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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a depósito rejeitado. - Fórum - MuAwaY

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Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Referente a depósito rejeitado. deposito rejeitado

#1 Membro offline   _-NosF-_ Ícone

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Postou 11 December 2017 - 07:52 AM

Oque devo fazer ??
fiz deposito na quinta feira dia 07-12-2017 e na sexta eles rejeito meu pedido em seguida ja mandei outro comprovante e preenchir tudo certo
e hoje eles rejeito meu pedido denovo ja mandei ticket e não sei oque mais fazer
fiz deposito nessa conta

Banco Itaú
Agência: 0946
Conta: 38282-7
Tipo de conta: Corrente
Favorecido: Katia Regina Rodrigue
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#2 Visitante_Away_--_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 December 2017 - 07:54 AM

Assuntos do gênero são resolvidos exclusivamente via ticket, como você disse que já enviou, basta aguardar. É válido lembrar que o setor responsável possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto peço que o senhor seja bastante paciente.
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#3 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
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Postou 11 December 2017 - 07:54 AM

De fato, está acontecendo alguma anomalia, verifique e a conta está correta. No mais, aconselho sua autoria enviar um e-mail para financeiro@muaway.net, esse e-mail é voltado totalmente para pagamentos. Peço que envie por anexo, o comprovante do deposito e relate que não está conseguindo confirmar seu pagamento pelo site.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#4 Membro offline   Sann_BK Ícone

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Postou 11 December 2017 - 07:55 AM

O melhor a fazer é você entrar em contato com a equipe via e-mail :financeiro@muaway.net

Este post foi editado por Sann_BK: 11 December 2017 - 07:56 AM

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#5 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
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Postou 11 December 2017 - 07:59 AM

Entre em contato com o financeiro@muaway.net para resolver este problema.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#6 Membro offline   Avira_ Ícone

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Postou 11 December 2017 - 08:00 AM

Como o senhor já enviou um ticket, apenas aguarde uma resposta administrativa para saber o motivo pelo qual o seu deposito foi rejeitado.
É válido lembrar que o prazo para um ticket ser respondido é de até 3 dias úteis.

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#7 Membro offline   Logic Ícone

  • Um dia de parabéns, um ano de infelizmente.
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Postou 11 December 2017 - 08:00 AM

Envie um ticket ou um e-mail para financeiro@muaway.net e aguarde a interação do administrador.
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#8 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 11 December 2017 - 08:00 AM

Recomendo que você envie um e-mail para nossa administração via e-mail: financeiro@muaway.net.
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#9 Membro offline   Great_ Ícone

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Postou 11 December 2017 - 08:00 AM

Se foi rejeitado, existe algo irregular!
Como você já enviou um ticket, aguarde a nova resposta administrativa informando que a irregularidade no seu depósito para que você corrija e faça novamente, caso queira.

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#10 Membro offline   Tacky Ícone

  • :p
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Postou 11 December 2017 - 08:01 AM

Assuntos desse gênero são tratados via ticket ou pelo e-mail financeiro@muaway.net
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


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#11 Membro offline   Serta Ícone

  • Equipe MuAwaY • 2019
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Postou 11 December 2017 - 08:02 AM

Bom dia, é compreensível sua apreensão quanto a solução de seu problema, aconselho que esteja enviando um email com todos os dados possíveis para: financeiro@muaway.net.
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#12 Membro offline   Lustro Ícone

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Postou 11 December 2017 - 08:20 AM

Assuntos financeiros são tratados somente via ticket ou e-mail. (financeiro@muaway.net) No caso como você já enviou um ticket, aguarde por uma resposta. Vale ressaltar que, criar tópicos no fórum, não vai agilizar uma resposta para seu caso/problema.



Atenciosamente,
Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

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#13 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
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  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 11 December 2017 - 08:20 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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