Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema referente a disconnect. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema referente a disconnect.

#1 Membro offline   FaccaoAway Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 121
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 07 November 2017 - 10:08 PM

Depois dessa manutenção estou tomando DCs i agora os devo fazer,po que antes da manutenção esta tudo normal sem DC agora depois da manutenção ja tomei 5 DCs mds,muaway cada dia piorando,ate imortalidade do lv1 tiraram tem q valta a imortalidade do lv1 gente.
1

#2 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 07 November 2017 - 10:10 PM

Ative a Rota Alternativa que está localizada em seu launcher, caso o problema persista verifique a sua conexão com a internet, entre em contato com o provedor de sua conexão solicitando informações da atual situação de sua internet.
0

#3 Membro offline   Igor_-- Ícone

  • Ex-STAFFER!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 826
  • Cadastrado: 24-June 17

Postou 07 November 2017 - 10:10 PM

Após o término da manutenção, eu também estava levando bastante desconects, o que eu fiz? Simples, exclui as pastas "Update & Settings" e executei o jogo como administrador. Após eu realizar este procedimento eu não levei nenhum DC. Portanto, peço que você realize esse procedimento e veja se obterá êxito igual eu obtive.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 07 November 2017 - 10:10 PM

OLá, boa noite.

Vou lhe fornecer alguns tópicos, faça esses procedimentos e poste resultados.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Ative a rota alternativa do seu launcher.

Verifique sua conexão, faça alguns testes.

Realize os procedimentos e poste resultados.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#5 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 07 November 2017 - 10:11 PM

Efetue os procedimentos dos tutoriais abaixo:
Evitando DC 3 partes:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Obs: 3 parte é para quem utiliza windows xp.
Tente também remover a compatibilidade do seu jogo, veja abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#6 Membro offline   zBaseado Ícone

  • Baseadinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 562
  • Cadastrado: 24-September 14

Postou 07 November 2017 - 10:11 PM

Estou online no servidor por cerca de 1h e até agora não levei nenhum disconnect, creio que seja problema com sua conexão, reinicie o seu modem/roteador e veja o resultado. Caso os disconnects persistam, entre em contato com o e-mail suporte@muaway.net relatando todo o ocorrido.
Imagem
10

#7 Membro offline   Truty Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 231
  • Cadastrado: 16-March 17

Postou 07 November 2017 - 10:11 PM

Olá, boa noite

Creio que você esteja passando por um problema de rota, Faça os seguintes procedimentos, Abra a pasta MUAWAY>Exclua o arquivo Updte.in e abra o laucher caso isso noa resolva reinstale o jogo com o seu ant virus desativado

Atenciosamente Truty.
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 07 November 2017 - 10:12 PM

Peço que sua autoria esteja ativando a "Rota Alternativa", veja a print:
Imagem



Caso ainda continue, peço que esteja reiniciando seu roteador por 10 segundos e tentando conectar novamente, assim terá mudado seu IP e possivelmente sua rota de conexão também.
Se ainda persistir, deverá enviar um e-mail para: suporte@muaway.net

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Whis_ Ícone

  • Suporte MuAwaY.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 795
  • Cadastrado: 06-September 17

Postou 07 November 2017 - 10:12 PM

-
Em minha residencia, o servidor se encontra em ótimo estado de uso, e, sem lag nenhum.
Recomendo que você realize os tutoriais abaixo para evitar desconecte:
Evitando DC parte I: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC parte II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC parte III: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Lembrando que esse problema pode estar ocorrendo, pois o modo de compatibilidade está ativo, sugiro que desative-o:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Estes desconectes podem ser ocasionados por drivers desatualizados, será essencial que você atualize-os:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Será essencial atualizar o direct-x corretamente:
http://forum.muaway....aneira-correta/

Visualize os tutoriais que irei disponibilizar abaixo, para evitar lags no jogo em sua máquina:
http://forum.muaway....-amenizar-lags/
http://forum.muaway....-tcp-optimizer/
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

Caso você realize todos estes procedimentos, e, mesmo assim o problema persistir, solicite um suporte técnico do setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, feito isso aguarde respaldo. Lembrando que, é existente um prazo de 72 horas úteis para você obter uma resposta da administração, caso o mesmo entre em análise, não é existente um prazo para a administração estar lhe respondendo, sendo assim, aguarde atenciosamente.

