Bom dia! Já fiz todos os procedimentos que me passaram e o lá continua.
Já passei o programa slim drives, já atualizei direct X, fiz o procedimento de mudar IP do bear, já reinstalei o mu e nada.
Página 1 de 1
(Resolvido)Referente ao lag do servidor.
#2
Postou 03 November 2017 - 05:54 AM
Se você já realizou todo tipo de procedimento repassado por nós membro do suporte e não teve êxito no problema, a única maneira em que você terá um suporte adequado será entrando em contato com a administração via e-mail solicitando um suporte maior sobre o problema.
E-mail para contato: suporte@muaway.net.
E-mail para contato: suporte@muaway.net.
Este post foi editado por Raxy_: 03 November 2017 - 05:55 AM
#3
Postou 03 November 2017 - 06:01 AM
Inúmeros fatores podem ocasionar lag em sua jogabilidade, e como já realizou diversos procedimentos peço a você que consulte um técnico de sua segurança para melhor fazer uma análise sobre sua rede de conexão e sobre a máquina, todavia, ressalto para entrar em contato com a equipe de suporte via e-mail: suporte@muaway.net.
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1