Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente ao erro 1003 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente ao erro 1003

#1 Membro offline   pasyo Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17
  • Cadastrado: 01-October 16

Postou 02 December 2017 - 07:39 PM

Salve rpz então quando vou atualizar o mu carrega um pouco e dps vai pro 0,00 e não carrega mas e depois da erro 1003 ja desistalei instalei 2 vezes e não resolver ja desativer ant virus e permite no firewall do windows e tambem não resolveu me ajudem ai por favor
0

#2 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 02 December 2017 - 07:40 PM

Realize os procedimentos abaixo e veja se obterá êxito:

Quote

1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.


Ver postpasyo, em 02 December 2017 - 08:44 PM, disse:

gente exclui o arquivo update e estava atualizando ai do nada deu erro 1003

De fato você já realizou todos os procedimentos possíveis e mesmo assim não obteve êxito, portanto, o sugestionado é que você reporte o seu problema para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net para que eles possam lhe auxiliar para solucionar o problema em questão.

Este post foi editado por Igor_-: 02 December 2017 - 07:47 PM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 02 December 2017 - 07:40 PM

Reinicie seu computador, após voltar, execute o muaway como Administrador e veja se obtêm êxito.
0

#4 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 02 December 2017 - 07:41 PM

Faça os procedimentos abaixo e veja se funciona;

1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 02 December 2017 - 07:41 PM

Vá até a pasta do MuAwaY, procure o arquivo "Update" e delete-o, após isto execute o launcher e espere a atualização, inicie o jogo. Poste resultados.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 02 December 2017 - 07:42 PM

Visualize os procedimentos a baixo para aprender a resolver o seu problema:

Quote

1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.

Se realizar as ações informadas e o problema não for sanado, aconselho que entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net e informe o seu problema, para que eles possam estar lhe ajudando a sanar o problema.

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 02 December 2017 - 07:42 PM

Realmente você já realizou todos os procedimento possíveis e infelizmente não obteve resultados positivos, portanto recomendo que você entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
Mas aconselho você realizar esse procedimento abaixo.

Quote

1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.


Este post foi editado por Nokia_: 02 December 2017 - 07:45 PM

0

#8 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 02 December 2017 - 07:42 PM

Siga os passos abaixo:
Spoiler

0

#9 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 02 December 2017 - 07:43 PM

Como você já reinstalou o game, não adiantará nada excluir os arquivos da pasta, então a minha recomendação é entrar em contato com a administração, através do email suporte@muaway.net ou ticket e relatar a situação.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#10 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 02 December 2017 - 07:43 PM

Reinicie sua máquina, após reinicia esteja executando o MuAwaY como administrador, caso seu problema não seja solucionado faça os procedimentos abaixo.

Quote

1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 02 December 2017 - 07:43 PM

É simples, basta você ir na pasta aonde é localizados todos os arquivos do MuAwaY, e esteja excluindo a opção "Update" ou "Update.ini". Após o procedimento esteja também executando o seu launcher com o "Modo Administrador" e verifique se irá obter um êxito no seu transtorno, veja abaixo a imagem.
Imagem

Caso o erro persista, entre em contato com a nossa administração através via e-mail: suporte@muaway.net relatando o ocorrido e aguarde um auxílio com argumentos.

0

#12 Membro offline   pasyo Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17
  • Cadastrado: 01-October 16

Postou 02 December 2017 - 07:44 PM

gente exclui o arquivo update e estava atualizando ai do nada deu erro 1003
0

#13 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 02 December 2017 - 07:44 PM

Pesquisei sobre o assunto e os jogadores que tiveram esse problema não conseguiram resolver com a ajuda do suporte do fórum, então envie um e-mail para suporte@muaway.net e explique o problema para que eles possam te ajudar.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 02 December 2017 - 07:44 PM

Realize o procedimento, veja:

Quote

1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 02 December 2017 - 07:44 PM

Olá, boa noite!
O erro mencionado não se encontra na tabela fornecida pelo setor administrativo, como sua causa é desconhecida sugiro que:
- Desinstale completamente o MuAwaY da sua maquina:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
- Baixe o game por meio do site http://www.muaway.net/site.php e remova a compatibilidade do mesmo e após isso tente acessar o servidor, também verifique sua conexão de internet para saber se não é a fonte do problema:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 02 December 2017 - 07:46 PM

Siga os passos:

Quote

1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#17 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 02 December 2017 - 07:47 PM

Aconselho que esteja efetuando esse procedimento para possível correção deste bug.
Basta clicar sobre o "Launcher" com botão direito do mouse e em seguida "Abrir local do Arquivo":
Spoiler


Em seguida exclua ambos os arquivos "Update" e "Settings", pois assim forçará o game a atualizar novamente e corrigir possíveis bugs ocorridos:
Spoiler


Após excluí-los execute o launcher como administador.

Caso o problema persista deverá entrar em contato diretamente com a administração através do email "Suporte@muaway.net" para obter auxílio técnico.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 02 December 2017 - 07:49 PM

Faça esse procedimento:

Quote

1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.

Após isso, ative a Rota alternativa e tente entrar.

Este post foi editado por Raxy_: 02 December 2017 - 07:50 PM

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 02 December 2017 - 07:52 PM

Olá, boa noite!
Como sua autoria já removeu o MuAwaY completamente, reinstalou e o problema ainda persiste, recomendo que envie um e-mail para nossa administração relatando o transtorno e aguarde um respaldo sobre sua situação.
E-mail: suporte@muway.net

Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 02 December 2017 - 07:52 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)