Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado) Elogio membros do Suporte 2017. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado) Elogio membros do Suporte 2017.

#1 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 18 December 2017 - 12:31 PM

E aí, pessoal!!
Bom, muitos aqui que prestam suporte abdicam de muitas coisas para alcançar um determinado cargo, um elogio vem pra refrescar a ideia de vocês, pra reconhecer tudo que estão fazendo aqui e como meus concorrentes acho que essa situação amistosa é sempre muito legal, então sem mais enrolações vamos aos elogios.

Very_: Esse moleque está junto comigo desde que comecei a jogar MuAwaY, são praticamente 8/9 anos de amizade e eu só tenho que agradecer por tudo que já fez por mim. Mas vamos falar um pouco do seu suporte, a única coisa que eu tenho pra falar pra você é persistência, você é um dos melhores aqui e sabe disso como ninguém, você vai alcançar o que você deseja, mantenha sempre a cabeça erguida e continue! ♥

Nokia_: COOOOOOOOOOOOOOOÉ XILIPÃAAAAAAAAAAAAAAAAO! Esse moleque eu conheci ano passado e foi amor a primeira vista, parceiro pra qualquer momento, sempre tem uma palavra pra te animar, você é nota dez!
Outro que também tem um suporte impecável e que eu torço muito pelo seu sucesso, tamo junto pra sempre. ♥

Fable_-: Esse é o meu irmão Adnilson, um moleque do bem, sempre luta por quem ele gosta e eu admiro muito você, sua meta também está perto de ser concluída, você é ótimo nisso aqui, eu fui da STAFF com você e tenho noção do seu potencial, o que você fez na antiga passagem eu tenho certeza que você fará mil vezes melhor agora! ♥

Sophs: Frango! Se afastou um pouco por motivos pessoais mas é um cara com um enorme potencial a ser explorado, tenho certeza que se continuar com esse suporte chegará bem rápido na Equipe. ♥

Igor_-: Péricles, ops, esse moleque não dorme, tá o tempo todo aqui ajudando os membros do fórum e eu admiro muito sua eficiência nas respostas, continue sempre assim menor! ♥

Upgrade_: Já conversei um pouquinho com você no skype e te dei algumas ideias, você é um dos melhores hoje em dia no suporte sem dúvidas, deixa tudo ser natural, não tenta forçar nada, sua hora vai chegar com certeza porquê você é merecedor.

Lucas: Membro veterano do servidor, teve belas passagens na Equipe e pelo visto não se cansou e quer novamente estar lá dentro. Potencial em você é o que não falta, seu suporte é admirável e diferenciado, tamo junto terno.

Ryuk_: Quem diria que um dia você daria suporte hein? Mas parabéns pela iniciativa e se é isso que você quer, mantenha o foco sempre, aprendizado é tudo, logo você também alcançará seus objetivos. ♥

Great_xP: Dente_GM, esse moleque é muito gente boa e tem um coração enorme, também é veterano e tem um histórico muito bom no servidor, admiro muito você meu mano, espero que não pare de dar suporte, com certeza você estará na equipe logo logo. ♥

Avira-: Não o conheço muito bem, mas seu suporte também é muito bom e vejo que você tem um foco diferenciado, continue firme nessa caminhada. ♥

Amagai_: Esse cara está dando suporte tem bastante tempo e eu não vou mentir pra você, hoje eu me surpreendo muito com seu suporte, é visível o quanto cresceu e evoluiu aqui dentro, não desista nunca. ♥

Raxy_, Breno-, _Eagle, Buddy, Cooach e Nexy_: Também não conheço vocês, mas gostaria de dizer algumas palavras como alguém que já viveu de tudo nesse servidor.
O potencial está dentro de vocês, explore esse potencial todo dia, não tenha vergonha de errar mas aprenda sempre com os erros e lutem pelo que é de vocês, vocês são muito bons!



STAFF
Pra vocês eu só tenho que dizer obrigado, obrigado por conseguirem me fazer voltar a gostar de estar aqui, por darem o melhor de vocês sempre, vocês são uma das melhores equipes que eu já presenciei nesse servidor e com certeza marcarão época e ficarão na história do servidor, parabéns!

Este post foi editado por TheusCRF: 18 December 2017 - 12:34 PM

Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
5

#2 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 18 December 2017 - 12:33 PM

Quote

Sophs: Frango! Se afastou um pouco por motivos pessoais mas é um cara com um enorme potencial a ser explorado, tenho certeza que se continuar com esse suporte chegará bem rápido na Equipe. ♥


Tamo junto frango, já tô de volta, com uma internet horrível, mas vou continuar dando o meu melhor. Se um dia eu voltar, quero tu comigo ♥

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 18 December 2017 - 12:34 PM

Quote

Igor_-: Péricles, ops, esse moleque não dorme, tá o tempo todo aqui ajudando os membros do fórum e eu admiro muito sua eficiência nas respostas, continue sempre assim menor! ♥

Ta nessa Alexandre Pires? KKK, zoa irmão.
Enfim, muito obrigado pelo elogio e reconhecimento Theus, estou fazendo o possível para retornar a equipe, é muito gratificante em saber que o seu esforço está sendo reconhecido pelos demais, obrigado e um abraço! Espero que a gente consiga fazer parte da mesma equipe, pois você é brabo irmão!

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 18 December 2017 - 12:36 PM

Quote

Lucas: Membro veterano do servidor, teve belas passagens na Equipe e pelo visto não se cansou e quer novamente estar lá dentro. Potencial em você é o que não falta, seu suporte é admirável e diferenciado, tamo junto terno.

