Página 1 de 1
(Respondido)Duvida referente a alteração de e-mail.
#2
Postou 15 November 2017 - 12:43 PM
Para completar a alteração de um e-mail é preciso ter o de cadastro em mãos, como você não possui mais acesso ao mesmo, terá que entrar em contato com nossa administração por ticket. No corpo da mensagem informe o porque da alteração e o novo e-mail que deseja inserir na conta, feito isso aguarde 72 horas para obter uma interação administrativa.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 15 November 2017 - 12:46 PM
A recuperação/alteração de e-mail é feita apenas via TICKET. Envie um ticket para a Administração e relate o seu problema e aguarde uma solução para o mesmo.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
#7
Postou 15 November 2017 - 12:48 PM
Olá, boa tarde!
O método mais eficaz nesse caso é enviar um ticket ao setor administrativo informando o ocorrido e solicitando ajuda para a alteração do e-mail atual, para maiores informações acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
O método mais eficaz nesse caso é enviar um ticket ao setor administrativo informando o ocorrido e solicitando ajuda para a alteração do e-mail atual, para maiores informações acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 15 November 2017 - 12:48 PM
-
Entre em contato com a central pedindo auxílio sobre o caso, Tente dar informações sobre os seus dados pessoais, Quanto mais informações corretas mais o caso será analisado e você conseguirá trocar o seu e-mail.
Envie um ticket para Suporte@muaway.net e aguarde entre 72H(3 Dias úteis)
Entre em contato com a central pedindo auxílio sobre o caso, Tente dar informações sobre os seus dados pessoais, Quanto mais informações corretas mais o caso será analisado e você conseguirá trocar o seu e-mail.
Envie um ticket para Suporte@muaway.net e aguarde entre 72H(3 Dias úteis)
Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
#9
Postou 15 November 2017 - 12:48 PM
É necessário que sua autoria entre em contato com o setor administrativo via ticket, solicitando um formulário de recuperação de dados, assim fornecendo informações que cabe somente à você.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1