Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Eventos] Evento de Boas vindas para o Novo Sub-Administrador do MuAwaY! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Eventos] Evento de Boas vindas para o Novo Sub-Administrador do MuAwaY! Saiba mais e participe!

#1 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 18 November 2017 - 02:31 AM

Salve galera,

[.01]INTRODUÇÃO:

Quote

Estavam pensando que eu iria deixar minha promoção de cargo de Sub-Administrador passar batido? É claro que não. Eu fui promovido mas são vocês que ganham com isso, isso por que agora em diante vem muita coisa boa, novidades, eventos e tudo que vocês já tinham, só que desta vez a dose é maior.

Por falar em eventos, vamos comemorar minha promoção juntos? Não, não to chamando pra tomar um Ale, to chamando para participar do meu evento de promoção que será feito pra vocês. Com boa premiação de pontos e itens, e então, vai ficar fora dessa?

Então vamos lá.



[.02]SOBRE O EVENTO:

Quote

O evento será um mata-mata normal mais com premiação diferenciada para os melhores jogadores. O evento contará com a presença da maioria da Equipe do MuAwaY. O evento será aberto para todos os jogadores e será realizado no Trade 01 c/baú + Trade para todos os jogadores que se adéquam aos requezitos para entrar em um Mata-Mata.

[02.3]CONTINUAÇÃO:

Quote

  • O evento ficará aberto por 200 segundos dando assim chance para a grande maioria dos jogadores participarem
  • O comando para entrar no evento será o padrão /novaarena
  • Enquanto toda a Equipe se mobiliza para este evento as demais tarefas dos GMs e MDs serão realizadas normalmente, assim como trocas e suporte.
  • O evento terá seu inicio ás 20h00 de acordo com o Horário Oficial de Brasília.



[.03]REGRAS:

Quote

  • O evento ficará aberto por 3m33s pontualmente e nada mais que isso
  • Não será permitido a participação de nenhuma outra classe no evento exceto a de Blade Knight
  • O Jogador lutador só poderá cometer duas infrações, cometendo mais que isso será movido do evento
  • O Jogador que levar DC será aguardado por exatamente 20 segundos, passou o tempo será desclassificado.
  • Qualquer anormalidade vista no jogador, ele pode ser retirado na hora do evento para análise administrativo
  • Não será permitido o uso de Duas Swords no personagem
  • Não será permitido o uso de bufs de nenhuma classe
  • As demais regras já existentes continuam validas também para este evento.

    Regra de Ouro: Em caso de alterações nas regras, os jogadores serão avisados no momento do evento ou neste tópico, sendo assim, fiquem todos atentos ao mesmo.



[.04]PREMIAÇÃO:

Quote

  • 01 Set of Death [F]+15 + Pontuação x3
  • 01 Sword of Death [F]+15 + Pontuação x3
  • 01 Shield of Death [F]+15 + Pontuação x3


Obs: Todos os itens serão entregues em seus leveis + 15. Podendo ser entregue ao termino do evento ou em até 3 dias úteis.



[.05]CRONOGRAMA:

Quote

Data do Evento: 19 de Novembro de 2017
Horário: 20h00m de acordo com o Horário de Brasília
Termino do evento: Sem previsão
Local: Servidor Trade 01 c/baú

Obs: As informações acimam podem ser alteradas sem aviso prévio, fique sempre atento a este tópico.




E então, pensou mesmo que eu ia comemorar sozinho essa promoção? Minha felicidade sempre será compartilhada com os melhores Jogadores de MuOnline do Brasil.
Boa sorte á todos e aguardo vocês lá. :clover:


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
12

#2 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 19 November 2017 - 09:25 PM

[.06] RESULTADO:

Quote

1° Lugar: byMagraO-
2° Lugar: X-TUDO-
3° Lugar: EoPac

Duração do evento: 02h22m
Fases do evento: 8 Fases.

Premiação já foram entregues aos ganhadores.

Imagem
Imagem
Imagem
3

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)