Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Notícias] Ei! Jogador! Vem cá! - Vamos melhorar o relacionamento com a Equipe? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Notícias] Ei! Jogador! Vem cá! - Vamos melhorar o relacionamento com a Equipe?

#1 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 02 December 2017 - 03:54 PM

Imagem

Salve galera,

Esse sem dúvidas é um assunto que eu sempre vou bater na tecla e sempre vou fazer campanhas para que os jogadores respeitem mais quem propõe diversão para eles, a STAFF do MuAwaY. Todos nós sabemos que os eventos e trocas só acontecem com membros na Equipe bem dispostos a ajudar e satisfeito com os jogadores, então por isso, peço que todos leiam esse tópico com bastante atenção e vamos todos procurar a melhoria.

INTRODUÇÃO

Quote

Nós sabemos que temos jogadores de 09, 10 e até mesmo 60 anos de Idade no MuAwaY, e sempre irá existir jogadores que não vão entender o que esse tópico quer dizer e o quão é chato ser xingado fazendo eventos no servidor, pois geralmente esses jogadores nunca saberão o que é passar pela a Equipe, justamente pela conduta dentro do jogo.

A Equipe, eu deixo sempre claro para eles, que eu administro para os dois lados, Jogadores(primeiramente) e STAFF, mas sempre quero deixar em patamares iguais, ninguém menos ou mais que outro, por que eu sou da política que acredita que se todos trabalham tranquilos, com mente limpa, sem estresses, tudo vai ser favorável tanto para os jogadores quanto para a estadia dentro da Equipe. E o intuito desse tópico é ensinar.




Imagem


Uma coisa que muitos jogadores estão enganados, é em questão da função da Equipe dentro do MuAwaY e o que eles ganham para fazer parte da Equipe.
Vou citar algumas coisas que já escutei e que não são verdades.

  • GM recebe por mês pra ser GM
  • GM paga R$1.000.00 pra virar GM ao mês
  • GM ganha uma Asa War por mês


Essa são algumas das coisas que ouvimos/lemos diariamente no jogo quando o assunto é GM, quando na verdade, todos os jogadores pensam que por eles "receberem na cabeça deles" - Eles podem xingar a Equipe, podem cobrar seus direitos aos GMs, quando na verdade é o contrário. A equipe é tão voluntária como vocês são, a Equipe da um suporte á nós da administração a colher reclamações, sugestões, fazer eventos, ajudar no suporte e etc e como eu disse, são voluntários e nenhum voluntário merece ser tratado mal.

  • Se você tem 10 anos e ainda pensa dessa forma, você quando tiver 15 anos vai querer entrar na Equipe, e vai lembrar o quanto era errado da sua parte xingar a Equipe.
  • Quando você tentar entrar na Equipe, nós vamos lembra-lo do que você fazia no passado em questão de tratar a Equipe.
  • E quando tivermos um Evento Especial para os jogadores mais comportados do servidor, estaremos de prontidão para apontar os seus erros e pedir para que vocês o corrija para participar dos próximos eventos.


E então, vamos melhorar a forma de tratar a STAFF?


Imagem

Seria muito complicado o MuAwaY que é referência em quantias de eventos, passar a ficar sem eventos por que a STAFF está insatisfeita com os próprios jogadores e, acredite isso pode acontecer e caso aconteça vocês vão ficar sem eventos, apesar que sempre estamos trabalhando em meios de conter os xingamentos, com suspensões, banimentos e etc. Isso é o suficiente? Não! Eu sei que podemos contar com vocês.

Como eu posso fazer para ajudar e motivar a Equipe?

As vezes você pode perder um evento até mesmo por um erro da Equipe, afinal nós somos humanos e sempre vamos errar, sempre, assim como vocês sempre estão errando e nós estamos tentando corrigir aqui, tentamos corrigir nossos erros internamente para assim atendê-los de melhor forma.

As vezes elogiar e motivar em um momento onde um GAME MASTER está sendo perseguido por uma parte de jogadores, é a melhor coisa a se fazer, você vai tá motivando o GM a continuar fazendo a parte dele e não ligar para as criticas desnecessárias e ligar apenas para as criticas que realmente valem apena ouvir.

Você já pensou o quanto é ruim você está dentro da Equipe voluntariando e está sendo xingado pelos os jogadores?

