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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Problema]Referente ao e-mail de recuperação da conta - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)[Problema]Referente ao e-mail de recuperação da conta Problemas no Recebimento de Email

#1 Membro offline   LucasGleybson Ícone

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Postou 17 November 2017 - 03:24 PM

Ola Não sei se é a Area correta , Porem Eu Estou com um Problema Tenho uma conta Que esta inativa a Anos ( Porem Existente ) e Esqueci o Login , Porem Sei o Email , Quando Mando Recupera no Email Ele Não Chegar Esperei já Mais de 1 Hora pra Ver Se Chegava e Nada...

Clique para ver a Imagem Aqui

Apareçe isso .. E NADA..

Alguem poderia Me Ajudar ?

Este post foi editado por LucasGleybson: 17 November 2017 - 03:24 PM

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#2 Membro offline   _Eagle Ícone

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Postou 17 November 2017 - 03:26 PM

Está ocorrendo alguns problemas de instabilidades com algumas pessoas referente ao e-mail de confirmação/recuperação, sugiro que sua autoria entre em contato com o Bear Sub-Administrador e solicite que o mesmo te ajude a confirmar/recuperar manualmente, pode entrar em contato com o mesmo no e-mail bear@muaway.net ou até mesmo via mensagem pessoal no próprio perfil dele, veja abaixo:
http://forum.muaway....479-ber-subadm/
Caso você não saiba enviar uma mensagem pessoal, veja o tutorial:
http://forum.muaway....nviando-uma-mp/

Este post foi editado por _Eagle: 17 November 2017 - 03:35 PM

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#3 Membro offline   Raxy_ Ícone

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Postou 17 November 2017 - 03:26 PM

Infelizmente contas com o período 180 dias INATIVAS é excluídas do banco de dados, provável que a sua conta foi excluída, sendo assim, será necessário você entrar em contato com a administração por meio de uma conta secundaria solicitando a recuperação da conta que foi excluída.

Este post foi editado por Raxy_: 17 November 2017 - 03:29 PM

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#4 Membro offline   Mareshal Ícone

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Postou 17 November 2017 - 03:26 PM

Estranho... Faça o seguinte, procure na pasta spam, por ventura alguns e-mails do servidor caiem sempre lá. Se não obter êxito, contate os administrador via ticket e explique seu problema. Claro, tudo isso através de uma conta secundária.
*Também temos uma nova regra imposta, veja:

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
Se não passou o prazo, faça o processo destinado acima.

Este post foi editado por Mareshal: 17 November 2017 - 03:28 PM

Cordialmente, Mareshal - Suporte MuAwaY.
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#5 Membro offline   _Away Ícone

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Postou 17 November 2017 - 03:27 PM

Olá, boa tarde!
Provavelmente algo maior está impedindo que o e-mail de recuperação de sua conta seja encaminhado até a sua caixa de mensagem, em casos assim a administração recomenda que os jogadores a contatem via suporte@muaway.net ou bear@muaway.net e explique detalhadamente o que vem ocorrendo no momento de recuperação da conta em questão. É válido lembrar que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto seja bastante paciente pois seu problema será resolvido.
Ps: Player's que possuem conta com o domínio "@hotmail.com" podem demorar um pouco mais para receber o e-mail de confirmação, se esse for o seu caso, apenas aguarde mais alguns minutos/horas.

[]'s

Atenciosamente, Away
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#6 Membro offline   Amagai Ícone

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Postou 17 November 2017 - 03:28 PM

Olá, boa tarde!
Foi relatado pelo Sub-Administrador que o erro que estava ocorrendo foi corrigido, por isso sugiro que continue aguardando a chegada do mesmo sempre verificando sua caixa de spam/lixo eletrônico. Se não obter sucesso entre em contato com o Bear solicitando a confirmação manual, para maiores informações acesse:
[Avisos] Aviso sobre sistema de e-mails do Fórum Saiba mais
-
Como relatou que sua conta esta inativa a anos é possível que a mesma tenha sido deletada do banco de dados do servidor, pois segundo os termos de uso caso inativa por mais de 180 dias a conta poderá ser deletada:
Termos de Uso MuAwaY

Este post foi editado por Amagai_: 17 November 2017 - 03:30 PM

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#7 Membro offline   Teck Ícone

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Postou 17 November 2017 - 03:28 PM

Caso sua conta esteja desativada mais de 180 dias, ela foi deletada automaticamente do banco de dados, ou seja, não é possível você fazer a recuperação da conta, mas caso esteja inativa menos de 180 dias, basta você enviar um ticket para administração e relata sobre este problema, pois assim eles ajudará você na recuperação da sua conta. Caso não saiba como enviar um ticket para administração do servidor, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....-administracao/

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#8 Membro offline   mildeigor Ícone

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Postou 17 November 2017 - 03:28 PM

Olá, estamos cm algumas instabilidades nesta mesma área aguarde em breve tudo estará funcionando perfeitamente.

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Atenciosamente - mildeigor

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Posso ajudar? - MP
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#9 Membro offline   Buddy_ Ícone

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Postou 17 November 2017 - 03:28 PM

É necessário que sua autoria entenda que contas inativas com o prazo de 180 dias, são excluídas do banco de dados, entre em contato com o setor administrativo via ticket.
Atenciosamente → Buddy!
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#10 Membro offline   -BK-NINJA- Ícone

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Postou 17 November 2017 - 03:29 PM

Olá,
Estamos com uma pequena instabilidade em nosso e-mail de confirmação, contate nosso Sub administrador, o Bear via e-mail, e-mail do próprio: bear@muaway.net, e explique detalhadamente o que vem ocorrendo no momento de recuperação da conta em questão. É válido lembrar que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto seja bastante paciente pois seu problema será resolvido.

