Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado) [Elogio] Nova STAFF em especial Mkz_CL - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado) [Elogio] Nova STAFF em especial Mkz_CL

#1 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 15 December 2017 - 04:02 PM

Boa tarde,

Quero parabenizar primeiramente ao Bear por quebrar aquele tabu de que equipe boa, era equipe reduzida pois o "controle" sob os membros era mais fácil. A toda mudança e evolução que se nota ao longo do tempo e ao gerenciamento que vem agregando bastante na evolução deste servidor.

Parabéns aos antigos que agora estão de volta pra trazer aquela antiga essência e nostalgia aos jogadores, principalmente aos que fizeram história no passado e agora torna a fazer, todos, sem exceções.

Agora, à você Mkz, quero dar meus parabéns em especial, teve calma, foi paciente e conquistou seu espaço onde queria, te desejo tudo de bom não só no jogo, mas na vida também, você é um cara muito especial e vou levar sempre comigo, amizade que passou por algumas turbulências mas fazia parte do enredo que compunha o elenco de jogadores do MuAwaY. Muito, mais muito sucesso.

Então é isso, mais uma vez parabéns a equipe em geral, não precisa falar muito sobre os demais, pois praticamente todos já foram da equipe e já mostraram seu potencial, claro que agora não seria diferente. Aos de primeira viagem, desejo muito sucesso e realizações.

2

#2 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 15 December 2017 - 04:08 PM

Eu fiquei muito lisonjeado com um elogio vindo da sua pessoa, obrigado de coração e vou fazer o meu máximo na equipe para diversões aos jogadores :). Tamo junto meu brother ♥ :thumbsup: !
0

#3 Membro offline   Lutemga Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 129
  • Cadastrado: 15-January 17

Postou 15 December 2017 - 04:29 PM

Eclipse_GM e Plank_GM também é lenda pura doido !
0

#4 Membro offline   SUB__ZEUUS-LOSTGAME Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 234
  • Cadastrado: 12-July 16

Postou 15 December 2017 - 04:36 PM

Eclipse tem q fica no cherinho man kkkkkkkkkkkkkkk slc flamengo vice e ele tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Atenciosamente - SUB__ZEUUS
0

#5 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 16 December 2017 - 10:47 AM

Elogio mencionado, tópico fechado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)