Página 1 de 1
(Respondido)Dúvida Dúvida
#3
Postou 08 November 2017 - 04:44 PM
Todas as denúncias devem ser feitas através do ticket, portanto, recolha o máximo de provas contra este individuo e envie-as para nossa administração via ticket. Lembrando que após enviar um ticket, você terá que aguardar um prazo de 72 horas úteis para obter um respaldo administrativo.
#4
Postou 08 November 2017 - 04:45 PM
Olá, boa tarde
Abra um ticket, informando o motivo da denúncia.
Casso não saiba, veja.
http://forum.muaway....-administracao/
Abra um ticket, informando o motivo da denúncia.
Casso não saiba, veja.
http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão
Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
#5
Postou 08 November 2017 - 04:45 PM
Depende, se for correlacionado ao fórum você terá que entrar em contato com o bear via e-mail.
E-mail do mesmo: bear@muaway.net.
Se for correlacionado ao servidor, basta você entrar em contato com a administração pelo setor de ticket denunciando tal jogador com todas provas possíveis.
E-mail do mesmo: bear@muaway.net.
Se for correlacionado ao servidor, basta você entrar em contato com a administração pelo setor de ticket denunciando tal jogador com todas provas possíveis.
#6
Postou 08 November 2017 - 04:46 PM
Sua autoria deverá encaminhar um ticket para à nossa administração, contendo todas as provas necessárias, feito isso, aguarde o prazo de 72 horas úteis para obter um respaldo do mesmo.
+INFO TICKET:
https://forum.muaway...-administracao/
+INFO TICKET:
https://forum.muaway...-administracao/
#7
Postou 08 November 2017 - 04:46 PM
Todo tipo de denúncia é realizada via a ferramente ticket, que encontra-se em seu painel no site.
Encaminhe o máximo de provas possíveis, comprovando o ato, para que medidas necessárias cabíveis possam ser tomadas. Lembrando que o tempo de resposta da Administração, é de até 72 horas úteis.
Encaminhe o máximo de provas possíveis, comprovando o ato, para que medidas necessárias cabíveis possam ser tomadas. Lembrando que o tempo de resposta da Administração, é de até 72 horas úteis.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
-
#8
Postou 08 November 2017 - 04:46 PM
Denuncias é via ticket, portanto prossiga enviando um ticket para a Administração com o contexto da denuncia e o máximo de provas possível contra tal jogador, caso você não saiba enviar um ticket, veja abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
http://forum.muaway....-administracao/
#11
Postou 08 November 2017 - 04:49 PM
Este tipo de denúncia é realizado através de ticket. Peço que esteja abrindo um ticket e aguardando um respaldo administrativo. Vale ressaltar que quanto mais provas, mais eficácia seu ticket terá.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#13 Visitante_Digo__*
Postou 08 November 2017 - 04:50 PM
-
Esse tipo de denuncia é feita via ticket, aso você não saiba enviar um ticket veja abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Esse tipo de denuncia é feita via ticket, aso você não saiba enviar um ticket veja abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Página 1 de 1