Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre eventos de PvP durante o período da noite - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre eventos de PvP durante o período da noite

#1 Membro offline   IBOP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 43
  • Cadastrado: 31-January 16

Postou 03 November 2017 - 10:34 AM

Boa tarde,vim falar um pouco sobre eventos no game,normalmente das 18:00 as 23:00,na maioria das vezes faz eventos de pequenos portes trade4, quem trabalha dificilmente vai em um evento PVP,posso estar errado mas é o que eu vejo,nao que n tenha eventos pvp esse horario,mas dificilmente estou vendo isso...
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 03 November 2017 - 10:37 AM

Eventos são feitos de acordo com a disponibilidade de cada GM, alguns nesse horário mencionado tem um tempo livre para realizar esse tipo de eventos e não de grande porte, afinal,sabemos que ultimamente os eventos de grande porte estão demorando horas para o seu término,sendo assim aguarde, a equipe está recebendo novos membros e alterações em seus cargos, creio que essas alterações é pra suprir a falta de evento ou até mesmo para não haver algum tempo no MuAwaY sem evento.

Este post foi editado por Magro_: 03 November 2017 - 10:37 AM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 03 November 2017 - 10:37 AM

Os eventos são feito de acordo com disponibilidade de cada game master, ou seja, no período da noite existe game master que apenas estão disponível para realizar eventos de pequeno porte no servidor, porém em outros períodos no qual eles tem mais tempo eles realizam eventos de grande porte, mas sempre quando há um game master disponível para realização de eventos de grande porte no servidor no período da noite é realizado, então, como eu citei acima dependerá da disponibilidade do realizador.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -BK-NINJA- Ícone

  • ツJapaツ
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1710
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 03 November 2017 - 10:37 AM

Olá, bom dia.
Os eventos são feito somente nos os horarios que nossos Game Master's tenha disponibilidade.

Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 03 November 2017 - 10:37 AM

Eventos são realizados de acordo com a disponibilidade dos membros da equipe, portanto não há como distinguir qual horário ou o evento que será realizado até porque também os mesmos não tem um horário especifico para logar, lamento.
0

#6 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 03 November 2017 - 10:39 AM

-
Os eventos como todos nós sabemos são realizados de acordo com a disponibilidade, eu entendo um pouco de sua indignação perante a parte noturno porque realmente é meio difícil ocorrer evento deste porte no período noturno é mais realizado eventos de pequeno porte, mas nada que não seja resolvido devido ao tempo. Isto pode variar muito de acordo com a disponibilidade do realizador.
0

#7 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 03 November 2017 - 10:39 AM

Olá,
Vale lembrar que os STAFFER's também tem vida pessoal, desde já, realizam eventos de acordo com sua disponibilidade e não tem um horário fixo.
Em minha concepção os eventos do gênero PvP estão ocorrendo com mais frequência na parte matutina, devido ao grande tempo realizado, é notório que é em média 1 hora de mata-mata.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 03 November 2017 - 10:40 AM

Olá, bom dia!
Os eventos são realizados de acordo com o critério dos Game Master's e a modalidade de eventos também. É provável que sua disponibilidade não entre em harmonia com o horário que eventos de gênero pvp são realizados.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   God Ícone

  • Tomzera
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 313
  • Cadastrado: 02-July 17

Postou 03 November 2017 - 10:40 AM

Bom, eventos são realizados conforme a disponibilidade de cada Game Master, com essa nova adentrada de membros para a Equipe com certeza os eventos ocorrerá com maior frequência a partir desse mês, basta ter calma e compreensão.
0

#10 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9521
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 03 November 2017 - 10:46 AM

Os eventos são realizados de acordo, com que os realizadores querem fazer, vou dar um exemplo, ontem tivemos eventos de PvP durante a manhã, então a noite eu loguei e realizei eventinhos, porém alguns jogadores estavam pedindo evento de PvP, logo apos términa os eventinhos eu realizei 02 Mata-Matas para os jogadores que gostam de PvP, sempre tentamos fazer todos os tipos de eventos durante o dia e não apenas PvP, espero que tenha entendido.
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9521
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 03 November 2017 - 10:46 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)