Fale sobre a Equipe e como podemos melhorar! Nos ajude a melhorar para vocês.
#22
Postou 13 November 2017 - 10:58 PM
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
#23
Postou 13 November 2017 - 10:58 PM
Este post foi editado por Greamy: 13 November 2017 - 10:59 PM
#24
Postou 13 November 2017 - 10:59 PM
Pelo tempo que venho acompanhando os membros da equipe diariamente e não tenho nada para questionar sobre o desempenho. Todos vem realizando o trabalho de uma forma exemplar. Tanto em questão de realização de eventos, trocas no game, fórum etc. Enfim, espero que possa continuar assim e continue melhorando cada dia que passa.
#27
Postou 13 November 2017 - 11:00 PM
Já na parte da STAFF, que tal incentivar os caras que tão todo dia logando pra fazer a diversão do servidor?! valoriza a equipe pelo amor de deus. Não to falando de dar apena "dar" itens não, mas sempre um PARABÉNS, ÓTIMO TRABALHO, etc...
Não sou só eu que está vendo os membros da STAFF como "escravos" (sei que a palavra é muito radical). Sei que o trabalho é voluntário, e eles concordam em não ganhar nada com isso, mas oque custa valorizar os caras que estão ai DANDO A VIDA pelo servidor? custa nada em.
Lembrando que esse é o MEU ponto de vista, boa noite.
#28
Postou 13 November 2017 - 11:01 PM
O que eu quero que melhore? quando um player precisar de ajuda em troca e um GM se estiver ONLINE no FÓRUM e estiver em casa o game master deve ser obrigado a ir auxiliar a troca, para evitar roubos, apenas isso
Este post foi editado por Ryuzaki-TS: 13 November 2017 - 11:03 PM
#30
Postou 13 November 2017 - 11:03 PM
o restante está de parabéns.
Este post foi editado por Bombado: 13 November 2017 - 11:04 PM
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#31
Postou 13 November 2017 - 11:04 PM
Tem um tempinho já que ganhei um MATA MATA e até hoje não cadastraram. Mandei ticket e fiz todos os procedimentos pedidos e não obtive resposta, e nem meu Evento cadastrado. Fora alguns outros eventos que ganhamos e somem, pois fazem de conta q nem ganhamos, simplesmente "engolem".
#35
Postou 13 November 2017 - 11:10 PM
e mts staff tentam se acha superior só pelo cargo, se faz uma critica ou fala algo que não gostem já dão dc. podia ser menos autoritário e ouvi um pouco os play.
e como falaram ai em cima podia ter uns evento pra sm's elfas e mgs tbm
#36
Postou 13 November 2017 - 11:10 PM
A única coisa que poderia ser um pouco mais equilibrada são os horários os quais os eventos são realizados, assim atendendo a todo o público. O que atualmente tem sido o alvo da grande maioria das reclamações.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#37
Postou 13 November 2017 - 11:12 PM
Vim Acrescentar + algumas coisas , como Jogadores sendo meio que humilhados pelo GAME MASTER pelo global , eu vejo isso dentro do servidor e acho que não é algo que deva ser feita ali pois voluntario ou não fazem parte da STAFF e devem ter respeito com o jogador , se o tal jogador xingou você tome a providência e aplique uma suspensão não tente humilha-lo no global pra que todos vejam , e ao meu ver essa parada de Suspenso globalmente é uma bobagem , pois se um GAME MASTER é xingado e o player que o xingou tem respeito com os demais membros da equipe , não acho que ele deveria ser suspenso de todos os eventos de todos os STAFF ja que ele insultou apenas um membro da equipe não todos .
Este post foi editado por Linnk: 13 November 2017 - 11:21 PM
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!
#39
Postou 13 November 2017 - 11:15 PM
xIdeOlogia, em 13 November 2017 - 11:08 PM, disse:
e quem so tem a madrugada para participar? inutil sua reclamação
Atenciosamente, Badrock
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#40
Postou 13 November 2017 - 11:16 PM
Não possuo nenhuma observação negativa quanto a nenhum dos membros da equipe, entretanto é importante que os membros da equipe tenha em mente o verdadeiro objetivo do seu respectivo cargo. Para explanar melhor vou usar exemplos atuais.
-
Colaborador:
Esse cargo tem a responsabilidade de organizar a página do fórum impedindo flood, ofensas e qualquer coisa que entre em desacordo com as regras. Mas é importante ter em mente que existem jogadores que não fazem uso pleno da página e por isso são fadados a cometer erros, a esses é importante dar uma satisfação quando um tópico seu é apagado ou quando alguma das regras esta sendo descumprida, a dúvida deve ser sanada entre outras coisas. Alguns podem questionar que isso é o correto mais nem todos fazem isso na maioria dos casos tópicos são deletados os membros não são informados, reclamações baseadas nisso são feitas e acaba gerando um tumulto.(Isso não ocorre atualmente pois a equipe possuí excelentes Colaboradores).
-
Para ser direto usando do exemplo a cima alem das suas respectivas funções e hierarquia existe o cuidado com os jogadores, não se trata apenas de realizar eventos e pronto "minha função já foi feita", no trabalho e administrador ou proprietário sempre informa que quem mantém a empresa de pé são os clientes e os jogadores do servidor são mais que isso eles são "contribuintes" e merecem por isso ainda mais respeito, consideração e preocupação. Sobre isso me refiro a todos os cargos "de Colaborador a Sub-Administrador". Portanto eu acredito que a equipe inteira tenha que trabalhar mais nesse aspecto, pois quando existir essa preocupação, inteiração, cuidado com os jogadores sem dúvidas a qualidade e nivel de aprovação irá aumentar consideravelmente.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!