Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problemas ao adentrar no servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problemas ao adentrar no servidor

#1 Membro offline   MarMIdUk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 65
  • Cadastrado: 17-June 16

Postou 12 December 2017 - 11:37 AM

Tento iniciar o Game porém aparece esse esses erros dos seguintes códigos:

12301
1023
1014

alguém pode me ajudar?
Imagem
0

#2 Membro offline   Sann_BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 508
  • Cadastrado: 21-January 16

Postou 12 December 2017 - 11:38 AM

As possíveis causas deste problema são essas:

- O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
- Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
- O servidor pode estar em manutenção.

E, as possíveis soluções são essas, peço que faça todas:

- Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
- Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
- Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.

Para saber mais detalhadamente, acesse: http://forum.muaway....codigo-de-erros

#Corrigindo o número do código solicitado.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 12 December 2017 - 11:41 AM

Remova o game completamente do seu computador e baixe novamente, talvez tenha algum arquivo corrompido e, fazendo a reinstalação os mesmos serão baixados novamente. O problema persistindo entre em contato com a administração pelo e-mail: suporte@muaway.net
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Near_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 479
  • Cadastrado: 10-December 17

Postou 12 December 2017 - 11:41 AM

Provavelmente é algum arquivo corrompido. Delete o game e baixe novamente, ou faça o download do patch atualizado no site, caso o erro persistir esteja entrando em contato com a administração através do seguinte e-mail: suporte@muaway.net

Este post foi editado por Near_-: 12 December 2017 - 11:43 AM


Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 12 December 2017 - 11:41 AM

Único erro conhecido foi o 12301 e a possível causa do problema é:
Spoiler

Possíveis soluções:
Spoiler

Caso o problema persistir, entre na pasta do servidor, que por padrão você localiza em C:\MuAwaY e apague o arquivo update.ini e execute o launcher e aguarde fazer à atualização, após isso tente entrar novamente. Se caso persistir, será necessário sua autoria solicitar suporte via ticket, ou via e-mail, cujo o e-mail de suporte é suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 12 December 2017 - 11:42 AM

Faça a remoção do jogo por completo e instale novamente, se persistir, encaminhe o assunto para a Administração através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1902
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 12 December 2017 - 11:42 AM

Os problemas apresentados em seu game não são erros genéricos, recomendo que você entre em contato com o administrador via e-mail suporte@muaway.net solicitando auxilio para corrigir os erros.

Este post foi editado por Logic: 12 December 2017 - 11:45 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Brush Ícone

  • Fé em Deus.
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 686
  • Cadastrado: 02-November 15

Postou 12 December 2017 - 11:42 AM

Tente Reiniciar seu computador ou executar como administrador, obs estava ocorrendo isso aqui eu reiniciei o pc e resolveu.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
1

#9 Membro offline   Tacky Ícone

  • :p
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1609
  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 12 December 2017 - 11:42 AM

Tente reinstalar o jogo, caso não funcione entre na pasta do mu e apague os arquivos update e settings, por fim, se não melhorar envie um e-mail para administração.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


0

#10 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 12 December 2017 - 11:42 AM

Recomendo que você exclua o seu game por completo e instale novamente executando ele como administrador, caso o problema persistir entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
0

#11 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 12 December 2017 - 11:43 AM

Você terá que solicitar um suporte da parte administrativa do servidor, até porque nenhum tutorial dos erros apresentados foram fornecidos. Antes de enviar, esteja reinstalando o seu jogo por completo e também remova os arquivos update e settings.

Se o problema persistir, contate-os pelo e-mail: suporte@muaway.net.
0

#12 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 12 December 2017 - 11:43 AM

Aconselho que sua autoria esteja entrando em contato com o setor administrativo, envie um e-mail relatando o caso para: suporte@muaway.net, será analisado e solicitado um tutorial, aguarde um respaldo com a solução de seu problema.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 12 December 2017 - 11:44 AM

Aconselhável sua autoria excluir os arquivos Update e Settings da pasta do MuAwaY,assim inicie o game me modo administrativo e veja se o problema será resolvido. Caso tenha um ant-vírus ligado, desative o mesmo e faça o mesmo procedimento.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 12 December 2017 - 11:44 AM

Veja as possíveis causas:

Quote

- O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
- Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
- O servidor pode estar em manutenção.


As possíveis soluções.

Quote

- Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
- Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
- Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.

Se não obtiver êxito realizando os procedimentos acima, re-instale o jogo, e tente novamente. Re-inicie seu modem por 25 segundos. Execute o jogo em modo administrativo. Se nada lhe fornecer resultados positivos, contate a administração via suporte@muaway.net.


Este post foi editado por Towky: 12 December 2017 - 11:45 AM

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 12 December 2017 - 11:44 AM

Veja todos os métodos ativos para sanar seu problema com o respectivo erro.


O cliente não conseguiu se conectar ao servidor em tempo hábil.
- Sua internet pode estar com algum tipo de instabilidade no momento.
- O servidor pode estar em manutenção.

E, as possíveis soluções são essas, peço que faça todas:

- Verifique se sua internet está funcionando corretamente.
- Verifique se seu antivirus não está bloqueando a conexão do jogo.
- Por ser um erro de conexão, tente repetidas vezes para ver se é um problema temporário.


Caso não funcione, envie um email para supoete@muaeay.net

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Arms_ Ícone

  • M. G.❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 845
  • Cadastrado: 08-July 16

Postou 12 December 2017 - 11:45 AM

Olá caro jogador, desinstale(por completo) e instale novamente o jogo, veja se o problema será resolvido. Caso persista envie um ticket para a administração informando se problema.

[Tutorial]Removendo o MuAwaY corretamente.
[Tutorial] Instalando o MuAwaY corretamente

Este post foi editado por Arms_: 12 December 2017 - 11:46 AM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#17 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 12 December 2017 - 11:46 AM

Sugiro que sua autoria esteja removendo o jogo por completo de sua máquina, após realizar o procedimento de desinstalação, baixe o servidor corretamente em sua máquina, caso o erro venha à persistir, entre em contato com o setor administrativo mais específico, envie um e-mail para: suporte@muaway.net, aguarde um respaldo com a solução.

Este post foi editado por Igor_-: 12 December 2017 - 11:46 AM

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Addict Ícone

  • Dimas
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 62
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 12 December 2017 - 11:46 AM

-
Confira na tabela de códigos de erros e suas possiveis soluções no link: http://forum.muaway....odigo-de-erros/

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 12 December 2017 - 11:47 AM

siga os procedimentos mencionados pelos membros do suporte acima e poste resultados.
1

#20 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 12 December 2017 - 11:47 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
1

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)