Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente aos emails - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente aos emails

#1 Membro offline   Demogorgon Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 52
  • Cadastrado: 03-November 17

Postou 05 November 2017 - 11:32 AM

Gostaria de saber se já houve pronunciamento por parte administrativa do que está ocorrendo com os emails de confirmação/validação das contas no fórum. Gostaria de saber também se o setor administrativo já está ciente da instabilidade citada, eu mesmo reportei via ticket, porém, seria melhor se alguém de dentro da equipe estivesse falando com o mesmo sobre este problema.

Ah, sim, está ocorrendo problema, estou há 4 dias tentando criar uma conta com meu nick, porém o email não chega, e sim, já olhei a caixa de lixo eletronico/spam, como eu disse, há 4 dias.
O problema não é só comigo, já vi alguns tópicos fora este sobre o assunto abordado.

E como prova da instabilidade, tive que pedir ao Bear para que esta conta fosse validada.

Este post foi editado por Demogorgon: 05 November 2017 - 11:44 AM

0

#2 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 05 November 2017 - 11:34 AM

Negativo, até o momento à nossa administração não se pronunciou diante do assunto. Mas eles já encontram-se ciente dessa anomalia que vem ocorrendo nos endereços de e-mail's, contudo, devemos continuar aguardando atenciosamente por maiores informações correlacionadas.
2

#3 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 05 November 2017 - 11:35 AM

Olá, boa tarde!
Positivo, a administração já foi notificada quanto a essa anomalia que esta ocorrendo com os e-mail's de confirmação, a recomendação é que esteja entrando em contato com bear@muaway.net relatando a anomalia para que possa ser devidamente auxiliado.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 05 November 2017 - 11:35 AM

Olá, de maneira oficial e expansiva aos membros e player's não, no entanto, provavelmente em breve haverá alterações/correções neste aspecto.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 05 November 2017 - 11:37 AM

Até o momento não foi postado nada referente ao problema referente a chegada de e-mails de confirmação de conta no fórum, porém, a equipe já deve ter repassado, e com certeza a administração já encontra-se, procurando uma solução para sanar o problema o mais rápido possível.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Whis_ Ícone

  • Suporte MuAwaY.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 795
  • Cadastrado: 06-September 17

Postou 05 November 2017 - 11:37 AM

-
A Administração já foi avisada sobre os E-mail, Porém não se pronunciou sobre a volta, Caso queira enviar um ticket para o Moderador Global Bear;
Bear@muaway.net


Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 05 November 2017 - 11:41 AM

Negativo, não temos informações se o problema foi solucionado, é necessário que espere novas posições da administração em relação ao ocorrido, sabe-se que a está ciente sobre o problema, contudo, não temos um determinado tempo para solicitação de prazo!

Este post foi editado por Buddy_: 05 November 2017 - 11:42 AM

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   -BK-NINJA- Ícone

  • ツJapaツ
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1710
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 05 November 2017 - 11:43 AM

Negativo, até o momento à nossa administração não se pronunciou diante do assunto.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 05 November 2017 - 11:46 AM

Olá, boa tarde!
Esta anomalia foi repassada para a administração, contudo, entre novamente em contato com o suporte e reforce o ticket enviado. Em breve a administração irá repassar maiores informações e sanar este problema.


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 05 November 2017 - 11:46 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)