Vamos imaginar uma situação, você entra na Equipe, entra como Colaborador sobe pelas demais hierarquias como Moderador e chega no pico da Equipe - Game Master, quando você chega no cargo você começa a ser elogiado, entretanto chega em uma época que você começa a ser xingado por vários jogadores, acreditamos que sua reação será negativa para com eles, a demanda de eventos vai parar por não está motivado e triste com os jogadores, mas vocês já pensaram que se ao invés de criticarem de forma ofensiva, vocês podem criticar de forma construtiva e elogia-lo para que o mesmo se sinta motivado e comece a observar e corrigir seus erros? Vamos começar a fazer isso?

E então, o que você está errando em correlação ao tratamento da Equipe para que eu ajude-o corrigir? Se você vê que xinga GM por nenhum motivo e mesmo tendo motivos você sabe que está indo contra os termos do MuAwaY, evite, isso desmotiva, e se eles se sentem desmotivados a taxa de eventos caem.


OS GAME MASTERS MERECEM SEU XINGAMENTO E DESPREZO?


Imagem


A primeira coisa que o jogador tem que aprender é que-: Sempre depois de um termino de Evento, sempre vai ter outro evento, pode demorar ou não, mas sempre teremos mais eventos no dia, não é só um GM que entra no jogo, sempre entra todos os GM's da Equipe em um único dia, então, por mais que um STAFFER erre em uma luta sua(contagem e/ou wins) você vai ter a chance de participar de outros eventos e não há necessidade de xingar por isso. Já pensou que ao invés de xingar, você poderia simplesmente enviar uma mensagem dizendo "Ou, você errou nisso, da próxima tenta não errar mais" isso será o suficiente.

Não é por que você não gosta de um GM que você deve xinga-lo, não é porquê você acha que ele não merece está no cargo você vai menospreza-lo.
Você já se imaginou, você acaba de chegar em um grupo de voluntários e é rejeitado pelos demais membros/jogadores? Você com certeza não vai se sentir a vontade para desempenhar suas funções.

Ao invés de xingar os GM's ou reclamar de forma ignorante ou estressante, ensine, ajude-o a corrigir os erros da Equipe, dando sugestões coesas.



Imagem
Imagina você sem a ajuda de um moderador para lhe auxiliar uma determinada troca? Você vai fazer a troca sem a ajuda de um moderador é roubado é complicado não é? Pois então, isso pode acontecer, um moderador insatisfeito com o tratamento que recebe dos jogadores, não produz bem, logo não vai atender suas expectativas quando pedir uma ajuda em troca. A gente tem que entender uma coisa, vou deliberar em posições e vamos buscar acertar esses erros com o tempo, certo?

  • Não só existe sua troca para ser feita
  • O Moderador também tem obrigação de moderar o fórum
  • O Moderador também tem como função auxiliar os game masters.
  • Os moderadores tem suas tarefas pessoais, escolas, trabalhos e etc.


Sua troca não foi realizada? Não se apresse, sua troca será realizada por outro moderador ou GAME MASTER, só aguardar e não por pressão em moderador ou xinga-lo por ele não ter atendido sua troca, trate o moderador como se fosse você no lugar dele.
O que sempre temos que por em mente e pensar "E se fosse eu no lugar daquele Moderador, eu iria gostar de ser xingado ou menosprezado?"


Imagem


Vocês já criaram um tópico e não foram respondidos? Não! E imagina se isso viesse a acontecer um dia por vocês mesmo terem causado isso, tratando mal os Colaboradores, criando tópicos querendo denegrir a imagem do colaborador tentando derruba-lo pensando que tirando-o da Equipe os amigos vão entrar na Equipe. Isso é chato, isso desmotiva, os colaboradores estão começando sua trajetória na Equipe, e tem que ser bem recebido tanto pelos antigos da Equipe pelos jogadores.

O Colaborador de hoje é o GAME MASTER de amanhã, se os jogadores moldam um colaborador com xingamentos, mal tratamento, quando ele chegar no game master ele vai ser o que ele foi criado pelos jogadores e, é difícil que eu influencie dentro da Equipe.
Mas se o Colaborador for bem recebido pelos membros do Fórum/Jogadores, esse com certeza será um bom Game Master futuramente e com certeza quando esses chegarem ao cargo desejado terão suas passagens histórias e vangloriosas, assim como já tivemos passagens de grandes membros na Equipe, como por exemplo.: FireBoy_GM, Fenix_GM e Dance_GM.

Se não tem colaborador na Equipe e/ou Colaborador satisfeito com os jogadores, quando vocês tiverem dúvidas a quem você vai pedir ajuda no fórum, para o Imagem.

