Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida referente ao tempo máximo de resposta para um ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida referente ao tempo máximo de resposta para um ticket

#1 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 29 November 2017 - 06:44 PM

Olá estou com um ticket em aberto já faz quase 1 mês é ainda não obtive uma resposta, gostaria de saber se temos algum problema nesta área ou se esta desativada.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
0

#2 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 29 November 2017 - 06:44 PM

Como o ticket já está aberto bastante tempo, o mesmo está em análise. Logo, não há um prazo definido para resposta. Portanto, peço que aguarde.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 29 November 2017 - 06:45 PM

Negativo, a área não foi desativada, atrasos realmente ocorrem portanto a única maneira é manter a paciência.
Vale lembrar que ticket's em análise não tem um prazo estipulado para ser respondido.

1

#4 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 29 November 2017 - 06:45 PM

Negativo. O seu ticket está em analise, e quando entra em analise não possui um prazo fixo para ser respondido, portanto, será necessário você aguardar até que a administração lhe responda.

Imagem
Imagem
0

#5 Visitante_Away_--_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 November 2017 - 06:46 PM

Provável que o seu ticket esteja sob análise administrativa, sendo assim não há um prazo específico.
0

#6 Membro offline   Whis_ Ícone

  • Suporte MuAwaY.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 795
  • Cadastrado: 06-September 17

Postou 29 November 2017 - 06:46 PM

-
Apenas aguarde que seu Ticket em breve será lido e você terá sua resposta, E não existe um prazo para ser respondido pois podem estar lotados de ticket's para resolver..


Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#7 Membro offline   -BK-NINJA- Ícone

  • ツJapaツ
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1710
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 29 November 2017 - 06:46 PM

Olá,
Como seu ticket já se encontra muito tempo em aberto, creio eu que ele já se encontra em analise e quando o ticket se encontra em análise não há tempo certo do mesmo ser respondido, aguarde.

Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 29 November 2017 - 06:46 PM

Tickets aberto não tem prazo certo pra ser respondido, tenha calma que em breve será.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#9 Membro offline   Tacky Ícone

  • :p
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1609
  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 29 November 2017 - 06:47 PM

A área não foi desativada, verifique se seu ticket está em análise, porque se tiver não tem um prazo até que seja respondido. Caso não tenha, pode ter uma quantidade enorme de ticket, fazendo com que a administração atrase um pouco.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


0

#10 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 29 November 2017 - 06:47 PM

Provavelmente seu ticket esteja em análise, portanto não terá um prazo específico para ser respondido, aguarde.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 29 November 2017 - 06:47 PM

De acordo com você eles não deram um respaldo acima do prazo, é bem provável que ele esteja em análise e acaba não tendo outro prazo para ser respondido. Como está em análise, a administração acaba analisando e poderá dar uma resposta o mais breve possível, continue no aguardo. Caso você queira, tente contata-los pelo e-mail ou diretamente com o Bear, acredito que ele pode estar auxiliando você em seu problema.
Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 29 November 2017 - 06:47 PM

Olá, boa noite!
É provável que seu ticket esteja em estado de analise, nesse caso não existe um prazo estipulado para que seja respondido. Caso tenha enviado e não houve nenhuma resposta é possível que algum problema tenha ocorrido e nesse hipótese sugiro que esteja reenviando outro ticket com o mesmo conteúdo, no mais o sistema esta operando normalmente.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 29 November 2017 - 06:48 PM

Se o seu ticket já se encontra em aberto, significa que o setor administrativo já está trabalhando na tal situação, sendo assim tenha total paciência e continue esperando até receber uma interação dela.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 29 November 2017 - 06:48 PM

Conforme você, o prazo de resposta já excedeu, acredito que ele encontra-se no estado de análise, apenas continue aguardando, a administração colocou nesse estado para estar analisando o seu caso e elaborando uma resposta cabível ao seu problema, continue no aguardo até que um respaldo seja dado.
0

#15 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 29 November 2017 - 06:48 PM

Não, certamente o seu ticket está em análise, sendo assim não há um tempo determinado para ser respondido, continue aguardando uma nova interação da parte administrativa.
0

#16 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 29 November 2017 - 06:51 PM

Não estamos com problemas nesta área e muito menos a mesma está desativada.
Como já passou do prazo estipulado pela nossa administração cujo são de 72 horas úteis, é bem provável que o seu ticket entrou em análise e consequentemente o mesmo não terá um prazo exato para ser respondido. Portanto, peço que você continue aguardando que brevemente você terá um feedback da equipe de suporte para sanar o seu problema/dúvida.

Imagem
Imagem
1

#17 Membro offline   -Grimm Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 159
  • Cadastrado: 24-June 17

Postou 29 November 2017 - 06:52 PM

Seu ticket deve ter entrado em análise, basta ter paciência e aguardar uma resposta

0

#18 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 29 November 2017 - 06:53 PM

-
Negativo, a mesma não se encontra desativadas, uns ticket entrem em um período de análise, onde não há um prazo para ser respondido, aguarde.

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#19 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 29 November 2017 - 06:54 PM

Com certeza seu ticket encontra-se em analise, sendo assim, tickets em analise não possuem um tempo para serem respondidos. Cada caso, requer um tempo, até que o assunto tratado seja analisado, e então respondido, portanto, continue no aguardando.

Atenciosamente,
Lustro_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 29 November 2017 - 06:54 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)