Página 1 de 1
(Respondido)Referente a depósito rejeitado. deposito rejeitado
#1
Postou 11 December 2017 - 07:52 AM
Oque devo fazer ??
fiz deposito na quinta feira dia 07-12-2017 e na sexta eles rejeito meu pedido em seguida ja mandei outro comprovante e preenchir tudo certo
e hoje eles rejeito meu pedido denovo ja mandei ticket e não sei oque mais fazer
fiz deposito nessa conta
Banco Itaú
Agência: 0946
Conta: 38282-7
Tipo de conta: Corrente
Favorecido: Katia Regina Rodrigue
fiz deposito na quinta feira dia 07-12-2017 e na sexta eles rejeito meu pedido em seguida ja mandei outro comprovante e preenchir tudo certo
e hoje eles rejeito meu pedido denovo ja mandei ticket e não sei oque mais fazer
fiz deposito nessa conta
Banco Itaú
Agência: 0946
Conta: 38282-7
Tipo de conta: Corrente
Favorecido: Katia Regina Rodrigue
#2 Visitante_Away_--_*
Postou 11 December 2017 - 07:54 AM
Assuntos do gênero são resolvidos exclusivamente via ticket, como você disse que já enviou, basta aguardar. É válido lembrar que o setor responsável possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto peço que o senhor seja bastante paciente.
#3
Postou 11 December 2017 - 07:54 AM
De fato, está acontecendo alguma anomalia, verifique e a conta está correta. No mais, aconselho sua autoria enviar um e-mail para financeiro@muaway.net, esse e-mail é voltado totalmente para pagamentos. Peço que envie por anexo, o comprovante do deposito e relate que não está conseguindo confirmar seu pagamento pelo site.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 11 December 2017 - 07:59 AM
Entre em contato com o financeiro@muaway.net para resolver este problema.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#12
Postou 11 December 2017 - 08:20 AM
Assuntos financeiros são tratados somente via ticket ou e-mail. (financeiro@muaway.net) No caso como você já enviou um ticket, aguarde por uma resposta. Vale ressaltar que, criar tópicos no fórum, não vai agilizar uma resposta para seu caso/problema.
Atenciosamente,
Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Página 1 de 1