Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Anel Dragaozinho bugando tela de geral - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Anel Dragaozinho bugando tela de geral

#1 Membro offline   Trevon Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 54
  • Cadastrado: 29-September 17

Postou 02 November 2017 - 06:10 PM

Oi ta dificil jogar, nego fica bugando com anel do dragãozinho e tampa a imagem, não da pra ver nada toda hora vem um f@# fazer isso.. Bug chato tira isso Admin mds.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Buddy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3356
  • Cadastrado: 22-October 17

Postou 02 November 2017 - 06:12 PM

Relate o ocorrido via e-mail: suporte@muaway.net, envie o caso para administração para que possa sanar o problema!
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 02 November 2017 - 06:12 PM

Realmente esse Anel de Transformação vem bugando algumas cidades no servidor, porém a administração já se encontra ciente disso e vem trabalhando em prol para solucionar isto, aguarde.
0

#4 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 02 November 2017 - 06:12 PM

Olá, boa noite!
Caso tenha verificado que essa anomalia realmente se trata de um "bug" e não apenas um "bug visual" causado por driver's desatualizados ou algum arquivo corrompido, sugiro que reporte o mesmo através do contato suporte@muaway.net para que a administração tenha conhecimento e possa remover o "bug" do game.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 02 November 2017 - 06:12 PM

É apenas um pequeno bug que o anel conseguir fazer, mas fique tranquilo que nossa administração já encontra-se ciente e em breve irá fazer a correção deste bug.
Imagem
Imagem
2

#6 Membro offline   Trevon Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 54
  • Cadastrado: 29-September 17

Postou 02 November 2017 - 06:13 PM

Ver postAmagai_, em 02 November 2017 - 06:12 PM, disse:

Olá, boa noite!
Caso tenha verificado que essa anomalia realmente se trata de um "bug" e não apenas um "bug visual" causado por driver's desatualizados ou algum arquivo corrompido, sugiro que reporte o mesmo através do contato suporte@muaway.net para que a administração tenha conhecimento e possa remover o "bug" do game.


Mano os cara quando vão bugar ja fala sua tela vai ficar tampada '-'

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 02 November 2017 - 06:13 PM

Olá, boa noite!
Encaminhe o bug através do e-mail suporte@muaway.net, caso ocorrer novamente relogue do servidor para o mesmo voltar ao normal.


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 02 November 2017 - 06:13 PM

-
Realmente isto vem ocorrendo no servidor a algum tempo, a administração está ciente do problema que vem ocorrendo. Portanto apenas aguarde.
1

#9 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 November 2017 - 06:14 PM

-
Isso é apenas um 'bug' do anel que faz isso nas city's, nosso administrador já esta ciente desse 'bug' fiquei traqnuilo.

0

#10 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 02 November 2017 - 06:14 PM

Você terá que entrar em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relatar o bug, e se possível com provas para que a administração corrija o mais rápido possível.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 02 November 2017 - 06:14 PM

-
Alguns jogadores realmente vem realizando este bug no servidor, creio que a administração já encontra-se ciente e irá resolver em breve.

ImagemImagemImagem
0

#12 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 02 November 2017 - 06:14 PM

Sugiro a sua autoria encaminhar esse bug para nossa administração através do e-mail: Suporte@muaway.net com um vídeo no máximo para o problema ser sanado.

Lembrando, também quando ocorre esse transtorno no servidor é por conta que o driver's da sua máquina encontra-se desatualizado, peço que você verifique se está atualizado, saiba como abaixo realizar uma atualização.

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers

0

#13 Membro offline   GuhhBK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 322
  • Cadastrado: 07-February 17

Postou 02 November 2017 - 06:15 PM

Relate seu problema via Email ou suporte para o Bear é bear@muaway.net ou para o suporte é suporte@muaway.net

Este post foi editado por GuhhBK: 02 November 2017 - 06:15 PM

0

#14 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 02 November 2017 - 06:16 PM

Já foi repassado para a administração.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   _Jhow Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 214
  • Cadastrado: 29-October 17

Postou 02 November 2017 - 06:16 PM

Sua autoria pode está enviando essa print para nosso administrador através do e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 02 November 2017 - 06:16 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)