Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas para iniciar o jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas para iniciar o jogo

#1 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 29 November 2017 - 05:10 PM

Olá, Boa tarde.

Gostaria de saber como resolver este problema.
Imagem

Ontem estava jogando normalmente, hoje, ao tentar iniciar o jogo me deparo com isso.

Obs: Já apaguei o arquivo "update", já desinstalei (limpei) e instalei novamente. Em nenhum dos processos citados eu obtive melhoras.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 29 November 2017 - 05:12 PM

Altere o IP de sua internet se não resolver utilize a rota alternativa.
1

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 29 November 2017 - 05:12 PM

Creio que isso poderá ser conexão da sua internet, portanto recomendo que reinicie o seu modem ou até mesmo poderá ser a compatibilidade, sendo assim mude-a, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persista, entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net
Recomendo também que você ative a sua rota alternativa, esses problemas poderão ser causados por isso.

Este post foi editado por Nokia_: 29 November 2017 - 05:12 PM

0

#4 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 29 November 2017 - 05:12 PM

Sim, este problema estava ocorrendo comigo agora pouco. O que eu fiz? Simples, reiniciei a minha internet por 20 segundos e consequentemente liguei a mesma novamente. Após isso, abri o jogo como administrador e obtive êxito na hora de acessar o MuAwaY. Portanto, peço que você faça isso e veja se obterá êxito assim como eu obtive.
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 29 November 2017 - 05:12 PM

Creio que seja um problema de instabilidades com sua internet, pois estou online no momento e está 100% normal,
no entanto, sugiro que você faça um resete no seu modem, logo após, abra o laucher novamente em opções ative a "rota alternativa" e tente se conectar no servidor, caso o problema persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate o seu problema. O prazo para uma interação Administrativa no e-mail é de 72horas úteis, portanto envie e aguarde!

0

#6 Membro offline   Tacky Ícone

  • :p
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1609
  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 29 November 2017 - 05:13 PM

Pode ser um problema com a internet, utilize a rota alternativa e tente novamente. Caso não funcione, sugiro que desligue seu modem/roteador e aguarde por 15 segundos, em seguida, ligue novamente e tente.
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


0

#7 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 29 November 2017 - 05:13 PM

Sugiro que sua autoria esteja removendo a compatibilidade do jogo, pois é bem provável que o problema encontra-se na mesma.
Realize os procedimentos, veja: [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Caso essa anomalia venha à persistir, sugiro que entre em contato com o setor administrativo via e-mail, relate o ocorrido à: suporte@muaway.net.

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Baruk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 142
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 29 November 2017 - 05:14 PM

Talvez seja uma pequena instabilidade em sua conexão, sugiro que reiniciei seu modem e tente novamente.
Imagem



Atenciosamente, Baruk

MuAwaY ~ 2009 - 2018
0

#9 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 29 November 2017 - 05:15 PM

Reinicie o modem de conexão de sua internet, ative também a rota alternativa, caso o problema persista, entre em contato com a administração pelo e-mail: suporte@muaway.net
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
2

#10 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 29 November 2017 - 05:15 PM

De antemão sugiro a sua autoria que esteja ativando a "Rota Alternativa" que é localizada em seu launcher em opções e marque na caixinha e reinicie a sua conexão de internet por 30 segundos e verifique se irá obter um êxito no seu transtorno, veja abaixo a imagem.
Imagem

Caso o problema persista, vá até na pasta aonde é localizados todos os arquivos do MuAwaY do seu launcher, e esteja excluindo a opção "Update" e "Update.ini" e tente conectar novamente ao servidor. Caso continue, será necessário encaminhar um e-mail para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o problema do ocorrido e aguarde um auxílio com o prazo de 72 horas úteis.

0

#11 Membro offline   -BK-NINJA- Ícone

  • ツJapaツ
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1710
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 29 November 2017 - 05:15 PM

Olá,
Em minha residência o servidor se encontra em perfeitos estados, sugiro que você altere o IP de sua internet e ative a ''Rota Alternativa'', caso já esteja ativada desative-a, poste os resultados.

Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 29 November 2017 - 05:15 PM

Remova a compatibilidade do seu jogo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso persistir, altere a rota alternativa do seu servidor, pois em algumas residências estão ocorrendo esse problema.

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 29 November 2017 - 05:15 PM

Primeiramente, caso esteja ativado, desative o anti vírus no momento em que iniciar o jogo. Tente também, estar removendo a compatibilidade de seu jogo, veja no tutorial http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Resumo do tutorial ( Rawr )

Quote

1° Passo: Vá até o launcher clique com o botão direito e localize a opção Abrir local do arquivo.

2° Passo: Abrindo a pasta do MuAwaY vá até o arquivo muaway e clique com o botão direito e vá até Propriedades.

Passo: Abrindo o painel de propriedades, vá até compatibilidade e após desmarque a caixinha do Modo de Compatibilidade.


Caso persista, utilize a rota alternativa. Se nenhuma das opções lhe fornecer êxito, contate a administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 29 November 2017 - 05:16 PM

-
Este problema pode ser relacionado a sua conexão com a internet. Portanto, esteja reiniciando a mesma durante um período de 10 ~ 15 segundos e veja se obtém resultados. Esteja também removendo a compatibilidade de seu game: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persista, peço que reporte para a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que esteja recebendo um melhor auxílio no problema.

0

#15 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 29 November 2017 - 05:19 PM

Desligue o modem de conexão com a internet durante 15 segundos para que o ip possa ser alterado, feito isso teste o resultado. Lembre-se de ativar a opção "Rota alternativa". O problema persistindo entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net para que a mesma possa estar dando o auxílio necessário á você.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 29 November 2017 - 05:19 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 29 November 2017 - 05:19 PM

Primeiramente peço que você realize os procedimentos abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso persista, esteja desmarcando a rota alternativa que se encontra no launcher e logue no jogo. Se continuar persistindo, entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net para obter um auxilio melhor.

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 29 November 2017 - 05:41 PM

Ver postIgor_-, em 29 November 2017 - 05:12 PM, disse:

Sim, este problema estava ocorrendo comigo agora pouco. O que eu fiz? Simples, reiniciei a minha internet por 20 segundos e consequentemente liguei a mesma novamente. Após isso, abri o jogo como administrador e obtive êxito na hora de acessar o MuAwaY. Portanto, peço que você faça isso e veja se obterá êxito assim como eu obtive.



Obrigado Igor, Problema resolvido !
Imagem

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 29 November 2017 - 09:03 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)