(Resolvido)Problema referente a disconnect.
#1
Postou 07 November 2017 - 10:08 PM
#3
Postou 07 November 2017 - 10:10 PM
#4
Postou 07 November 2017 - 10:10 PM
Vou lhe fornecer alguns tópicos, faça esses procedimentos e poste resultados.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Ative a rota alternativa do seu launcher.
Verifique sua conexão, faça alguns testes.
Realize os procedimentos e poste resultados.
Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão
Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
#5
Postou 07 November 2017 - 10:11 PM
Evitando DC 3 partes:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Obs: 3 parte é para quem utiliza windows xp.
Tente também remover a compatibilidade do seu jogo, veja abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
#6
Postou 07 November 2017 - 10:11 PM
#7
Postou 07 November 2017 - 10:11 PM
Creio que você esteja passando por um problema de rota, Faça os seguintes procedimentos, Abra a pasta MUAWAY>Exclua o arquivo Updte.in e abra o laucher caso isso noa resolva reinstale o jogo com o seu ant virus desativado
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão!
#8
Postou 07 November 2017 - 10:12 PM
Caso ainda continue, peço que esteja reiniciando seu roteador por 10 segundos e tentando conectar novamente, assim terá mudado seu IP e possivelmente sua rota de conexão também.
Se ainda persistir, deverá enviar um e-mail para: suporte@muaway.net
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 07 November 2017 - 10:12 PM
Em minha residencia, o servidor se encontra em ótimo estado de uso, e, sem lag nenhum.
Recomendo que você realize os tutoriais abaixo para evitar desconecte:
Evitando DC parte I: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC parte II: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC parte III: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Lembrando que esse problema pode estar ocorrendo, pois o modo de compatibilidade está ativo, sugiro que desative-o:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Estes desconectes podem ser ocasionados por drivers desatualizados, será essencial que você atualize-os:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Será essencial atualizar o direct-x corretamente:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Visualize os tutoriais que irei disponibilizar abaixo, para evitar lags no jogo em sua máquina:
http://forum.muaway....-amenizar-lags/
http://forum.muaway....-tcp-optimizer/
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso você realize todos estes procedimentos, e, mesmo assim o problema persistir, solicite um suporte técnico do setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, feito isso aguarde respaldo. Lembrando que, é existente um prazo de 72 horas úteis para você obter uma resposta da administração, caso o mesmo entre em análise, não é existente um prazo para a administração estar lhe respondendo, sendo assim, aguarde atenciosamente.
Este post foi editado por Whis_: 07 November 2017 - 10:13 PM
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
#10
Postou 07 November 2017 - 10:12 PM
Vou deixar abaixo alguns tutoriais de como você pode ta evitando levar dc:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#11
Postou 07 November 2017 - 10:12 PM
Verifique se o seu game não entrou no modo compatibilidade, se entrou, utilize o tutorial abaixo para remover essa função.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Persistindo o problema, acesse seu antivírus e visualize se o mesmo não começou a bloquear a execução do game logo após a última atualização, se começou, abra uma exceção para o MuAwaY. Se nada disso resolver, vá até a pasta de origem do game e exclua os arquivos ''Update e Setting'', feito isso, execute o launcher novamente, aguarde o termino da atualização e verifique se o problema foi resolvido.
#12
Postou 07 November 2017 - 10:13 PM
Para solucionar seu problema sugiro que remova a compatibilidade do game, realize a reinstalação do MuAwaY com seu antivírus desativado é provável que seu problema seja solucionado. A "Rota Alternativa" e o "Carregamento Dinâmico" são excelentes ferramentas para minimizar problemas de instabilidade.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#13
Postou 07 November 2017 - 10:13 PM
Ative a Rota Alternativa na qual se encontra no launcher do servidor, logo após vai na pasta do servidor e exclua o update ou update.ini, execute o launcher e aguarde atualizar. Após atualizar veja se você conseguiu logar no jogo sem ficar tomando DC, se continuar, você terá que entrar em contato com sua operadora pois o problema não é mais com o servidor.
#14
Postou 07 November 2017 - 10:13 PM
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Ative a rota alternativa do seu launcher.
#15
Postou 07 November 2017 - 10:14 PM
É provável que esteja ocorrendo instabilidades regionais, sendo assim nem todos são afetados pelos disconects constantes.
Aconselho que esteja ativando a opção "Rota Alternativa" em seu launcher, basta clicar em "Opções" antes de abrir o game.
Se ainda assim permanecer recebendo disconnects, desative a rota alternativa, em seguida prossiga até a pasta do game clicando sobre o Launcher com botão direito. Procure e delete um arquivo chamado: "Update" ou "Updatein". Pois provavelmente possa ter ocorrido problemas na atualização do game e por isso esteja recebendo DC's.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#16
Postou 07 November 2017 - 10:14 PM
Caso o erro persista, vá até na pasta do seu MuAwaY aonde é localizados todos os arquivos do launcher, e procure a opção "Update" ou "Update.ini" e exclua para o seu transtorno ser sanado.
E esteja removendo o modo da compatibilidade em seu game, saiba como abaixo.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Caso não obtenha um êxito em seu transtorno, deverá solicitar um auxilio para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o problema do ocorrido e aguarde por um respaldo administrativo.
Este post foi editado por Jin_: 07 November 2017 - 10:19 PM
#17 Visitante_Denis_--_*
Postou 07 November 2017 - 10:15 PM
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
→ http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
→ http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
→ http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
#18
Postou 07 November 2017 - 10:15 PM
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.