Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Lag no Servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Lag no Servidor

#1 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 27 November 2017 - 07:12 PM

Queria saber se o mu ta passando por instabílidades , pois todos os jogadores com quem eu vou x1 o boneco trava volta hit fora que tem um bug parecido com aquela magia do Soul Master que puxa o boneco em alguns jogadores .

O problema não esta partindo de mim mais eu to vendo que os jogadores estão com esse problema e são muitos .

Bom Galera eu estava parado em arena trocando uma ideia e sabe como arena é , jogadores malucos passam matando toda hora , e tavam passando e atacando o player com quem eu conversava nisso eu to la a horas ja passo umas 10 pessoas e ataco ele , no meio do x1 deles voce ve o boneco de todos os que passaram inclusive o boneco do jogador com quem eu conversava voltando hit's depois de morrer , creio quando eu era atacado não ocorria travamentos no meu x1 portanto alego que esse problema não esta sendo gerado pelo meu provedor .

Este post foi editado por Linnk: 27 November 2017 - 07:44 PM

Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 27 November 2017 - 07:13 PM

Não, o jogo está online em perfeitas condições, recomendo você está utilizando a rota alternativa e alterar o IP de sua internet, pois pode ser um problema de rota.
0

#3 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 27 November 2017 - 07:14 PM

O servidor em minha residência encontra-se operando normalmente. Entretanto, alguns jogadores estão vindo até o fórum relatar isto, sendo assim, aconselho que você ative a ROTA ALTERNATIVA e veja se o problema com lags constantes será resolvido. Se a opção de rota estiver marcada, desmarque-a e veja se obterá êxito.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 27 November 2017 - 07:14 PM

Esta anomalia não está generalizada na jogabilidade da maioria. Verifique sua conexão com a internet e caso persista solicite esclarecimentos através de ticket.

Este post foi editado por Peiixe: 27 November 2017 - 07:15 PM

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 27 November 2017 - 07:14 PM

Sobre o bug do char ficar sendo puxado para baixo, estava passando por isso, apos retirar a rota alternativa melhorou. porem este primeiro problema citado por voce, ainda nao passei.

Lembrando que clientes da VIVO/GVT estao passando por instabilidades no nosso servidor, segue post informativo: http://forum.muaway....ilizam-gvtvivo/

O post de problemas com a GVT/VIVO foi reforcado 2 dias depois da data do topico acima,
ate entao esta foi a ultima postagem sobre o assunto: http://forum.muaway....0&#entry5735718

@Edit: adicionar um tópico informativo sobre o assunto tratado por mim no tópico.

Este post foi editado por LandMarK-: 27 November 2017 - 07:16 PM

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 27 November 2017 - 07:14 PM

Em minha residência se encontra normal, porém alguns jogadores vem reclamando sobre isso também. Portanto eu recomendo que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que você possa fazer uma agrado para o nosso servidor reportando esse tipo de problema.
1

#7 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 27 November 2017 - 07:15 PM

Em minha residência o servidor está normal. Cheque se seu driver de vídeo e o Direct-X estão atualizados. Para atualizar seu driver de vídeo, baixe o programa Slim Driver e deixe-o executar, o mesmo irá notificar os drivers que estão desatualizados. Portanto, peço que esteja checando se em sua rede, não há nenhuma perda de packet (pacotes de dados), geralmente isso ocasiona esses travamentos momentâneos.
Correlação a magia de "puxar" o jogador, fique tranquilo, é uma skill do servidor, logo, não é nenhuma anomalia.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 27 November 2017 - 07:15 PM

Depois de algumas manutenções estes problemas de instabilidades foram corrigidos em algumas regiões, assim diminuindo o fluxo de reclamações sobre lag's constantes dentro do jogo. O que você deve fazer é verificar se a sua conexão com a sua internet encontra-se estável, contate o provedor da sua internet e obtenha informações sobre. Se por acaso não venha a ter resultados, contate a administração solicitando um auxílio para amenizar seus problemas.
0

#9 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 27 November 2017 - 07:15 PM

Negativo, em minha residência o servidor atualmente está sem nenhum tipo de instabilidade. Portanto, acredito que seja sua conexão de internet que esteja com algum tipo de anomalia. Entretanto, reinicie a mesma e veja se o problema foi solucionado. Se persistir, ative a Rota Alternativa e veja se resolverá, se mesmo assim continuar, você terá que entrar em contato com a administração via ticket.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 27 November 2017 - 07:15 PM

