(Resolvido)Problemas ao entrar no game.
#1
Postou 04 November 2017 - 02:21 PM
#2
Postou 04 November 2017 - 02:24 PM
Também sugiro você realizar uma alteração no seu modo de compatibilidade, pois pode ser esse o transtorno que está ocorrendo, saiba como abaixo.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Caso o erro persista, deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: Suporte@muaway.net relatando o seu transtorno e aguarde por um respaldo.
#3
Postou 04 November 2017 - 02:26 PM
[Tutorial] Removendo compatibilidade.
Caso o erro persista, exclua toda a pasta do MuAwaY e reinicie o computador, depois baixe o cliente no site atualizado novamente.
Se realmente você realizou todos os métodos você deverá entrar em contato com o suporte@muaway.net para um auxilio remoto.
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
#4
Postou 04 November 2017 - 02:27 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se o problema não se resolver mande um E-mail para o suporte suporte@muaway.net
Obs : desative seu Anti-Vírus
Este post foi editado por GuhhBK: 04 November 2017 - 02:33 PM
#5
Postou 04 November 2017 - 02:27 PM
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Caso o erro persistir, infelizmente deverá solicitar um auxilio com argumentos para o seu problema ser sanado, através do e-mail: Suporte@muaway.net e relate o seu transtorno e aguarde por um respaldo com o prazo de 72 horas úteis ( 03 dias).
Este post foi editado por Teck: 04 November 2017 - 02:28 PM
#6
Postou 04 November 2017 - 02:27 PM
Caso o problema não seja resolvido, o problema está na compatibilidade do servidor, ou seja, desative-o e veja se tevê uma solução.
Caso não saiba como remover, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se possível poste resultados.
#7
Postou 04 November 2017 - 02:28 PM
Quando efetuou a instalação do MuAwaY desativou o antivírus? Caso tenha efetuado esse procedimento é importante verificar a compatibilidade do game:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
-
Verifique se seus driver's estão devidamente atualizados:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.. E em ultimo caso remova por completo o MuAwaY da sua maquina e baixe direto no site:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
Se nenhum dos procedimentos citados emita resultado entre em contato com suporte@muaway.net para que uma equipe de suporte avançado possa te auxiliar da melhor forma possível.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 04 November 2017 - 02:29 PM
Isso ocorre por causa do seu ant-virus, esteja excluindo o jogo por completo e reinstalando com o seu Avast desligado, caso o erro percista esteja enviando um ticket ou um e-mail para suporte@muaway.net relatando seu erro.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#10
Postou 04 November 2017 - 02:32 PM
#11
Postou 04 November 2017 - 02:32 PM
Esteja removendo a compartibilidade do game, caso não saiba, verifique este tópico.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Também atualize o game, e veja se consegue obter êxito.
Para atualizar o game, vá na pasta do mesmo, exclua o arquivo settings, assim que exclui-lo o launcher atualizará sozinho.
Também verifique a questão da sua conexão.
Já que você não acha o arquivo update, provavelmente é algum problema no seu sistema operacional.
veja se tem algum driver desatualizado e atualize-os.
qualquer outra dúvida, me mande uma MP!
Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão
Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
#12
Postou 04 November 2017 - 02:37 PM
De antemão faça a remoção de sua compatibilidade, para isso acesse:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Já o arquivo update é encontrado na pasta onde o game está instalado C:\MuAwaY:
Caso o problema ainda persista faça a remoção completa do game inclusive suas pastas e arquivos.
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
E em seguida desative o ant-vírus e faça o download através do web site.
Poste resultados.
#15
Postou 04 November 2017 - 03:47 PM
PAOLI, em 04 November 2017 - 04:43 PM, disse:
Boa tarde, se você já realizou todos os procedimentos repassados pelos membros do suporte e não obteve resultados satisfatórios, recomendo que entre em contato com o suporte pelo e-mail, suporte@muaway.net, relate o ocorrido, e aguarde respostas.