Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Fale sobre a Equipe e como podemos melhorar! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

Fale sobre a Equipe e como podemos melhorar! Nos ajude a melhorar para vocês.

#21 Membro offline   -RicardO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 318
  • Cadastrado: 17-May 16

Postou 13 November 2017 - 10:57 PM

Tem que me ajudar com meu Problema de dc a cada 15 minutos eu levo dc e não consigo ficar online mais tempo que isso, toda hora td dia é dc em cima de dc e nd é feito.
Atenciosamente: Ricardo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#22 Membro offline   ExTrAk1NaS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 195
  • Cadastrado: 24-October 11

Postou 13 November 2017 - 10:58 PM

Poucos membros da STAFF logam de Tarde, e quando logam, estao logando muito tarde, por que eu trabalho, ai quando chego eu gosto de participar de eventos, ai estao Logando umas 23:00, ai não da, fica muito tarde pra mim, eu entendo que vcs tambem tem os seus afazeres, mais os Game's Master's ou os Membros da STAFF, sao Feitos para nos Ajudar e Animar tambem, e nao esta tendo esse Agrado da Parte de voces, Precisamos mais de ATENÇAO
Atenciosamente - ExTrAk1NaS

MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
0

#23 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 13 November 2017 - 10:58 PM

A equipe em si deveria ser maior, para que ocorressem eventos em todos os períodos (matutino, vespertino e noturno), no formato atual fica muito discrepante a atuação excelente de alguns e sucinta/passiva de outros, tu também deveria realizar alguns eventos de vez em quando, como fez uma vez, por que isso acaba aproximando os players de você do seu trabalho embora não seja a função primordial e por fim do fórum...

Este post foi editado por Greamy: 13 November 2017 - 10:59 PM

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
2

#24 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 13 November 2017 - 10:59 PM

-
Pelo tempo que venho acompanhando os membros da equipe diariamente e não tenho nada para questionar sobre o desempenho. Todos vem realizando o trabalho de uma forma exemplar. Tanto em questão de realização de eventos, trocas no game, fórum etc. Enfim, espero que possa continuar assim e continue melhorando cada dia que passa.
0

#25 Membro offline   iINDO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 314
  • Cadastrado: 09-October 16

Postou 13 November 2017 - 11:00 PM

Fazer eventinhos durante o turno da manhã, e melhorar esse "bug visual" insuportável.
2

#26 Membro offline   -BK-NINJA- Ícone

  • ツJapaツ
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1710
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 13 November 2017 - 11:00 PM

Minha opinião em questão a STAFF está muito boa, porém não dão a atenção desejada aos players, precisam de prestar mais atenção nos evento também.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
1

#27 Membro offline   Strong Ícone

  • Apenas mais um joão nesse mundo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1811
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 13 November 2017 - 11:00 PM

Para de tratar os jogadores e principalmente os membros da STAFF como NADA, porque ultimamente é isso que ta acontecendo. Os jogadores estão a cada dia, mais desinteressados em jogar o jogo e por isso o servidor está cada dia mais vazio.
Já na parte da STAFF, que tal incentivar os caras que tão todo dia logando pra fazer a diversão do servidor?! valoriza a equipe pelo amor de deus. Não to falando de dar apena "dar" itens não, mas sempre um PARABÉNS, ÓTIMO TRABALHO, etc...
Não sou só eu que está vendo os membros da STAFF como "escravos" (sei que a palavra é muito radical). Sei que o trabalho é voluntário, e eles concordam em não ganhar nada com isso, mas oque custa valorizar os caras que estão ai DANDO A VIDA pelo servidor? custa nada em.
Lembrando que esse é o MEU ponto de vista, boa noite.

ImagemImagem
6

#28 Membro offline   Ryuzaki-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 319
  • Cadastrado: 11-July 17

Postou 13 November 2017 - 11:01 PM

Acho que a STAFF atual é uma das melhores que já existiu no MuAway, Fael e Nycton sempre fazendo eventos, Eclipse e Kaue ajudando sempre em trocas, Hey e Odin tirando dúvidas e moderando os tópicos perfeitamente, só não estou satisfeito com o Lucas_GM que ao pedir uma ajuda em troca ele simplesmente ignora, acho que isso deveria mudar, e o Jimmy_GM dá DC por flood no whisper, existe a opção de ignorar mensagens whisper! Não tem a necessidade de dar DC por flood, o Rawr não tenho nada a dizer pra mim ele está neutro, agora o Bear, ele de um tempo pra cá melhorou muito entrando mais no jogo e dando atenção a eventos.
O que eu quero que melhore? quando um player precisar de ajuda em troca e um GM se estiver ONLINE no FÓRUM e estiver em casa o game master deve ser obrigado a ir auxiliar a troca, para evitar roubos, apenas isso

