Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema ao alterar e-mail da conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema ao alterar e-mail da conta

#1 Membro offline   Jamaiz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 244
  • Cadastrado: 11-October 16

Postou 03 November 2017 - 06:30 PM

Fui altera o e-mail da minha conta e digitei errado, como faço pra refazer as primeiras etapas?
Atenciosamente, Jamaiz
Mu Away - Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 03 November 2017 - 06:32 PM

Envie um ticket para administração relatando o ocorrido, após isso será solicitado dados que comprove que a conta é realmente de sua posse, assim alterando o e-mail errado!
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 03 November 2017 - 06:32 PM

Basta você logar em sua conta, através do nosso site [ http://www.muaway.net/site.php ], logo em seguida clica em "Minha Conta" e selecione a opção "Alterar e-mail", feito isso, clique para solicitar o código de segurança, para que assim, sua pessoa possa dar continuidade no processo.
Caso não seja possível estar realizando este ato, encaminhe um ticket para à nossa administração explicando o ocorrido, para eles poderem lhe auxiliar.

Este post foi editado por Views: 03 November 2017 - 06:33 PM

2

#4 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 03 November 2017 - 06:34 PM

Olá, caso não tenha concretizado a ação basta realizar os procedimentos novamente, caso tenha e surja problemas, aconselho que trate do assunto via ticket diretamente com à administração.
@Link - http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Greamy: 03 November 2017 - 06:36 PM

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 03 November 2017 - 06:35 PM

Olá,
Para isso, siga os passos:

1°: Vá no site do game, cujo é: http://www.muaway.net/site.php

2° Vá em "Minha conta", veja a print:
Spoiler

3°: Vá em "Alterar e-mail", veja a imagem:
Spoiler


Caso o e-mail realmente tenha sido mudado, sem o código solicitado, esteja enviando um ticket ou um e-mail para suporte@muaway.net

@Edit: Fonte Tahoma

Este post foi editado por Upgrade_: 03 November 2017 - 06:41 PM

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Whis_ Ícone

  • Suporte MuAwaY.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 795
  • Cadastrado: 06-September 17

Postou 03 November 2017 - 06:35 PM

-
Vá no site logo após em Minha Conta>Alterar de E-mail> Coloque o seu E-mail certo e clique para realizar a troca, Caso não consiga refazer o erro envie um Ticket para Administração pedindo auxílio na troca do e-mail, Explique o caso que eles irão Analisar e ajuda-lo.


Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 03 November 2017 - 06:36 PM

Olá, boa noite!
Caso o processo de alteração tenha sido concluído a unica forma de solucionar o problema é entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket. É importante que descreva cuidadosamente o que ocorreu e preencha o formulário que sera enviado corretamente, sugiro enviar se possível seus documentos de não dentificação que apesar de não ser obrigatório serão solicitados, para maiores informações sobre ticket's acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
-
Caso o processo de alteração não tenha sido concluído, basta recomeçar o procedimento de alteração através do site.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 03 November 2017 - 06:37 PM

-
Neste caso você deverá estar realizando o processo de logar em sua conta no site, após ir na opção, Minha Conta e em seguida selecionar a opção alterar e-mail. Após o feito será enviado um código de segurança para que assim você possa dar andamento ao procedimento. Caso o problema não seja resolvido. Peço que entre em contato com a administração através de ticket informando todo o ocorrido para que venha obter um melhor auxílio.
0

#9 Membro offline   -BK-NINJA- Ícone

  • ツJapaツ
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1710
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 03 November 2017 - 06:38 PM

Olá, boa noite.
Logue em sua conta em nosso site, logo em seguida clica em "Minha Conta" e selecione a opção "Alterar e-mail", feito isso, clique para solicitar o código de segurança, para que assim, sua pessoa possa dar continuidade no processo.
Caso não dê certo, envie um ticket relatando o seu problema.

Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 03 November 2017 - 06:40 PM

É simples, basta você logar no site do nosso servidor que é (www.muaway.net), após isso vá em "Minha conta" >"Alterar e-mail" que feito isso irá chegar um código de segurança para você poder está alterando o seu novo e-mail desejado. Caso não obtenha um êxito em seu transtorno, será necessário você encaminhar um ticket para nossa administração solicitando alteração no seu e-mail, que a nossa equipe irá lhe enviar um formulário para você preencher com os dados pessoais que você crio a sua conta.
0

#11 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 03 November 2017 - 06:46 PM

Os membros acima responderam corretamente!
0

#12 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 03 November 2017 - 06:46 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)