Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)Elogio destinado ao Ber_SubADM - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)Elogio destinado ao Ber_SubADM Mais informações no tópico

#1 Membro offline   Binho_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 810
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 17 November 2017 - 11:17 AM

Prezados colegas, saudações! :)

Mantenho-me distante da interação dialogal da plataforma do fórum, mas com o coração inteiramente conectado com todos vocês e, por outras e, principalmente, por esta razão, costumo manter uma certa frequência de visitas, para nunca me perder da áurea saudável do MuAwaY. ^_^

O cargo, quero dizer, o de (Sub - Administrador) sempre significou uma peça muito relevante na história evolutiva do servidor.

É um cargo denso, e que, ainda, requer muita paciência, perseverança e, sobretudo, muita sensatez nas decisões cotidianas nas relações entre os membros da moderação e, especialmente, entre os jogadores.

Mer, Acem, e agora, o Ber foram e são personalidades formidáveis para o servidor, que, juntamente com os demais integrantes (que são também, fundamentais) na STAFF, tomaram decisões que grande parte delas originaram muitas vantagens para o MuAwaY, ou seja, só somaram. :)

Com isso, portanto, não quero dizer que eles, quais sejam, Mer e Acem, jamais erraram, porque sim, existiram alguns desacertos, uns mínimos. Porém, representaram seus papéis dentro da inteireza de seus próprios esforços, fizeram o possível.

Por fim, não há o que se descrever do Ber, dado que é um membro inteiro e sóbrio em suas decisões, o qual, destaco sem hesitar, anda de mãos dadas com os jogadores dessa grande família, e que, assiste, deste modo, seus elogios e reclamações, conduzindo o servidor, junto com todos, à conquistar resultados extremamente positivos. :thumbup:

Parabéns, meu caro. Parabéns pela história que escreveu e que, ainda, irá continuar à escrevê-la.

No cargo, obviamente, você não irá conseguir agradar todo mundo mas, lembre-se de que, pelo MuAwaY, você fez e fará muito. No fim, é exatamente isso que guardamos no coração, pelo que lutamos e valeu à pena viver.

Abraço carinhoso aos colaboradores, moderadores e game-masters. Estou feliz com o trabalho de todos e, especialmente, do Bruno, Administrador, que é o combustível e idealizador principal da família.


Obs. esse tópico foi editado para algumas adequações.

Este post foi editado por Binho_: 17 November 2017 - 11:20 AM

Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 17 November 2017 - 11:24 AM

Bom dia,

Muito obrigado por seu elogio, é muito gratificante. Como todos sabem lutei para chegar aonde estou, gerações e gerações se passarão e elogios sempre são bem vindos como formas de reconhecimento ainda mais de um membro ímpar como você.

Aguardamos seu retorno suporte do fórum. Forte abraço!

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 17 November 2017 - 11:33 AM

Elogio mencionado, tópico fechado!

Atenciosamente,
Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)