Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com a inicialização do jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com a inicialização do jogo COMEÇOU HOJE

#1 Membro offline   FAKE-SHOW Ícone

  • - ♣ [ X - T R E M E ] Player ♣ -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 638
  • Cadastrado: 03-June 10

Postou 13 December 2017 - 03:46 PM

Ontem sai do jogo tava funcionando tudo normal, estava usando o modo rota alternativa devido os contínuos DC's.. E hoje quando tentei entrar o jogo carrega mas não abre e não responde única maneira e fechado pois a tela so fica como na imagem abaixo. Se alguém puder me ajudar agradeço desde já !

Imagem

[Membro] FAKE-SHOW LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 13 December 2017 - 03:48 PM

Então desmarque a caixinha da rota alternativa para sanar o problema, se não resolver realize os procedimentos abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Este post foi editado por Ryuk_: 13 December 2017 - 03:49 PM

0

#3 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 13 December 2017 - 03:48 PM

Esses problemas aparecem devido a instabilidades de internet, ou até mesmo da região onde você mora, tente reiniciar seu modem ou trocar o IP da sua internet para ver se melhora, caso não, desative no caso a "rota alternativa" se você está com ela ativada, pode tentar também, fazer uma atualização no muaway para ver se obtêm êxito, basta entrar na pasta muaway e excluir 2 arquivos "update & settings" após realizar essa ação abra o muaway novamente. Caso nenhum dos métodos acima te ajudar, entre em contato no e-mail suporte@muaway.net e aguarde ser respondido.
0

#4 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 13 December 2017 - 03:49 PM

Olá, boa tarde!
É provável que esteja com problemas de instabilidades em sua conexão de internet ou com algum arquivo do seu MuAwaY corrompido, basta reiniciar seu modem e apagar as pastas "Update" e "Setting" e execute o Laucher, conforme ilustrado na imagem:
Imagem

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 13 December 2017 - 03:49 PM

Aconselho que você re-instale o seu game e execute como administrador para que o problema seja solucionado. Você já tentou desativar a rota? Pra ver se irá voltar ao normal? Caso não, faça isso! Caso o problema persistir entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
0

#6 Membro offline   Nexy_ Ícone

  • @FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 547
  • Cadastrado: 02-December 17

Postou 13 December 2017 - 03:50 PM

Tente exclui as pasta "Upadate" e "Settings" e tente entra no game novamente, caso o problema não seja sanado tente fazer os procedimento do tutorial que deixarei aqui em baixo.

Veja: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
caso o problema persista envie um e-mail para: suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Nexy_: 13 December 2017 - 03:52 PM

0

#7 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 13 December 2017 - 03:50 PM

Vá até a pasta do game e delete os arquivos:
Imagem
O problema persistindo faça a reinstalação.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 13 December 2017 - 03:51 PM

Desmarque a Rota Alternativa, tente alterar a compatibilidade de seu game. Caso não saiba como efetuar esse procedimento siga o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se o problema persistir reinstale seu game.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 13 December 2017 - 03:51 PM

Creio que o problema não esteja relacionado a conexão do game, portanto desinstale o jogo por completo e instale-o novamente, feito isso veja se o problema será resolvido.

Poste resultados!

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 13 December 2017 - 03:52 PM

Veja:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 13 December 2017 - 03:53 PM

Esse problema geralmente ocorre devido ao fato de você estar executando o servidor em modo compatibilidade. E para resolver, é necessário você remover para que o problema seja resolvido.
Caso você não saiba, siga:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Se você realizou os passos do tutorial e não obteve êxito, você terá que entrar na pasta do servidor, que por padrão você encontra em C:\MuAwaY e apagar update.ini e settings.ini, após isso, execute o launcher em modo administrador e veja se o problema será sanado. Caso o problema persistir, infelizmente será necessário você solicitar suporte via ticket, ou via e-mail.
E-mail: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 13 December 2017 - 03:53 PM

Sugiro que esteja deletando os arquivos ''update & settings''.
Veja:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Near_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 479
  • Cadastrado: 10-December 17

