Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Falha ao exercutar o laucher [codigo:1007] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Falha ao exercutar o laucher [codigo:1007] não sai da atualização

#1 Membro offline   BKFurioso3 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 80
  • Cadastrado: 17-January 16

Postou 20 December 2017 - 09:25 PM

boa noite estava logado hoje por volta das 17hrs dai levei um dc repentino dai quando eu fui tentar relogar apareceu escrito (Falha ao exercuta o laucher [codigo 1007]) agora não sai da atualização que nem se move não consigo jogar mas alguem poderia me ajudar estou desdas 17 tentando e nada da jeito nisso alguem sabe arrumar esse erro ou falha ai porfavor

Este post foi editado por BKFurioso3: 20 December 2017 - 09:26 PM

Imagem
0

#2 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 20 December 2017 - 09:26 PM

Entre na pasta do jogo e delete os arquivos Update e Settings e depois volte a executar o launcher do jogo, veja se a atualização irá acontecer e poste resultados depois.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 20 December 2017 - 09:26 PM

A maioria dos jogadores levaram disconnect também, até eu. Porém eu conseguir logar normalmente portanto eu recomendo que você esteja excluindo a pasta "Update" do seu game e executando ele como administrador que o problema será solucionado, caso ao contrário entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net.
1

#4 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 20 December 2017 - 09:27 PM

Tente deletar alguns arquivos que irei te falar, vá na pasta do muaway e procure pelos arquivos "update &
settings
", delete ambos, logo após inicie seu muaway novamente, caso o problema persistir, entre em contato com nossa Administração no e-mail suporte@muaway.net

1

#5 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 20 December 2017 - 09:27 PM

Olá, boa noite! Vá até a pasta do servidor e delete os arquivos Update e Settings, feito isso atualize o game, sem sucesso, comunique a equipe de suporte via e-mail (suporte@muaway.net).
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
1

#6 Membro offline   Nexy_ Ícone

  • @FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 547
  • Cadastrado: 02-December 17

Postou 20 December 2017 - 09:28 PM

Delete os arquivos "Update" e "Settings" depois de ter feito isso tente logar no game novamente, caso o problema persista entre em contato com nossa Administração no e-mail suporte@muaway.net
0

#7 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 20 December 2017 - 09:28 PM

Para resolver este problema é simples, abra a pasta do jogo e em seguida exclua dois arquivos de lá, cujo são: Update e Settings. Assim que excluir, execute o launcher como administrador e veja se o problema será resolvido. Caso persista, esteja desinstalando o MuAwaY por completo do seu computador e consequentemente instale-o novamente, após instalar, abra o launcher com o seu anti-vírus desligado e veja se obterá resultados. Aguardo resultados!
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 20 December 2017 - 09:29 PM

O servidor passou por uma pequena instabilidades alguns minutos atrás fazendo com que muitos players levassem disconnect's, remova os arquivos Setting's e Update da pasta do muaway. Caso o problema persista envie um ticket para suporte@muaway.net informe o ocorrido e aguarde a interação da administração.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 20 December 2017 - 09:30 PM

É bem simples resolver esse problema, basta você entrar na pasta do servidor, que por padrão você encontra em C:\MuAwaY após isso, basta você apagar o arquivo update e settings, apagando-os, execute o launcher e tente entrar novamente. Se persistir, sugiro que reinicie sua conexão.

@Poste resultados!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 20 December 2017 - 09:30 PM

Para sanar tal anomalia, é necessário ir na pasta onde o Mu AwaY está instalado e deletar os arquivos Update e Settings. Feito isso, execute o launcher como administrador. Caso não seja sanado, recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde um respaldo.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   BKFurioso3 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 80
  • Cadastrado: 17-January 16

Postou 20 December 2017 - 09:31 PM

eu fiz isso agora e continuou a mesma coisa com o mesmo erro
Imagem
0

#12 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 December 2017 - 09:31 PM

-
Pelo fato de que sua autoria terá que ir até a pasta do MuAwaY 2.0 e excluir os arquivos "Update e Settings", feito isso, execute o launch como administrador e veja se irá obter êxito, caso não obtenha resultados, encaminhe o problema para o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.

0

#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32507
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 20 December 2017 - 09:31 PM

Faça um detalhamento de seus arquivos, onde você deverá excluir os arquivos update e Settings para o cliente atualizar novamente.
Me de um respaldo assim que puder.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#14 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 20 December 2017 - 09:31 PM

Olá, boa noite!
Remova completamente o MuAwaY da sua maquina e execute o download através do site.
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 20 December 2017 - 09:32 PM

Entre na pasta do MuAwaY, procure pelos arquivos ''update'' e ''settings'' e exclua eles, após fazer isto, veja se o problema foi resolvido.
Imagem

Poste resultados.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#16 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 20 December 2017 - 09:32 PM

Basta o senhor entrar na pasta do MuAwaY e excluir dois arquivos, no caso são eles, update e settings. Após isso, basta esperar o launcher fazer a atualização para que você possa acessar o jogo normalmente. Se persistir, entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio perante o problema.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#17 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 20 December 2017 - 09:35 PM

Vá até na pasta do MuAwaY aonde é localizados todos os arquivos na pasta, e esteja excluindo as opções "Update" e "Setting's, e aguarde uma atualização em seu launcher para adentrar ao game. Visualize abaixo.
Imagem

OBS: esteja ativando/desativando a Rota Alternativa do seu launcher que irá obter um êxito no servidor, e reinicie a sua conexão de internet por 30 segundos do seu modem.

Caso o transtorno persistir, remova o game por completo e baixe-o novamente com o seu anti-vírus e juntamente com o firewall desativado.

0

#18 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 20 December 2017 - 09:36 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#19 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 20 December 2017 - 09:53 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)