Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)dc - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)dc

#1 Membro offline   Diowzin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 712
  • Cadastrado: 18-April 17

Postou 20 December 2017 - 08:09 PM

To tomando um dc atras do outro oque fazer?
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 20 December 2017 - 08:11 PM

Em minha máquina o jogo está em perfeito estado. No entanto, sua rota alternativa encontra-se marcada? Se sim, desmarque-a e veja se o problema será resolvido. Caso esteja desmarcada, marque-a. Realize este procedimento e veja se o senhor obterá resultados positivos.
Se por ventura o problema persistir, esteja deletando dois arquivos da pasta do MuAwaY, são eles: Update & Settings. Após deletá-los, abra o jogo como administrador e veja se o problema em si será amenizado.
Poste resultados!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 20 December 2017 - 08:11 PM

Veja em opções em nosso laucher, se você possui a "rota alternativa" ativada, caso não, ative, caso já esteja ativada, teste desativada, caso o problema persista, tente efetuar um reset no seu muaway, vá até a pasta MUAWAY que se encontra no diretório disco local, no caso, em minha residência é o disco local C:/, procure pelos arquivos "Update & Settings" ao achar, delete ambos, e tente se conectar novamente, caso o problema persistir, entra em contato com nossa Administração no e-mail suporte@muaway.net. Poste resultados!
0

#4 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 20 December 2017 - 08:11 PM

Recomendo que o senhor ative a rota alternativa, para fazer isto, entre nas opções do launcher e selecione a opção ''Utilizar rota alternativa'' e clique em Aplicar.
Imagem
Poste resultados!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 20 December 2017 - 08:11 PM

Sugiro que você esteja realizando o procedimento de como evitar disconnect's, veja abaixo:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Vale lembrar também que o recomendado para quem ficar com problemas desse gênero é ativar a rota alternativa, caso o problema não passar entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

0

#6 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 20 December 2017 - 08:12 PM

Utilize a rota alternativa.
Se não resolver envie um ticket.

0

#7 Membro offline   NerD_XP Ícone

  • Novato
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1700
  • Cadastrado: 03-February 11

Postou 20 December 2017 - 08:12 PM

Recomendo primeiramente reiniciar seu equipamento da internet (modem/roteador), depois, reinicie o PC, e tente conectar.
Caso isso não resolva, tente jogar com as rotas alternativas habilitadas nas opções do launcher. Poste resultados.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente SJTAOO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

0

#8 Membro offline   Broly_ Ícone

  • Viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1039
  • Cadastrado: 17-December 17

Postou 20 December 2017 - 08:12 PM

Provavelmente sua internet esta passando por uma instabilidade .
ImagemImagemImagem
0

#9 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 20 December 2017 - 08:12 PM

Olá, boa noite!
Remova a compatibilidade do game, pois essa pode ser a fonte do seu problema:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Depois reinicie seu modem pois podem estar ocorrendo oscilações em sua conexão de internet, também realize testes com a ferramenta "Rota Alternativa" que é disponível no Laucher do game.
Spoiler

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 20 December 2017 - 08:13 PM

Veja abaixo os tutoriais de como evitar DC:

Quote


Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#11 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 20 December 2017 - 08:13 PM

Olá, Boa Noite! Inicialmente certifique-se de que todos os drivers de sua máquina estão atualizados, incluindo o DirectX, também evite executar múltiplos programas ao mesmo tempo, pois, isso pode exigir um desempenho de execução superior aquele que possivelmente seu CPU/Processador consegue executar, faça uso da rota alternativa e veja se a sua conexão com a internet se encontra estável, também realize os seguintes procedimentos:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Sem sucesso, entre em contato com a equipe de suporte (suporte@muaway.net) e narre o fato.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#12 Membro offline   Natanael___ Ícone

  • Um suporte ai
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1771
  • Cadastrado: 30-March 16

Postou 20 December 2017 - 08:13 PM

Olá primeiramente lhe garanto que é um problema com sua conexão, uma vez que eu e meus amigos estamos com o jogo normal aberto. Mas geralmente tem um jeito de melhorar que é marcando a rota alternativa no seu launcher ou se tiver marcando, fazendo o caminho inverso, desmarque-a e assim poderá perceber um resultado diferente.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 20 December 2017 - 08:14 PM

Ative a rota alternativa no menu opções no launcher, na maioria das vezes soluciona.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Nexy_ Ícone

  • @FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 547
  • Cadastrado: 02-December 17

Postou 20 December 2017 - 08:14 PM

Tente ativar a Rota alternativa em seu launcher, se o problema persisti tente fazer esses procedimento do tutorial dada pelo nossa administração, veja:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

0

#15 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 20 December 2017 - 08:15 PM

O servidor encontra-se online em perfeito estado, pois eu estou online e não sofri nenhum desconect. Contudo, aconselho que você marque a opção de Rota Alternativa, talvez você obtenha êxito. Se ela estiver marcada, desmarque e consequentemente logue no jogo para ver se os dc's constantes irão melhorar. Caso o problema continue em sua residência, peço que você baixe o MuAwaY novamente, mas para isso você deverá exclui-lo da sua máquina e em seguida fazer o download do cliente atualizado que se encontra em nosso site. Logo após, execute como administrador e confira se você irá obter resultados concretos.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 20 December 2017 - 08:16 PM

Boa noite, sugiro que reinicie sua conexão de internet, até porque o servidor está sem nenhum tipo de instabilidade, ou seja, o problema está em sua conexão, e não no servidor. Após você reiniciar, veja se os DC irão parar, se persistir, você terá que ativar/desativar a Rota Alternativa que você encontra no launcher em opções.
Se persistir, infelizmente você terá que entrar em contato com a administração via ticket, ou até mesmo via e-mail.
E-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 20 December 2017 - 08:17 PM

Utilize a rota alternativa nas opções no laucher, caso o problema persista siga os procedimentos dos tutoriais abaixo.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 20 December 2017 - 08:17 PM

Caso ainda não tenha efetuado a tentativa de exclusão dos arquivos "Update" e "Settings", aconselho que esteja efetuando esse processo para possível correção de um bug.
Basta clicar sobre o "Launcher" com botão direito do mouse e em seguida "Abrir local do Arquivo":
Spoiler


Em seguida exclua ambos os arquivos "Update" e "Settings", pois assim forçará o game a atualizar novamente e corrigir possíveis bugs ocorridos:
Spoiler


Recomendo que também que esteja desativando/ativando a opção "Rota Alternativa" no launcher do servidor.
Para isso basta executar o "Launcher" do Mu Away como administrador e em seguida clicar em "Opções", caso esteja com a Rota alternativa ativa, desative-a e efetue o teste, ou ative-a caso ainda não esteja utilizando-a.
Imagem

Caso o problema persista deverá entrar em contato diretamente com a administração através do email "Suporte@muaway.net" para obter auxílio técnico.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 20 December 2017 - 08:18 PM

Realize os procedimentos dos membros citados acima e veja se resolveu.
Poste resultados.

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#20 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 20 December 2017 - 08:19 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)