Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Duvida referente a alteração de e-mail. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Duvida referente a alteração de e-mail.

#1 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 15 November 2017 - 12:42 PM

Quais métodos eu posso realizar para alterar o e-mail de uma conta que eu não lembre mais o e-mail que estar em vigor na mesma?

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 15 November 2017 - 12:43 PM

Para completar a alteração de um e-mail é preciso ter o de cadastro em mãos, como você não possui mais acesso ao mesmo, terá que entrar em contato com nossa administração por ticket. No corpo da mensagem informe o porque da alteração e o novo e-mail que deseja inserir na conta, feito isso aguarde 72 horas para obter uma interação administrativa.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 15 November 2017 - 12:44 PM

Olá, boa tarde!
Como sua autoria não se recorda do e-mail cadastrado na conta, você terá que fazer essa solicitação via ticket.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 15 November 2017 - 12:45 PM

Você terá que solicitar alteração de e-mail através de um ticket, pois somente assim você irá conseguir alteração do e-mail atual da conta, mas é necessário que esteja preenchendo algumas perguntas relacionado a conta para que seja alterado o e-mail.
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 15 November 2017 - 12:46 PM

A recuperação/alteração de e-mail é feita apenas via TICKET. Envie um ticket para a Administração e relate o seu problema e aguarde uma solução para o mesmo.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
1

#6 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 15 November 2017 - 12:46 PM

Será necessário você entrar em contato com a administração através do setor de ticket solicitando a alteração de tal e-mail. Infelizmente não há outro meio.

Imagem
Imagem
3

#7 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 15 November 2017 - 12:48 PM

Olá, boa tarde!
O método mais eficaz nesse caso é enviar um ticket ao setor administrativo informando o ocorrido e solicitando ajuda para a alteração do e-mail atual, para maiores informações acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Whis_ Ícone

  • Suporte MuAwaY.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 795
  • Cadastrado: 06-September 17

Postou 15 November 2017 - 12:48 PM

-
Entre em contato com a central pedindo auxílio sobre o caso, Tente dar informações sobre os seus dados pessoais, Quanto mais informações corretas mais o caso será analisado e você conseguirá trocar o seu e-mail.

Envie um ticket para Suporte@muaway.net e aguarde entre 72H(3 Dias úteis)


Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 15 November 2017 - 12:48 PM

É necessário que sua autoria entre em contato com o setor administrativo via ticket, solicitando um formulário de recuperação de dados, assim fornecendo informações que cabe somente à você.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 15 November 2017 - 12:49 PM

Neste caso você deverá entrar em contato com a administração através de ticket.
1

#11 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 15 November 2017 - 12:51 PM

Apenas via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 15 November 2017 - 12:52 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)