Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Está ocorrendo alguma instabilidade nos e-mail's de confirmação de cadastro do fórum? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Está ocorrendo alguma instabilidade nos e-mail's de confirmação de cadastro do fórum?

#1 Membro offline   Darach Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 17-August 17

Postou 03 November 2017 - 01:21 PM

ta ocorrendo alguma instabilidade nos emails de criação de conta no fórum?
tipo, enviar o email e não chegar, passando já 1 hora.
perguntei nada de conta fake

Este post foi editado por Odin_CL: 03 November 2017 - 01:30 PM
Razão por editar:: Size 02

0

#2 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 03 November 2017 - 01:22 PM

Negativo, porém em alguns casos o e-mail passa por um "delay" e neste caso o e-mail demora um pouco a chegar, continue aguardando até que seu e-mail de confirmação chegue para realizar o cadastro com sucesso.
0

#3 Membro offline   _Eagle Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 03 November 2017 - 01:22 PM

Creio eu que não, pois atualmente vejo diversas contas novas sendo criadas e confirmadas aqui em nosso fórum, caso esteja dando problema no seu caso, tente efetuar um e-mail em outra plataforma.
3

#4 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 03 November 2017 - 01:23 PM

Olá,
Negativo. Peço que esteja vendo sua caixa de SPAM, caso não consiga, tente em um novo e-mail.

Este post foi editado por Upgrade_: 03 November 2017 - 01:24 PM

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   -BK-NINJA- Ícone

  • ツJapaツ
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1710
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 03 November 2017 - 01:24 PM

Olá, não, tudo ocorre tranquilamente.
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Darach Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 17-August 17

Postou 03 November 2017 - 01:24 PM

Ver postUpgrade_, em 03 November 2017 - 01:23 PM, disse:

Olá,
Negativo. Em minha residência o game está normal e estável.
Peço que verifique se é sua rede, pois está tudo nos padrões.

o game? dsapkdsakpodsakopsad
0

#7 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 03 November 2017 - 01:24 PM

Olá, boa tarde!
Efetuei o procedimento e tudo ocorreu normalmente, verifique na caixa "Lixo Eletrônico" pois existe a possibilidade do e-mail ter sido direcionado para tal.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 03 November 2017 - 01:24 PM

Amigo, o email está normal. Verifique a sua caixa de SPAM, caso não ache o mesmo na caixa inicial.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
0

#9 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 03 November 2017 - 01:25 PM

-
Acredito que não, pois diversos contas estão sendo criadas no fórum com êxito. Esteja verificando a caixa de SPAM, é possível que o e-mail de confirmação tenha ido para lá.
0

#10 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 03 November 2017 - 01:26 PM

É normal ocorrer algumas instabilidade ao confirma a conta no e-mail, peço que você aguarde por uns 15 minutos para chegar a confirmação da conta no fórum. Caso não chegue, entre em contato através via ticket com a nossa administração ou pelo e-mail: Suporte@muaway.net relatando o transtorno.
0

#11 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 November 2017 - 01:26 PM

-
Creio que não, verifique a caixa de SPAM, é possível que o e-mail de confirmação tenha ido para lá.

0

#12 Membro offline   GuhhBK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 322
  • Cadastrado: 07-February 17

Postou 03 November 2017 - 01:28 PM

Negativo! Mas alguns Emails estão com pouco de "Delay"então pode demorar para que a sua resposta por Email chegue
0

#13 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 03 November 2017 - 01:31 PM

Creio eu que não, porém existe possibilidade de está ocorrendo uma pequena instabilidade, no entanto apenas aguarde.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 03 November 2017 - 01:34 PM

Boa tarde, as mensagens de recuperação/cadastro da conta enviados pelo sistema do fórum as vezes podem demorar para chegar, no mais, peço que confirme que, realmente, o seu e-mail é o correto e veja se a mensagem não está no lixo eletrônico/caixa de spam.
0

#15 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 03 November 2017 - 01:34 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)