-
Obrigado... Eu estou em busca de obter mais evolução em minhas respostas e estou vendo que estou conseguindo isso.
Boa sorte a todos que estão dando suporte. :xmas_happy:

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#5 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 18 December 2017 - 12:39 PM

Quote

Amagai_: Esse cara está dando suporte tem bastante tempo e eu não vou mentir pra você, hoje eu me surpreendo muito com seu suporte, é visível o quanto cresceu e evoluiu aqui dentro, não desista nunca. ♥

Obrigado por me mencionar em seu elogio de forma tão grandiosa. Meu maior objetivo é ajudar os jogadores com suas duvidas/problemas isso realmente me deixa feliz e satisfeito, não tenho pretensões de adentrar na equipe pelo menos agora e isso já é de conhecimento da administração, no mais muito obrigado.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 18 December 2017 - 12:39 PM

Quote

Raxy_, Breno-, _Eagle, Buddy, Cooach e Nexy_: Também não conheço vocês, mas gostaria de dizer algumas palavras como alguém que já viveu de tudo nesse servidor.
O potencial está dentro de vocês, explore esse potencial todo dia, não tenha vergonha de errar mas aprenda sempre com os erros e lutem pelo que é de vocês, vocês são muito bons


Muito obrigado pelo Elogio, realmente é gratificante, ainda mais porque venho acompanhando o desempenho dos membros que dedicam seu tempo ao suporte, e vejo que você tem se destacado bastante.
Continue se empenhando, pois eu acredito que conquistará todos os seus objetivos.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 18 December 2017 - 12:40 PM

Quote

Avira-: Não o conheço muito bem, mas seu suporte também é muito bom e vejo que você tem um foco diferenciado, continue firme nessa caminhada. ♥

Muito obrigado pelo elogio Theus, fico muito feliz pelo reconhecimento! :thumbup3:

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Nexy_ Ícone

  • @FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 547
  • Cadastrado: 02-December 17

Postou 18 December 2017 - 12:40 PM

Fico Lisonjeado de receber um elogico vindo de você, sempre estarei tentando da o meu melhor para ajuda outros jogadores, que todos nós possamos conseguir todos os nossos objetivos, parabéns aos elogiados.
0

#9 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 18 December 2017 - 12:41 PM

Negão lindo de bonito, uma das pessoas mais humildes que conheci aqui!
Sabe que pode contar comigo pra qualquer coisa, tmj você é fera! E mantenha também seu ritmo, você entrará em breve xD
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 18 December 2017 - 12:42 PM

Quote

Ryuk_: Quem diria que um dia você daria suporte hein? Mas parabéns pela iniciativa e se é isso que você quer, mantenha o foco sempre, aprendizado é tudo, logo você também alcançará seus objetivos. ♥

Tamo junto lindo, espero fazer parte da mesma equipe que você, te amo s2

0

#11 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 18 December 2017 - 12:43 PM

Quote

Upgrade_: Já conversei um pouquinho com você no skype e te dei algumas ideias, você é um dos melhores hoje em dia no suporte sem dúvidas, deixa tudo ser natural, não tenta forçar nada, sua hora vai chegar com certeza porquê você é merecedor.


Matheus, obrigado pelas palavras de elogio/incentivo e pelas dicas que me deu no skype. Você é uma pessoa extraordinária e merece muito retornar a equipe. Estou contigo no que precisar, irmão. Te admiro demais! <3

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Cooach Ícone

  • $
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 843
  • Cadastrado: 26-June 17

Postou 18 December 2017 - 12:43 PM

Tmj mano, obrigado pelas palavras de coração mesmo, é nós.
Seu suporte é brabo também, se destaca muito!

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
0

#13 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 18 December 2017 - 12:46 PM

Quote

Nokia_: COOOOOOOOOOOOOOOÉ XILIPÃAAAAAAAAAAAAAAAAO! Esse moleque eu conheci ano passado e foi amor a primeira vista, parceiro pra qualquer momento, sempre tem uma palavra pra te animar, você é nota dez!
Outro que também tem um suporte impecável e que eu torço muito pelo seu sucesso, tamo junto pra semp

Uma palavra te define "Mito" Eu te amo e conta comigo sempre mano, em breve a gente estará fazendo eventos juntos ♥

0

#14 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 18 December 2017 - 03:16 PM

Obrigado, Theus! Você está se destacando bastante também, parabéns! :cowboy:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 18 December 2017 - 04:01 PM

Haha, agora que vi esse elogio, não estava no computador.
Rapaz, sinceramente? Você é um dos professores de nós todos aqui, sem dúvidas. Um dos melhores membros que já passou pelo Fórum, digo em humildade, em português, na qualidade, e outras coisas que você tem. Espero ainda um dia poder fazer parte da mesma Equipe que você, lenda!

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 18 December 2017 - 04:04 PM

Obrigado pelas palavras Theus, você também é muito bom e tem um futuro brilhante aqui no fórum, foco! ;)
0

#17 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 18 December 2017 - 04:17 PM

Obrigado pelo elogio a STAFF. :xmas_biggrin:

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 19 December 2017 - 01:39 AM

Valeu mito! <3
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 19 December 2017 - 01:53 AM

É noiz mano Theus, receber um elogio de um mito como você é sempre gratificante.
Foco tb mano, quero mt fazer parte da equipe com vc de novo ! ♥
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#20 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 19 December 2017 - 01:52 PM

Obrigado pelo elogio.

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)