postou 21 December 2017 - 09:40 AM

entre na pasta do MuAwaY e exclua os arquivos settings e update. Depois Com o Botão Direito va em Propriedades e mude a Compatibilidade do Launcher , caso não funcione veja se seu antivírus estar bloqueando algo
0

#9 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 21 December 2017 - 09:51 AM

Remova os arquivos settings e update da pasta de seu game, caso o problema persista altere a compatibilidade.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 21 December 2017 - 09:53 AM

Realize os procedimentos citados acima e verifique se o problema foi sanado.
Poste resultados.

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#11 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 21 December 2017 - 09:53 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#12 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 22 December 2017 - 02:39 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)