Atenciosamente, Ninja!
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#11 Membro offline   Vegetto_- Ícone

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Postou 17 November 2017 - 03:29 PM

Se sua conta estava inativa por mais de 180 dias, pode ser que ela tenha sido excluída pois houve uma limpeza no banco de dados do servidor na remoção dessas contas. De qualquer forma verifique na sua caixa de SPAM se o email realmente não foi enviado pra sua conta, pois se não foi enviado existe realmente a possibilidade da conta ter sido deletada ou o sistema de emails estar com problema.
Envie um email para o nosso subadministrador Bear (bear@muaway.net) relatando o acontecimento que o mesmo lhe dará o suporte necessário para você conseguir recuperar a sua conta.

Este post foi editado por Vegetto_: 17 November 2017 - 03:30 PM

Atenciosamente, Vegetto_
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#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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Postou 17 November 2017 - 03:32 PM

Como já faz um tempo em que você está sem logar no servidor (Como mais de 180 dias) é necessário que você peça a ativação de sua conta via ticket para depois recuperar os seus dados por e-mail.
Atenciosamente, Lucas
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#13 Membro offline   Great_ Ícone

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Postou 17 November 2017 - 03:32 PM

Envie um e-mail para o contato "bear@muaway.net" que é o e-mail do Sub Administrador Bear. para que ele possa lhe auxiliar já que, o senhor não consegue receber e-mail. Se preferir envie um ticket para o administrador, caso não saiba como fazer isso siga o passo a passo do tutorial a seguir: http://forum.muaway....-administracao/

Detalhe na regra do Servidor;

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Este post foi editado por Great_xP: 17 November 2017 - 03:33 PM

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#14 Membro offline   Breno_- Ícone

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Postou 17 November 2017 - 03:32 PM

Olá meu caro,
Neste caso sua autoria deverá entrar em contato com setor administrativo por intermédio de um ticket relatando todo o ocorrido, para obter respaldo e ajuda referente a recuperação de sua conta.
Para isso prossiga até o seguinte tutorial:http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

É válido ressaltar que contas inativas por mais de 180 dias podem ter seus dados excluídos, conforme informado nas regras:

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Atenciosamente: Breno_GM
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#15 Membro offline   Noisy_- Ícone

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Postou 17 November 2017 - 03:33 PM

Se sua conta ficou inativa por +180 dias, é possível que ela tenha sido excluída do banco de dados do servidor, sendo assim você terá que criar outra conta ou poderá entrar em contato com o bear pelo e-mail bear@muaway.net e relatando todo o ocorrido.
Atenciosamente, Noisy
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#16 Membro offline   _King Ícone

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Postou 17 November 2017 - 03:33 PM

Acredito que você esteja inserindo o e-mail de cadastro errado. Pois por mais que possa demorar alguns minutos para você receber as informações, o e-mail chega sim, normalmente na sua caixa de SPAM.
O procedimento que você pode estar fazendo, é enviando um e-mail para o bear@muaway.net relatando o seu problema, solicitando auxilio, para que nossa Administração possa localizar o login pelo e-mail, cujo, o e-mail que você esteja inserindo.
Obs: Eu fiquei 3 anos sem logar no servidor, tinha esquecido o meu login, e fiz o procedimento por e-mail. Minha conta estava ativa e com todos os itens que tinha deixado.
É válido lembrar, que há um tempo atrás, houve uma limpeza no banco de dados, que consequentemente muitas contas inativas foram excluídas. Portanto, realize os procedimentos citados.

Este post foi editado por _King: 17 November 2017 - 03:37 PM

Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


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#17 Membro offline   Igor_-- Ícone

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Postou 17 November 2017 - 03:33 PM

Possivelmente sua conta ficou inativa por 180 dias e com isso foi excluída do banco de dados do servidor, sendo assim, entre em contato com a nossa administração solicitando a recuperação da mesma, pois somente a equipe de suporte poderá lhe auxiliar.
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#18 Membro offline   Mkz Ícone

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Postou 17 November 2017 - 03:34 PM

Como a sua autoria relatou que ficou um bom tempo sem conectar ao game, provavelmente sua conta no servidor ficou inativas e foi excluída no banco de dados, veja abaixo.

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1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.


Neste caso, deverá entrar em contato com a nossa administração através via ticket solicitando a recuperação da sua conta novamente para ativar e aguarde por um respaldo administrativo. Lembrando, os GOLD'S/JCPoint's e GoldsWay's não será recuperado, saiba como entrar em contato abaixo.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Este post foi editado por Jin_: 17 November 2017 - 03:36 PM

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#19 Membro offline   Start Ícone

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Postou 17 November 2017 - 03:34 PM

Neste caso sua conta está desativada, já que está mais de 180 dias sem logar. Portanto, peço que esteja enviando um e-mail pro nosso sub-administrador e relatando. E-mail para contato: bear@muaway.net
Atenciosamente, Vinicius - Start
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#20 Membro offline   Avira_ Ícone

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Postou 17 November 2017 - 03:35 PM

O sistema de envio de e-mail para confirmações/recuperação de contas está passando por instabilidades no momento, por conta dessas instabilidades, os membros que estão tentando confirmar/recuperar suas contas não estão conseguindo, no entanto, recomendo que você entre em contato com o Bear (Sub-Administrador do servidor) por e-mail e informe o problema ocorrido e aguarde uma resposta dele sobre como você deverá proceder para conseguir recuperar sua conta, abaixo vou estar deixando o e-mail dele para você estar fazendo contato através de uma mensagem.
E-mail: bear@muaway.net

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