(Respondido)Duvida referente a validar minha conta no fórum. Email
#3
Postou 07 November 2017 - 10:55 PM
#4
Postou 07 November 2017 - 10:55 PM
Verifique se o Email não está no lixo eletrônico, ou em alguma outra parte do seu hotmail.
Caso não esteja, peça para que reenvie a confirmação para o Email.
Faça os procedimentos e poste resultados.
Qualquer outra dúvida, estou a disposição.
att: caso não consiga, entre em contato com nosso moderador global Bear, através de um Email, onde o mesmo responde mais rápido.
Email: bear@muaway.net
Este post foi editado por xLucianoTs: 07 November 2017 - 10:56 PM
Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão
Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
#5
Postou 07 November 2017 - 10:55 PM
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 07 November 2017 - 10:56 PM
Creio eu que o sistema de ativação das contas do fórum se encontra desativado, Envie um E-mail para o Bear@muaway.net e peça a ativação da sua conta.
Este post foi editado por Whis_: 07 November 2017 - 10:56 PM
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
#8
Postou 07 November 2017 - 10:57 PM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 07 November 2017 - 10:57 PM
Realmente alguns jogadores vem relatando tal problema na confirmação/recuperação de dados. Sendo assim acredito que nossa administração já esteja ciente e em breve tudo será normalizado.
De antemão aconselho que esteja entrando em contato com setor administrativo e efetuando o pedido de validação de sua conta. Para isso utilize um dos seguintes emails: bear@muaway.net ou e-mail: suporte@muaway.net
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#10
Postou 07 November 2017 - 10:58 PM
E-mail: bear@muaway.net.
Este post foi editado por Raxy_: 07 November 2017 - 10:59 PM
#12
Postou 07 November 2017 - 10:59 PM
O sistema responsável por enviar os emails de confirmação pode estar com problemas, se estiver, apenas aguarde que em breve tudo será normalizado, ou verifique sua caixa de ''Lixo Eletrônico ou Spam'' ambas presentes no seu e-mail.
Além dos procedimentos acima, você pode enviar um e-mail para o nosso Sub Administrador: bear@muaway.net ou pelo e-mail: suporte@muaway.net solicitando auxilio nessa questão.
#15
Postou 07 November 2017 - 11:00 PM