Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema para abrir o jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema para abrir o jogo

#1 Membro offline   --Jean-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 52
  • Cadastrado: 08-September 17

Postou 14 December 2017 - 11:11 PM

Boa noite , meu jogo quando vou abrir acontece o seguinte: Eu abro o jogo , mas quando clico em jogar o certo seria abrir o jogo mas ai carrega de novo o launcher e fica aparecendo o launcher toda hora em vez de abrir o jogo quando clico em jogar, eu tenho excluido o arquivo update para o jogo abrir, mas sempre volta a acontecer , o que posso fazer para voltar ao normal de vez sem que eu volte a excluir o arquivo do jogo?. obg
0

#2 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 14 December 2017 - 11:12 PM

Peço que reinstale o MuAwaY em sua máquina. Logo, caso o problema não seja sanado, envie um e-mail para suporte@muaway.net

Este post foi editado por Upgrade_: 14 December 2017 - 11:16 PM

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 14 December 2017 - 11:13 PM

Recomendo que você altere a sua compatibilidade, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Realmente você já fez diversos procedimentos e não obteve resultados positivos, portanto recomendo que você esteja entrando em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.

0

#4 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 14 December 2017 - 11:14 PM

Esteja removendo totalmente o MuAwaY de sua máquina, após fazer o procedimento faça um novo download é tente executar como administrador, esteja ativando/desativando a rota alternativa e tente abrir normalmente seu game, tente excluir os arquivos Update e Settings na pasta do MuAwaY. Caso não seja senado entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Electro-BR: 14 December 2017 - 11:15 PM

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Nexy_ Ícone

  • @FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 547
  • Cadastrado: 02-December 17

Postou 14 December 2017 - 11:14 PM

Tente reiniciar seu computador, caso o problema não seja nada envie um e-mail para: suporte@muaway. Também deixarei um tutorial Removendo a compatibilidade do game veja: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0

#6 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 14 December 2017 - 11:14 PM

Como você já removeu os itens que supostamente resolveria esses problemas, envie uma mensagem para Suporte@muaway.net e relate os problemas, lá você terá a ajuda necessária.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 14 December 2017 - 11:15 PM

Visualize o tutorial abaixo e faça com que o cliente seja executado em modo administrador.
http://forum.muaway....dor-windows-07/
Tente alterar a compatibilidade do jogo também.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 14 December 2017 - 11:15 PM

Veja:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar.

Caso o problema venha à persistir, aconselho que entre em contato com o setor administrativo, envie um e-mail para: suporte@muaway.net, aguarde um respaldo para que obtenha êxito em seu problema.

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 14 December 2017 - 11:15 PM

Sugiro que entre na pasta do servidor, que por padrão você encontra em C:\MuAwaY e apague os arquivos update.ini e settings.ini após você apagar, tente entrar novamente. Caso o problema persistir, sugiro que reinicie sua conexão e tente novamente. Caso o problema continuar, entre em contato com o setor administrativo via ticket ou até mesmo via e-mail.
suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 14 December 2017 - 11:16 PM

Remova a compatibilidade do jogo, saiba mais:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se persistir, encaminhe o problema para a Administração através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 14 December 2017 - 11:16 PM

Bom, tente estar removendo a compatibilidade de seu jogo: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Tente também re-instalar o MuAwaY em sua maquina. Caso persista, contate suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 14 December 2017 - 11:16 PM

Altere a sua compatibilidade, caso não saiba como siga tal tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Verifique, também se baixou o launcher 2.0, já que o 1.0 não funciona mais. Sugiro fazer o download completo novamente. Caso nada disso funcione, tente executar como administrador. Se também não funcionar, sugiro que envie um email para suporte@muaway.net

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
0

#13 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 14 December 2017 - 11:16 PM

Provavelmente você já está com o Mu em aberto, aperte F9 e veja se tem ou não, se essa não for a solução aconselho que você envie um e-mail para suporte@muaway.net.
0

#14 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 14 December 2017 - 11:16 PM

Olá, boa noite!
Primeiro remova a compatibilidade do game, lodo após delete as pastas "update" e "setting" e execute o Laucher.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Arms_ Ícone

  • M. G.❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 845
  • Cadastrado: 08-July 16

Postou 14 December 2017 - 11:17 PM

Como fez os passos de excluir as pastas recomendadas, sugiro que entre em contato via ticket com a administração, também tem o contato via e-mail cujo é suporte@muaway.net entre em contato e explique seu problema detalhadamente.

Este post foi editado por Arms_: 14 December 2017 - 11:18 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#16 Membro offline   Riesey Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 223
  • Cadastrado: 13-December 17

Postou 14 December 2017 - 11:17 PM

Recomendo que esteja desinstalando o muaway e indo em Disco Local C e apagar a pasta do muaway,logo feito isso instale o muaway novamente e veja se o problema sanou,caso não resolver esteja mandando uma email para a Administração para ter um maior auxilio.
Email:suporte@muaway.net

Atenciosamente - Riesey.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Imagem

1

#17 Membro offline   Junior_-- Ícone

  •           Suporte MuAwaÝ.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 13-March 14

Postou 14 December 2017 - 11:19 PM

Boa noite, tal erro pode estar ocorrendo por alguma alteração no seu MuAway.exe, para solucionar dessa forma, siga:
Removendo o MuAwaÝ corretamente. [clique aqui]
BAIXAR
Por último: Instalando de maneira correta [clique aqui]

Caso persista mande um e-mail para : suporte@muaway.net

Este post foi editado por Junior_--: 14 December 2017 - 11:20 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
0

#18 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 14 December 2017 - 11:19 PM

Neste caso aconselho que você exclua o MuAwaY por completo do seu computador e em seguida baixe-o novamente. Após isso, abra o jogo como administrador e veja se o problema será resolvido. Lembre-se de desativar o seu anti-vírus para não ocorrer problemas na hora de executar o jogo.
Caso persista, esteja entrando em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net informando o seu caso, assim, a equipe de suporte estará lhe auxiliando para solucionar o seu problema.

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 14 December 2017 - 11:20 PM

Faça uma limpeza em seu computador, limpe os caches e cookies dos navegadores com o ccleaner. Tutorial: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/

Em seguida, faça a exclusão do arquivo update novamente, desative o anti-vírus e abra o jogo. Como você mesmo relatou, ele abrirá normalmente, então feche-o e abra novamente sem precisar excluir o arquivo update. Se conseguir, pronto o seu problema está sanado e o que estava causando-o eram os caches.
Se o problema persistir, entre em contato com a administração, via ticket ou email suporte@muaway.net, e relate a situação.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#20 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 14 December 2017 - 11:23 PM

Re-instale o jogo novamente, porém com ant-vírus desligado, talvez possa sanar o problema, caso não, envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde uma interação por parte administrativa.
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)