Este post foi editado por Ryuzaki-TS: 13 November 2017 - 11:03 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#29 Membro offline   Paintz Ícone

  • Psy ॐ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1226
  • Cadastrado: 22-January 11

Postou 13 November 2017 - 11:01 PM

Nada a reclamar da staff, porém não estamos tendo a quantidade de eventos como antigamente, maioria do pedido de todos os players é eventos.
0

#30 Membro offline   Bombado Ícone

  • Imprevisível
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 980
  • Cadastrado: 12-August 13

Postou 13 November 2017 - 11:03 PM

Jimmy_GM deveria comprar outra internet, ele vive tomando dc's e pegando de longe no evento "pega-pega"
o restante está de parabéns.

Este post foi editado por Bombado: 13 November 2017 - 11:04 PM

[Guild Master] Bombado - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

ImagemImagemImagem
0

#31 Membro offline   ExCaPao- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 40
  • Cadastrado: 23-September 17

Postou 13 November 2017 - 11:04 PM

Mais atenção no cadastro de Eventos e se for possível responder as mensagens no Fórum.
Tem um tempinho já que ganhei um MATA MATA e até hoje não cadastraram. Mandei ticket e fiz todos os procedimentos pedidos e não obtive resposta, e nem meu Evento cadastrado. Fora alguns outros eventos que ganhamos e somem, pois fazem de conta q nem ganhamos, simplesmente "engolem".
0

#32 Membro offline   ZodiacoO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 209
  • Cadastrado: 12-October 16

Postou 13 November 2017 - 11:07 PM

Retirar Rawr da equipe, ta massa, nao da atencao nenhuma aos jogadores, e nem presta atencao no que esta fazendo.
0

#33 Membro offline   xIdeOlogia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 155
  • Cadastrado: 18-April 17

Postou 13 November 2017 - 11:08 PM

E outra coisa que acho que deveria acabar é os Eventos na parte da madrugada, pois tem muitas pessoas quem tem quer dormir cedo para trabalhar ou ir para o colégio
Imagem
Imagem
Imagem
0

#34 Membro offline   Stoukes_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 02-November 13

Postou 13 November 2017 - 11:09 PM

SE FOR PRA COMPARAR COM AS ANTIGAS GERAÇÕES, TA UM COCO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Atenciosamente, Stoukes_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!




São esses,que temos que valorizar ! Maniac <3
Imagem
Imagem
Imagem
0

#35 Membro offline   -Sem-Nike Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 27-July 16

Postou 13 November 2017 - 11:10 PM

Fael e Nycton tão 10.

e mts staff tentam se acha superior só pelo cargo, se faz uma critica ou fala algo que não gostem já dão dc. podia ser menos autoritário e ouvi um pouco os play.
e como falaram ai em cima podia ter uns evento pra sm's elfas e mgs tbm
0

#36 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 13 November 2017 - 11:10 PM

Acompanho diariamente tanto o game quanto o fórum, e ao meu ver o trabalho por parte dos membros da Staff vem sendo bem desempenhado, tanto da parte dos Game Master realizando eventos, os Moderadores efetuando trocas e afins, quanto da parte dos colaboradores que vem mantendo o fórum em ordem e efetuando um bom suporte diariamente.

A única coisa que poderia ser um pouco mais equilibrada são os horários os quais os eventos são realizados, assim atendendo a todo o público. O que atualmente tem sido o alvo da grande maioria das reclamações.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#37 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 13 November 2017 - 11:12 PM