Sugiro que sua autoria venha à verificar sua conexão de rede, pois o servidor encontra-se funcionando normalmente em minha residência, sua autoria deverá ativar a ''Rota Alternativa'', localizada nas opções do launcher, assim melhorando sua jogabilidade dentro do servidor, caso o erro venha à persistir, encaminhe seu problema ao setor administrativo, relate o ocorrido via e-mail: suporte@muaway.net .
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Whis_ Ícone

  • Suporte MuAwaY.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 795
  • Cadastrado: 06-September 17

Postou 27 November 2017 - 07:15 PM

-
Embora este problema com lag está sendo regional a demanda de players reclamando a respeito do mesmo está maior, e acredito que a equipe poderá analisar formas para sanar este problema. Contudo, é recomendável que você realize testes em sua conexão ou até mesmo em seu ping.
[Tutorial] Realizando o teste de ping e executando o site em minha conexão.
Outro procedimento também que pode ser feito é através das rotas alternativas e ativando a opção carregamento dinâmico onde o game irá carregar somente o necessário podendo ficar duas vezes mais rápido.


Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#12 Visitante_Away_--_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 November 2017 - 07:15 PM

Não, ao menos em minha residência o servidor encontra-se em perfeitas condições. Recomendo que o senhor antes mesmo de logar em sua conta, entre na aba opções no launcher do MuAwaY e desative a função "Carregamento dinâmico", feito isso verifique se haverá melhorias, verifique também se todos os drivers de sua máquina estão totalmente atualizados, caso não, atualize-os para que o desempenho da mesma perante o servidor melhore. Se o problema persistir, contate o setor administrativo via e-mail suporte@muaway.net e explique detalhadamente o que vem ocorrendo em sua residência, lembrando que a administração possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto aguarde.
0

#13 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 27 November 2017 - 07:15 PM

Não é constatado nenhum Lag em nosso servidor no momento em questão.
Sugestiono primeiramente que verifique seu computador e sua conexão local de internet, pois é bem provável que o problema proceda de alguns desses dois componentes citados.
Não esqueça também de ativar a Roda Alternativa, diretamente pelo Launcher de nosso servidor.

ImagemImagem
0

#14 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 27 November 2017 - 07:16 PM

-
Negativo, o servidor está funcionando em perfeitas condições em minha residência. Acredito que possa ser algo relacionado á sua máquina e/ou internet. Esteja realizando o procedimento de ativar/desativar á "rota alternativa" localizada no launcher de seu game para ver se obtém solução no problema. Caso persista, peço que reporte para a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que venha obter um auxílio no problema.
0

#15 Membro offline   Pao_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 392
  • Cadastrado: 01-December 14

Postou 27 November 2017 - 07:16 PM

Boa noite , em minha residência não se encontra em instabilidades .
Talvez possa ser o seu computador , Drivers ou até instabilidades da sua Internet .
Esteja averiguando o seu computador .

Este post foi editado por Pao_: 27 November 2017 - 07:17 PM



Atenciosamente → Pao_
Suporte Muaway → Projetando e construindo sua diversão !
0

#16 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 27 November 2017 - 07:16 PM

Não.

Sugiro que o senhor atualize seus drivers.

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#17 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 27 November 2017 - 07:17 PM

Em minha residência o servidor está em ótimas condições. Aconselho que esteja ativando a rota alternativa do seu launcher.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#18 Membro offline   -BK-NINJA- Ícone

  • ツJapaツ
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1710
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 27 November 2017 - 07:17 PM

Olá,
Negativo, em minha residência se encontra em perfeitos estados, talvez possa ser sua internet, reinicie seu modem e veja se obtenha êxito.

Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 27 November 2017 - 07:17 PM

Negativo, o servidor em minha residência encontra-se online normalmente em perfeita condição, sugiro a sua autoria estar ativando a opção do seu launcher que é a "Rota Alternativa" e reinicie a sua conexão de internet por 30 segundos e tente conectar novamente ao servidor.

OBS: e verifique se os seus driver's estão atualizados em sua máquina, saiba como abaixo realizar o procedimento abaixo.

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Caso não obtenha um êxito no transtorno, encaminhe um e-mail para nossa administração que é suporte@muaway.net e aguarde por um respaldo com o prazo de 72 horas úteis.

0

#20 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 27 November 2017 - 07:17 PM

O aconselhável é você alterar a rota alternativa talvez o problema poderá ser solucionado, recomendo também você mudar o modo de compatibilidade, enfim realize esses procedimentos e veja se obterá resultados positivos caso não, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)