Este post foi editado por Whis_: 07 November 2017 - 10:13 PM


Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
1

#10 Membro offline   -BK-NINJA- Ícone

  • ツJapaツ
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1710
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 07 November 2017 - 10:12 PM

Olá,
Vou deixar abaixo alguns tutoriais de como você pode ta evitando levar dc:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 07 November 2017 - 10:12 PM

Olá, boa noite!
Verifique se o seu game não entrou no modo compatibilidade, se entrou, utilize o tutorial abaixo para remover essa função.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Persistindo o problema, acesse seu antivírus e visualize se o mesmo não começou a bloquear a execução do game logo após a última atualização, se começou, abra uma exceção para o MuAwaY. Se nada disso resolver, vá até a pasta de origem do game e exclua os arquivos ''Update e Setting'', feito isso, execute o launcher novamente, aguarde o termino da atualização e verifique se o problema foi resolvido.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 07 November 2017 - 10:13 PM

Olá, boa noite!
Para solucionar seu problema sugiro que remova a compatibilidade do game, realize a reinstalação do MuAwaY com seu antivírus desativado é provável que seu problema seja solucionado. A "Rota Alternativa" e o "Carregamento Dinâmico" são excelentes ferramentas para minimizar problemas de instabilidade.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 07 November 2017 - 10:13 PM

Boa noite.
Ative a Rota Alternativa na qual se encontra no launcher do servidor, logo após vai na pasta do servidor e exclua o update ou update.ini, execute o launcher e aguarde atualizar. Após atualizar veja se você conseguiu logar no jogo sem ficar tomando DC, se continuar, você terá que entrar em contato com sua operadora pois o problema não é mais com o servidor.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   DuJaCa Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 271
  • Cadastrado: 01-June 17

Postou 07 November 2017 - 10:13 PM

Olá, nem todos estão com esses problema mas alguns esta relatando que está acontecendo isso frequentemente, voce pode resolver de varias formas, creio que alguma abaixo pode lhe ajudar.

http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Ative a rota alternativa do seu launcher.

0

#15 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 07 November 2017 - 10:14 PM

Olá meu caro,
É provável que esteja ocorrendo instabilidades regionais, sendo assim nem todos são afetados pelos disconects constantes.
Aconselho que esteja ativando a opção "Rota Alternativa" em seu launcher, basta clicar em "Opções" antes de abrir o game.

Se ainda assim permanecer recebendo disconnects, desative a rota alternativa, em seguida prossiga até a pasta do game clicando sobre o Launcher com botão direito. Procure e delete um arquivo chamado: "Update" ou "Updatein". Pois provavelmente possa ter ocorrido problemas na atualização do game e por isso esteja recebendo DC's.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 07 November 2017 - 10:14 PM

De antemão sugiro a sua autoria estar ativando a "Rota Alternativa" que é localizada em seu launcher em opções, após isso tente conectar novamente no game e verifique se irá obter um êxito, lembrando, também utilize o programa Wt Fast para ter uma jogabilidade em seu ping ótima.

Caso o erro persista, vá até na pasta do seu MuAwaY aonde é localizados todos os arquivos do launcher, e procure a opção "Update" ou "Update.ini" e exclua para o seu transtorno ser sanado.

E esteja removendo o modo da compatibilidade em seu game, saiba como abaixo.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Caso não obtenha um êxito em seu transtorno, deverá solicitar um auxilio para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o problema do ocorrido e aguarde por um respaldo administrativo.

Este post foi editado por Jin_: 07 November 2017 - 10:19 PM

0

#17 Visitante_Denis_--_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 November 2017 - 10:15 PM

Realize & verifique se sera sanado:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

0

#18 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 07 November 2017 - 10:15 PM

Vá até a pasta central do jogo e exclua os arquivos settings e update/update.ini e inicialize o jogo normalmente, caso o problema persista entre em contato com a equipe através de um ticket e aguarde respaldo.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 07 November 2017 - 10:17 PM

Olá, boa noite!
Realize os procedimentos informado pelos membros do suporte e observe se obteve melhores resultados.

Poste resultados.


Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 07 November 2017 - 10:17 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)