Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)O e-mail de recuperação da conta do fórum não está chegando, o que faço? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)O e-mail de recuperação da conta do fórum não está chegando, o que faço?

#1 Membro offline   bkza1 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 18-September 17

Postou 03 November 2017 - 07:31 PM

Estou enviando recuperação da conta do fórum perdida e nada chega no meu e-mail, já olhei todas as caixas do meu e-mail e não tem um e-mail para recuperar minha conta, ele é hotmail o que eu faço?
0

#2 Membro offline   -BK-NINJA- Ícone

  • ツJapaツ
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1710
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 03 November 2017 - 07:32 PM

Olá, boa noite.
O que resta é aguardar amigo.

Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 03 November 2017 - 07:32 PM

Olá,
Já que sua autoria verificou a caixa de SPAM e as demais, sendo assim, peço que envie um e-mail para o suporte@muaway.net ou abra um ticket. Porém, mesmo com os procedimentos já feitos, peço que ainda continue tentando recuperar via e-mail.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 03 November 2017 - 07:33 PM

Diversos jogadores relataram o mesmo transtorno que está ocorrendo no e-mail, isso é apenas uma instabilidade no site, aguarde por 30 minuto até 02 horas que irá chegar o código da senha para recuperação da sua conta no fórum. Caso não chegue, sugiro a sua autoria encaminhar um e-mail para o Moderador Global bear que é: bear@muaway.net relatando o transtorno do ocorrido ou envie um ticket para nossa administração, que em breve sua conta será recuperada com sucesso.
0

#5 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 03 November 2017 - 07:35 PM

Aconselho sua autoria encaminhar um e-mail para o nosso Moderador Global Bear, pois muitos membros estão passando por este problema, e alguns estão realizando este procedimento, sendo assim, faça você também, para que assim vossa pessoa possa obter algum respaldo, vindo diretamente da parte administrativa.
1

#6 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 03 November 2017 - 07:35 PM

Olá, boa noite!
Alguns relatos sobre esse problema foi repassado por outros jogadores, a recomendação é que aguarde até que o email seja enviado para sua caixa de mensagem, veja o que explanou um dos nossos Colaboradores em um tópico similar:

Quote

Boa tarde, o sistema de envio de e-mail's de confirmação está normal, porém ás vezes as mensagens podem demorar cerca de 10 minutos à 02 horas, para serem enviadas ao seu e-mail, lembrando que, os e-mail's de confirmação podem estar na sua caixa de spam/lixo eletrônico.
Para maiores informações, acesse:(Respondido)Problema relacionado ao sistema de envio de e-mail's de confirmação

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 03 November 2017 - 07:35 PM

É notório que está ocorrendo novamente algum corrompimento no e-mail hotmail, pois outros estão funcionando normalmente, já aconteceu esse problema diversas vezes, entre em contato com a administração via e-mail, relate o ocorrido e solicite uma troca de e-mail, assim alterando o e-mail à qual está com o problema e adicionando um e-mail de outra empresa que funcione normalmente, aconselho que crie um e-mail ''gmail''.
E-mail administração: suporte@muaway.net!

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 03 November 2017 - 07:36 PM

Você já aguardou os 10 minutos? Se sim, esteja entrando em contato com o Bear via e-mail explicando todo o ocorrido, assim, ele estará lhe auxiliando da melhor forma possível para que você possa recuperar o e-mail da sua respectiva conta. Mas de qualquer forma, continue tentando recuperar pelo e-mail, pois talvez seja um problema momentâneo.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   GuhhBK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 322
  • Cadastrado: 07-February 17

Postou 03 November 2017 - 07:36 PM

Olá os E-mail's devem demorar porque como é muitos E-mails então está demorando para chegar a sua resposta.
Obs : O E-mail pode demorar em torno de 78 minutos ou 1 hora para chegar a sua resposta . Mas pode demorar mais tempo para chegar a sua resposta o motivo está dito acima.
Então recomendo você estar esperando até que a administração responda o seu E-mail

Este post foi editado por GuhhBK: 03 November 2017 - 07:37 PM

0

#10 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 03 November 2017 - 07:36 PM

-
Diversos jogadores vem relatando este tipo de problema. Portanto peço que sua autoria esteja entrando em contato com o moderador global Bear, através do e-mail: bear@muaway.net, e esteja explicando o problema para que o mesmo esteja lhe auxiliando de uma melhor ou forma, ou até mesmo através de ticket diretamente com a administração.
0

#11 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 03 November 2017 - 07:37 PM

Olá, aguarde, ou trate do assunto via ticket.

Este post foi editado por Greamy: 03 November 2017 - 07:37 PM

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#12 Membro offline   Whis_ Ícone

  • Suporte MuAwaY.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 795
  • Cadastrado: 06-September 17

Postou 03 November 2017 - 07:38 PM

-
Se você já olhou todas as caixas de entrada aguarde pode ser que não tenha chegado, Caso já passou 3 Horas envie ticket para o Moderador global;Bear@muaway.net Explique a ele o ocorrido e aguarde até que ele responda.


Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#13 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 November 2017 - 07:38 PM

-
Atualmente o nosso web-site/fórum encontra-se com instabilidade ao enviar recuperação da conta no e-mail, contudo, peço a sua autoria continuar aguardando, pois em breve chegará o código para a recuperação da sua conta. Caso não chegue até o prazo de 02 horas, sugiro a sua autoria encaminhar um ticket para nossa administração solicitando recuperação da sua conta do fórum ou envie um e-mail para o moderador global bear que o contato é : bear@muaway.net e aguarde por um respaldo.

0

#14 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 03 November 2017 - 07:38 PM

Envie um e-mail para o Moderador Global Bear e aguarde uma interação por parte do mesmo, o e-mail do citado é bear@muaway.net!
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 03 November 2017 - 08:07 PM

Boa noite, realize o procedimento repassado pelos membros do suporte e caso, realmente, o e-mail de recuperação da sua conta do fórum não esteja chegando entre em contato com o nosso moderador global Bear via e-mail:bear@muaway.net, informe o ocorrido, e aguarde respostas.
0

#16 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 03 November 2017 - 08:08 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)