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Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Problema com bug visual no game. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido) Problema com bug visual no game.

#1 Membro offline   -KiLLer-TS Ícone

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Postou 19 November 2017 - 01:10 PM

Postei um topico ontem pedindo ajuda sobre uma queda de FPS que esta dando em meu PC após a atualização, ao fazer tudo que os Membros do Forum mandou não obtive nenhum sucesso e fui prejudicado... Agora eu entro no game e meus itens estão assim... Quando ponho eles no Bau fica tudo preto e quando vou tirar printt volta ao normal e dps da printt fica preto

Já verifiquei os driver, internet, erros e ta tudo certo...
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Atenciosamente : -KiLLer-TS

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#2 Membro offline   Greamy Ícone

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  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 19 November 2017 - 01:12 PM

Olá, como realizou todas as orientações feitas pelos membros e não obteve sucesso, terá que tratar do assunto diretamente com a equipe de suporte.
suporte@muaway.net

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Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
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#3 Membro offline   _Eagle Ícone

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Postou 19 November 2017 - 01:12 PM

Como você já efetuou diversos tutoriais que nos repassamos e nenhum deles adiantou, é necessário que você entre em contato com a Administração no e-mail suporte@muaway.net ou via ticket, a maioria das causas desse problema é drivers, porém como você disse que já verificou e estar normal, pode ser problemas na sua memória do computador, como por exemplo, pode estar suja. Prossiga!
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#4 Membro offline   Igor_-- Ícone

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  • Cadastrado: 24-June 17

Postou 19 November 2017 - 01:12 PM

É, de fato você já realizou todos os procedimentos passados por nós membros e não obteve êxito. No entanto, sugiro que você reporte o seu problema para nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net para obter um auxilio mais superior ao nosso, pois a equipe de suporte fará o possível para resolver o seu problema o mais breve possível.
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#5 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
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Postou 19 November 2017 - 01:13 PM

Faça o download dos seguintes programas acompanhando as configurações de seu sistema operacional:

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Caso o problema persiste solicite uma revisão tecnica profissional para que este encontre o defeito, pois é possível sua placa de vídeo estar danificada de acordo com o problema descrito.



Poste resultados.

Este post foi editado por Peiixe: 19 November 2017 - 01:15 PM

Att: Peiixe.
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#6 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
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  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 19 November 2017 - 01:13 PM

É uma anomalia nova, mas tente remover o cliente por completo porque o arquivo em que está sendo executado não está sendo um sucesso. Mas, se caso o problema persistir, é necessário que você mande isso para um suporte avançado como suporte@muaway.net e dê detalhes em vídeos ou print's específicas para o suporte lhe dar um retorno satisfatório.

Este post foi editado por Lucas: 19 November 2017 - 01:13 PM

Atenciosamente, Lucas
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#7 Membro offline   Amagai Ícone

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Postou 19 November 2017 - 01:13 PM

Olá, boa tarde!
Como todos os procedimentos possíveis já foram feitos, sugiro que verifique a compatibilidade do game e remova. Se não funcionar entre em contato como suporte@muaway.net para que uma equipe de suporte avançado entre em contato te ajudando a solucionar o problema:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#8 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
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Postou 19 November 2017 - 01:14 PM

Recomendo que esteja removendo seu jogo por completo do seu computador, após isso efetue o download novamente do jogo, pois poderá resolver o problema, caso o problema persistir esteja reportando para o e-mail suporte@muawa.net e aguarde uma resposta da administração, eles irá auxiliar você em uma solução.
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#9 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
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Postou 19 November 2017 - 01:15 PM

Sugiro que esteja alterando o "Modo Desempenho" dentro do servidor, que é existente 03 opções em configurações, "Modo Alto", "Modo Baixo" e "Modo Médio" e verifique qual opção irá ficar melhor em sua jogabilidade em PvP.

Como a sua autoria relatou que já realizou todos os procedimentos possíveis repassados por nós membros do suportes, todavia, deverá solicitar um auxílio para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o ocorrido que em breve provavelmente irá obter informações com argumentos para o transtorno ser sanado e aguarde.

Este post foi editado por Jin_: 19 November 2017 - 01:19 PM

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#10 Membro offline   LandMarK- Ícone

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Postou 19 November 2017 - 01:17 PM

Bom, como voce fez todos os processos que ja foram citados pelos players, solicito que voce formate o seu computador ou entre em contato com o suporte via ticket (lembre-se que o prazo para a primeira interação e de 72h, novas inter acoes não possuem data predefinida).

A formatação seria o mais recomendado visto que algum driver do seu computador pode estar corrompido.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


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#11 Membro offline   Zord_- Ícone

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Postou 19 November 2017 - 01:30 PM

Boa tarde.

Como fez todos os procedimentos e não obteve nenhum resultado sugiro que o mesmo entre em contato com a administração pelo email de contato: suporte@muaway.net

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#12 Membro offline   WZJ Ícone

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Postou 19 November 2017 - 01:34 PM

Olá, boa tarde!
Fatores que causam problemas semelhantes aos apresentado por sua autoria, é versão do Direct-X instalada incorretamente, você pode ter instalado uma versão incompatível com sua maquina, para atualizar, acesse nosso Web-site > Clique na aba Download´s > Downloads Adicionais.
Spoiler


Faça o download dessas opções, feito isso, instale, reinicie sua maquina e tente executar o game novamente, persistindo o problema, envie um e-mail com vídeo/print´s para nossa administração relatando seu transtorno e aguarde um respaldo.
E-mail: suporte@muaway.net

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#13 Membro offline   WZJ Ícone

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Postou 19 November 2017 - 01:34 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
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#14 Membro offline   -KiLLer-TS Ícone

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Postou 19 November 2017 - 01:46 PM

Ver postHard_CL, em 19 November 2017 - 01:34 PM, disse:

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Ainda assim não funcionou, já atualizei meu Directx e nada... Fui o único player ser danificado após essa ultima atualização.
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Atenciosamente : -KiLLer-TS

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#15 Membro offline   Odn Ícone

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Postou 19 November 2017 - 04:30 PM

Auxilio via mensagem pessoal para uma melhor análise do problema.

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#16 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
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Postou 19 November 2017 - 04:30 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

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