Você projeta um bom game master desde o primeiro cargo dele na Equipe que é o Colaborador, se você trata bem um colaborador você vai tratar ele nos demais cargos, logo, ele vai ser um ótimo GM quando chegar no ápice da Equipe.



Imagem


Eu sei que nem todos os jogadores vão ligar para esse tópico, mas pode ter certeza que para esses jogadores que estão "nem ai" para o respeito para com a Equipe, nos já temos todos anotados e estamos monitorando eles 24 horas.

Um jogador que xinga e continua xingando mesmo após as suspensão aplicadas pela a Equipe não merece tanta atenção quanto um jogador que respeita a Equipe e os termos do MuAwaY.

Pra deixa-los mais cientes, me refiro aos jogadores que costumam xingar (mãe, pai, avó, gato e cachorro) dos game masters, que menosprezam os game masters/moderadores/colaboradores de alguma forma, nós temos um chat onde todos os prints de jogadores que xingam repetitivamente são postados, são analisados por mim e aprovado as suspensões.

Essas suspensões que vocês levam em eventos, todas elas são printadas e postada em um chat onde durante todo o tempo você é avaliado pela a Equipe e vamos sempre da um aval final sobre suas participações em eventos diários no servidor.

Esse chat na área interna só tem essa função? A resposta é não!
Em alguns dias teremos um grande evento, esse evento ficará como o marco da renovação e bons costumes enter jogadores e Equipe, onde apenas os jogadores que nunca levaram suspensões ou foram flagrados xingando a Equipe irão participar.
Os jogadores que costumam xingar e denegrir a imagem de um membro da Equipe não irão participar desses eventos e de demais que vão precisar da aprovação da Equipe.(essa aprovação é sempre de acordo com o chat da lista negra).

Então, se você xingou ou já tratou um game master mal, essa é sua chance de parar e corrigir todos os seus erros já cometidos com algum membro da Equipe, começando a pedir desculpas, participando de eventos e sendo exemplo de comportamento.


Imagem


Ah, Bear! Eu faço tudo isso, sigo todos os pressupostos passados por você nesse tópico mas mesmo assim to me sentindo prejudicado por Fulano_GM, nesses casos eu vou passar meios de vocês reclamarem sobre a atitude de algum membro da Equipe.

A primeira forma de você reclamar de algum membro da Equipe é por e-mail:
Qualquer reclamação sobre membros da Equipe devem ser enviadas por e-mail: bear@muaway.net lá tratemos tudo que está acontecendo entre você e o determinado membro da Equipe.

A segunda forma é enviar ticket
Essa opção é uma das ultimas opções caso você não se sinta satisfeito com minha resposta por e-mail, você pode optar em enviar um ticket e por lá iremos tratar diretamente com o administrador.

E se você não gosta de um determinado GM, lamento, não é o seu gostar que vai mudar a posição dele na Equipe, apenas tente aceitar e corrigir os pontos dele no seu ponto vista. Já ouviu aquele ditado.:"Se você não pode vencê-lo, junte-se a ele", nesse caso, junte-se e ajude-o a melhorar.



CONCLUSÃO

Quote

O intuito desse tópico é ajudar os jogadores e evitar punições para eles, e ajudar a Equipe a trabalhar com mais espaço e menos xingamentos dentro do jogo.
Eu acredito que quando uma Equipe trabalha em um espaço saudável, a quantia de eventos e a produtividade é maior, logo todos vocês ganham com isso, a quantia de eventos aumentam e etc.

Se você começar a se policiar sobre os seus xingamentos e criticas não construtivas, você vai notar uma Equipe totalmente diferente relacionada a eventos, suporte e etc para você.

Antes de xingar ou mal tratar um membro da Equipe, coloque-se no lugar dele e pense sempre que a Equipe é composta de humanos e humanos estão sempre passíveis de erros, e nos erros é que nos temos que apoia-los para corrigir e aumentar ainda mais a produtividade.


Vamos finalizar o ano com classe e começar o Ano com gloria, aumentando a quantia de eventos, aumentando ainda mais a quantia de trocas feitas dentro do jogo e melhorando cada vez mais o suporte com os jogadores. Nos ajude a melhorar isso, nos ajude tratando bem os nossos voluntários.

Nos ajude a crescer ainda mais, trate bem a Equipe e veja a produtividade aumentar!


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
44

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)