(Resolvido)(Aguardando resposta do player)dc
#2
Postou 20 December 2017 - 08:11 PM
Se por ventura o problema persistir, esteja deletando dois arquivos da pasta do MuAwaY, são eles: Update & Settings. Após deletá-los, abra o jogo como administrador e veja se o problema em si será amenizado.
Poste resultados!
#3
Postou 20 December 2017 - 08:11 PM
#5
Postou 20 December 2017 - 08:11 PM
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Vale lembrar também que o recomendado para quem ficar com problemas desse gênero é ativar a rota alternativa, caso o problema não passar entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
#7
Postou 20 December 2017 - 08:12 PM
Caso isso não resolva, tente jogar com as rotas alternativas habilitadas nas opções do launcher. Poste resultados.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
#9
Postou 20 December 2017 - 08:12 PM
Remova a compatibilidade do game, pois essa pode ser a fonte do seu problema:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Depois reinicie seu modem pois podem estar ocorrendo oscilações em sua conexão de internet, também realize testes com a ferramenta "Rota Alternativa" que é disponível no Laucher do game.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 20 December 2017 - 08:13 PM
Quote
Parte II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Parte III: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
#11
Postou 20 December 2017 - 08:13 PM
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Sem sucesso, entre em contato com a equipe de suporte (suporte@muaway.net) e narre o fato.
#12
Postou 20 December 2017 - 08:13 PM
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#14
Postou 20 December 2017 - 08:14 PM
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
#15
Postou 20 December 2017 - 08:15 PM
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#16
Postou 20 December 2017 - 08:16 PM
Se persistir, infelizmente você terá que entrar em contato com a administração via ticket, ou até mesmo via e-mail.
E-mail suporte@muaway.net.
#17
Postou 20 December 2017 - 08:17 PM
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
#18
Postou 20 December 2017 - 08:17 PM
Basta clicar sobre o "Launcher" com botão direito do mouse e em seguida "Abrir local do Arquivo":
Em seguida exclua ambos os arquivos "Update" e "Settings", pois assim forçará o game a atualizar novamente e corrigir possíveis bugs ocorridos:
Recomendo que também que esteja desativando/ativando a opção "Rota Alternativa" no launcher do servidor.
Para isso basta executar o "Launcher" do Mu Away como administrador e em seguida clicar em "Opções", caso esteja com a Rota alternativa ativa, desative-a e efetue o teste, ou ative-a caso ainda não esteja utilizando-a.
Caso o problema persista deverá entrar em contato diretamente com a administração através do email "Suporte@muaway.net" para obter auxílio técnico.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!