Os novos MODERADORES estão de parabéns , de todos os ultimos MODERADORES que tivemos quase nenhum queria dar auxilío em trocas , sendo que esse é um dos principais serviços que os nossos MODERADORES tem que ter , muitos queriam ficar só auxiliando os GAME MASTER em eventos , Isso é inadmissível a admnistração deixar que nossos MODERADORES decidam oque eles querem fazer no cargo , sendo que o principal cargo dele é para auxiliar em trocas , deveriam pegar mais no pé deles para que façam o trabalho deles , e alguns GAME MASTER deveriam dar mais atenção a problemas que jogadores estão enfrentando ou até mesmo nessa parte de troca pois vemos que alguns deles deixam os jogadores pedindo ajuda por horas ali e não prestam um auxilio ao jogador , as vezes o jogador é novato e não sabe nem que o jogo possui um fórum ai pede ajuda dentro do game e ninguem os ajuda as vezes até mesmo para contribuições que pedem auxilio , sem contar que mais da metade do Servidor não tem habilidade de pegar vagas para maratonas , e ficam a espera dos Mata Mata só que quase não ocorrem eventos mata mata em sequencia pelo fato da demora , acho uma injustiça ja que + da metade do jogo quer frequentar mata - mata e não tem mal 3/4 só acho que deveriam ser posto mais cargos de GAME MASTER ou trazer o servidor 5 sem PvP e colocar o 3 Com PvP como era a algum tempo atrás que com o servidor 3 a demanda de eventos mata mata assim como as maratonas eram muito maiores do que os de hoje que ocorrem no servidor 1 e 2 , deveria ser visada uma dessas 2 ideias para que poça ocorrer mais eventos que a galera quer dentro do servidor .

Vim Acrescentar + algumas coisas , como Jogadores sendo meio que humilhados pelo GAME MASTER pelo global , eu vejo isso dentro do servidor e acho que não é algo que deva ser feita ali pois voluntario ou não fazem parte da STAFF e devem ter respeito com o jogador , se o tal jogador xingou você tome a providência e aplique uma suspensão não tente humilha-lo no global pra que todos vejam , e ao meu ver essa parada de Suspenso globalmente é uma bobagem , pois se um GAME MASTER é xingado e o player que o xingou tem respeito com os demais membros da equipe , não acho que ele deveria ser suspenso de todos os eventos de todos os STAFF ja que ele insultou apenas um membro da equipe não todos .

Este post foi editado por Linnk: 13 November 2017 - 11:21 PM

Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#38 Membro offline   Nwk Ícone

  • Aplicar
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 416
  • Cadastrado: 03-February 17

Postou 13 November 2017 - 11:14 PM

da pro gasto
0

#39 Membro offline   Badrock Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 231
  • Cadastrado: 26-March 17

Postou 13 November 2017 - 11:15 PM

Ver postxIdeOlogia, em 13 November 2017 - 11:08 PM, disse:

E outra coisa que acho que deveria acabar é os Eventos na parte da madrugada, pois tem muitas pessoas quem tem quer dormir cedo para trabalhar ou ir para o colégio

e quem so tem a madrugada para participar? inutil sua reclamação






Imagem
Imagem
Imagem





Atenciosamente, Badrock

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#40 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 13 November 2017 - 11:16 PM

Olá, boa noite!
Não possuo nenhuma observação negativa quanto a nenhum dos membros da equipe, entretanto é importante que os membros da equipe tenha em mente o verdadeiro objetivo do seu respectivo cargo. Para explanar melhor vou usar exemplos atuais.
-
Colaborador:
Esse cargo tem a responsabilidade de organizar a página do fórum impedindo flood, ofensas e qualquer coisa que entre em desacordo com as regras. Mas é importante ter em mente que existem jogadores que não fazem uso pleno da página e por isso são fadados a cometer erros, a esses é importante dar uma satisfação quando um tópico seu é apagado ou quando alguma das regras esta sendo descumprida, a dúvida deve ser sanada entre outras coisas. Alguns podem questionar que isso é o correto mais nem todos fazem isso na maioria dos casos tópicos são deletados os membros não são informados, reclamações baseadas nisso são feitas e acaba gerando um tumulto.(Isso não ocorre atualmente pois a equipe possuí excelentes Colaboradores).
-
Para ser direto usando do exemplo a cima alem das suas respectivas funções e hierarquia existe o cuidado com os jogadores, não se trata apenas de realizar eventos e pronto "minha função já foi feita", no trabalho e administrador ou proprietário sempre informa que quem mantém a empresa de pé são os clientes e os jogadores do servidor são mais que isso eles são "contribuintes" e merecem por isso ainda mais respeito, consideração e preocupação. Sobre isso me refiro a todos os cargos "de Colaborador a Sub-Administrador". Portanto eu acredito que a equipe inteira tenha que trabalhar mais nesse aspecto, pois quando existir essa preocupação, inteiração, cuidado com os jogadores sem dúvidas a qualidade e nivel de aprovação irá aumentar consideravelmente.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)