Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Os itens estão maiores? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Os itens estão maiores?

#1 Membro offline   BRNTC Ícone

  • be optimistic, fight for its dreams, never give up.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 154
  • Cadastrado: 09-July 17

Postou 07 November 2017 - 09:59 PM

Porque alguns itens ficaram maior no trade/inventário? é algum tipo de bug? alguém tem informações?
1

#2 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 07 November 2017 - 10:00 PM

OLá, boa noite.

Não, não temos informações sobre isso.
Porém, creio eu que não seja um bug, e sim uma configuração, que foi feita na manutenção.
Contudo, aguarde uma resposta administrativa.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
1

#3 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 07 November 2017 - 10:01 PM

Provável que seja um pequeno bug, entretanto, sugiro que reporte-os para a administração via e-mail.
E-mail para contato: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Whis_ Ícone

  • Suporte MuAwaY.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 795
  • Cadastrado: 06-September 17

Postou 07 November 2017 - 10:01 PM

-
Pode ser apenas uma alteração de espaço feito pela Administração, Aguarde até que um membro da Equipe veja o tópico para obter melhores informações.


Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
1

#5 Membro offline   Truty Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 231
  • Cadastrado: 16-March 17

Postou 07 November 2017 - 10:01 PM

Olá, boa noite

Creio que seja algum tipo de bug, não temos informações desse gênero.

Atenciosamente Truty.
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 07 November 2017 - 10:01 PM

Aqui em minha residência encontra-se normalmente, verifique se não é resolução do seu jogo.

Vale ressaltar, que o Lucas_GM nos informou através de um tópico que houve algumas alterações dentro do servidor, e em breve será tudo postado as informações sobre alterações em nosso fórum, contudo, caso ocorreu alterações no inventário iremos ser notificados.

0

#7 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 07 November 2017 - 10:02 PM

Até o momento nada foi repassado. Vamos aguardar uma resposta de algum membro da equipe.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 07 November 2017 - 10:02 PM

Olá, boa noite!
Até o momento nenhuma informação foi repassada pela administração sobre o assunto.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 07 November 2017 - 10:02 PM

Olá, talvez possa ser o próprio padrão, no entanto, para o caso de fato ser uma anomalia, reporte para à equipe de suporte.
suporte@Muaway.net

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#10 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 07 November 2017 - 10:02 PM

Provável que seja um pequeno bug na qual apareceu após a manutenção, então, sugiro que reporte-os para a administração via e-mail para que possa ser corrigido o mais rápido possível.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 07 November 2017 - 10:02 PM

Não obtemos informações, no entanto pode ser uma alteração Administrativa ou realmente um BUG, portanto espere alguém da equipe ver o tópico para maiores informações.
0

#12 Membro offline   -BK-NINJA- Ícone

  • ツJapaツ
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1710
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 07 November 2017 - 10:03 PM

Olá,
Não obtemos informação sobre isso, creio eu que seja algum bug. Mais com certeza irá se arrumar pois é um item novo e é normal itens novos vier com alguns problemas no começo.

Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 07 November 2017 - 10:03 PM

Atualmente nada foi informado a nós jogadores, lembrando que possivelmente pode se tratar de um bug, sua autoria pode reportar ao e-mail: suporte@muaway.net.
0

#14 Membro offline   DuJaCa Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 271
  • Cadastrado: 01-June 17

Postou 07 November 2017 - 10:03 PM

Olá, pode ser um bug que tenha sido calsado por causa da manutenção ou não. relate o ocorrido enviando e-mail para:suporte@muaway.net

Este post foi editado por DuJaCa: 07 November 2017 - 10:04 PM

0

#15 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 07 November 2017 - 10:03 PM

Olá, boa noite!
Em minha residência está tudo normal, como era antes, se de fato estiver havendo um bug visual, creio que seja com sua autoria, saia do game e entre novamente.

Se de fato foi alterado algo relacionado ao tamanho dos itens no inventário/trade, vamos ser notificados em breve pela administração.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 07 November 2017 - 10:03 PM

Em minha residência encontra-se tudo normal correlação ao tamanho dos itens.
Possa ser que tenha acarretado algum bug pós manutenção, sendo assim é aconselhado que sua autoria esteja registrado esse problema através de prints e/ou vídeo e envia para a administração através do email de contato: suporte@muaway.net.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Igor_-- Ícone

  • Ex-STAFFER!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 826
  • Cadastrado: 24-June 17

Postou 07 November 2017 - 10:03 PM

Não temos informações. Mas se realmente você acha que seja um bug, reporte-o para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, até porque todos os bugs devem ser reportados para este e-mail. Caso conste que seja um bug, o administrador juntamente com a equipe de programação irão saná-lo o mais rápido possível.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 07 November 2017 - 10:04 PM

É necessário que sua autoria relate o bug ocorrido via e-mail: suporte@muaway.net, é otório que seja um bug, informe a administração que em breve será sanado o problema!
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#19 Membro offline   zBaseado Ícone

  • Baseadinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 562
  • Cadastrado: 24-September 14

Postou 07 November 2017 - 10:05 PM

Talvez possa ser um pequeno bug que apareceu logo após a manutenção de hoje, reporte o bug pelo e-mail suporte@muaway.net e em breve deve ser sanado.
Imagem
0

#20 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 07 November 2017 - 10:07 PM

Até o momento nada foi repassado, então pode ser apenas um bug, reporte-o para a equipe através do e-mail suporte@muaway.net.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)