(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com a inicialização do jogo COMEÇOU HOJE
#1
Postou 13 December 2017 - 03:46 PM
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#2
Postou 13 December 2017 - 03:48 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Este post foi editado por Ryuk_: 13 December 2017 - 03:49 PM
#3
Postou 13 December 2017 - 03:48 PM
#4
Postou 13 December 2017 - 03:49 PM
É provável que esteja com problemas de instabilidades em sua conexão de internet ou com algum arquivo do seu MuAwaY corrompido, basta reiniciar seu modem e apagar as pastas "Update" e "Setting" e execute o Laucher, conforme ilustrado na imagem:
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 13 December 2017 - 03:49 PM
#6
Postou 13 December 2017 - 03:50 PM
Veja: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
caso o problema persista envie um e-mail para: suporte@muaway.net.
Este post foi editado por Nexy_: 13 December 2017 - 03:52 PM
#8
Postou 13 December 2017 - 03:51 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se o problema persistir reinstale seu game.
#9
Postou 13 December 2017 - 03:51 PM
Poste resultados!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#10
Postou 13 December 2017 - 03:52 PM
Quote
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 13 December 2017 - 03:53 PM
Caso você não saiba, siga:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Se você realizou os passos do tutorial e não obteve êxito, você terá que entrar na pasta do servidor, que por padrão você encontra em C:\MuAwaY e apagar update.ini e settings.ini, após isso, execute o launcher em modo administrador e veja se o problema será sanado. Caso o problema persistir, infelizmente será necessário você solicitar suporte via ticket, ou via e-mail.
E-mail: suporte@muaway.net.
#12
Postou 13 December 2017 - 03:53 PM
Veja:
Quote
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
#13
Postou 13 December 2017 - 03:54 PM
Este post foi editado por Near_-: 13 December 2017 - 03:55 PM
#14
Postou 13 December 2017 - 03:54 PM
#16
Postou 13 December 2017 - 03:56 PM
_Eagle, em 13 December 2017 - 03:48 PM, disse:
Vou desinstalar o jogo e instalar novamente para ver se tenho algum Êxito, a internet ja foi reiniciada mas sem êxito...
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#17
Postou 13 December 2017 - 03:58 PM
FAKE-SHOW, em 13 December 2017 - 04:56 PM, disse:
_Eagle, em 13 December 2017 - 03:48 PM, disse:
Vou desinstalar o jogo e instalar novamente para ver se tenho algum Êxito, a internet ja foi reiniciada mas sem êxito...
Não é necessário desinstalar o jogo, apenas delete os dois arquivos mencionados pelo membro _Eagle, depois inicie o jogo novamente. Caso não resolva, tente também remover a compartibilidade do jogo, saiba como: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Poste resultados...
#19
Postou 13 December 2017 - 04:14 PM
Vivendo o presente e construindo o futuro!