Postou 13 December 2017 - 03:54 PM

Sugiro que você exclua as seguintes pastas Update e Settings, caso o problema continuar desinstala e instala o game novamente, se o erro continuar esteja entrando em contato com a administração através do seguinte e-mail: suporte@muaway.net

Este post foi editado por Near_-: 13 December 2017 - 03:55 PM


Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 13 December 2017 - 03:54 PM

Problemas semelhantes à esse ocorre quando se tem instabilidade com a conexão da internet, portanto recomendo que verifique-a, pois ligando para o fornecedor estará podendo resolver pelo menos uma porcentagem do mesmo. Outro fator primordial é dois arquivos, cujo localizam-se na pasta do MuAwaY, no qual podem prejudicar seu acesso ao servidor, no qual devem ser removidos da pasta serão ambos arquivos update & settings. E uma terceira solução seria você ao entrar no game, clicar Ctrl+Alt+Del, assim abrirá o gerenciador de tarefas, após clique em processos, procure por muaway.net e clique no mesmo com o botão direito do mouse, assim redirecione seu mouse até definir prioridade e coloque-a em normal ou abaixo do normal por consequência estará tendo uma jogabilidade acessível e sem os problemas ocorrentes.
Imagem
0

#15 Membro offline   Japa_- Ícone

  • D$TV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4365
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 13 December 2017 - 03:54 PM

Tente reinicia-lo seu computador e tente novamente, esse erro já aconteceu comigo diversas vezes.
0

#16 Membro offline   FAKE-SHOW Ícone

  • - ♣ [ X - T R E M E ] Player ♣ -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 638
  • Cadastrado: 03-June 10

Postou 13 December 2017 - 03:56 PM

Ver post_Eagle, em 13 December 2017 - 03:48 PM, disse:

Esses problemas aparecem devido a instabilidades de internet, ou até mesmo da região onde você mora, tente reiniciar seu modem ou trocar o IP da sua internet para ver se melhora, caso não, desative no caso a "rota alternativa" se você está com ela ativada, pode tentar também, fazer uma atualização no muaway para ver se obtêm êxito, basta entrar na pasta muaway e excluir 2 arquivos "update & settings" após realizar essa ação abra o muaway novamente. Caso nenhum dos métodos acima te ajudar, entre em contato no e-mail suporte@muaway.net e aguarde ser respondido.


Vou desinstalar o jogo e instalar novamente para ver se tenho algum Êxito, a internet ja foi reiniciada mas sem êxito...
[Membro] FAKE-SHOW LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 13 December 2017 - 03:58 PM

Ver postFAKE-SHOW, em 13 December 2017 - 04:56 PM, disse:

Ver post_Eagle, em 13 December 2017 - 03:48 PM, disse:

Esses problemas aparecem devido a instabilidades de internet, ou até mesmo da região onde você mora, tente reiniciar seu modem ou trocar o IP da sua internet para ver se melhora, caso não, desative no caso a "rota alternativa" se você está com ela ativada, pode tentar também, fazer uma atualização no muaway para ver se obtêm êxito, basta entrar na pasta muaway e excluir 2 arquivos "update & settings" após realizar essa ação abra o muaway novamente. Caso nenhum dos métodos acima te ajudar, entre em contato no e-mail suporte@muaway.net e aguarde ser respondido.


Vou desinstalar o jogo e instalar novamente para ver se tenho algum Êxito, a internet ja foi reiniciada mas sem êxito...

Não é necessário desinstalar o jogo, apenas delete os dois arquivos mencionados pelo membro _Eagle, depois inicie o jogo novamente. Caso não resolva, tente também remover a compartibilidade do jogo, saiba como: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Poste resultados...

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 13 December 2017 - 03:58 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   FAKE-SHOW Ícone

  • - ♣ [ X - T R E M E ] Player ♣ -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 638
  • Cadastrado: 03-June 10

Postou 13 December 2017 - 04:14 PM

PROVISORIAMENTE deu certo, instalei o jogo novamente tentei entrar continuou o mesmo ERRO Não respondendo, ai fechei abri a rota alternativa, e foi normal... Não entendo o que aconteceu
[Membro] FAKE-SHOW LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 13 December 2017 - 04:24 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)