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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problemas com o Cliente - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Problemas com o Cliente

#1 Membro offline   Foxy Ícone

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Postou 02 November 2017 - 04:35 PM

Entro no Cliente, Inicio o jogo, porém ele não abre, já tentei praticamente de tudo, já re-instalei e nada...
O que posso fazer pra solucionar?

Atenciosamente, Foxy
MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
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#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 November 2017 - 04:36 PM

Para um melhor suporte, visualize se o seu anti-vírus não está bloqueando a acessibilidade do jogo em sua máquina, desabilite-o e tente o acesso. Caso ainda assim o erro persista, recomendado entrar em contato com o setor administrativo por meio do e-mail suporte@muaway.net.
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#3 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
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  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 02 November 2017 - 04:37 PM

Olá, boa tarde!
Acesse seu painel do ant-vírus e observe se o game está sendo bloqueado, caso sim crie uma pasta com exceções para o muaway.exe ou até mesmo execute o game como administrador com o ant-vírus desativado. Caso necessário contate o suporte através do e-mail suporte@muaway.net.


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#4 Membro offline   Buddy_ Ícone

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Postou 02 November 2017 - 04:38 PM

Execute o launcher pela ''Rota Alternativa'', caso o erro persista, realize o procedimento que irei disponiblizar!
Veja:

Quote

- Atualize o DirectX.
- Atualize também o programa NETFramework para a versão mais recente.
- Configure sua máquina para obter um melhor desempenho: Clique aqui
- Remova a compatibilidade do MuAwaY: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
- Atualize seus componentes gráficos com o programa Slim Driver ou Driver Easy.

Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
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#5 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
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Postou 02 November 2017 - 04:38 PM

-
Realize o procedimento de entrar no painel de seu ant-vírus e veja se o mesmo está bloqueando o game, caso não seja este o problema. Peço que entre em contato com a administração através do e-mail: Suporte@muaway.net, para que venha obter um melhor auxílio no problema.
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#6 Membro offline   Raxy_ Ícone

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Postou 02 November 2017 - 04:39 PM

Veja se seu ant-vírus está ativado, provavelmente o mesmo está bloqueando a entrada no servidor, caso o mesmo esteja ativado, desative-o e apague update e settings da pasta do servidor, que por padrão fica em C:\MuAwaY.
Caso o problema persistir você terá que entrar em contato com a administração via e-mail para uma possível análise.
suporte@muaway.net.

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#7 Membro offline   Teck Ícone

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Postou 02 November 2017 - 04:39 PM

-
Provável que seu anti-vírus esteja bloqueando o jogo de ser executado, no mais, se o mesmo estiver ativado, desative-o e tente entrar no jogo, caso continue com o problema, reporte para o e-mail suporte@muaway.net.

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#8 Membro offline   WZJ Ícone

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Postou 02 November 2017 - 04:41 PM

Olá, boa tarde!
Acesse seu antivírus e verifique se o mesmo não está bloqueando a execução do MuAwaY, se estiver, conceda permissão para inicialização do game, persistindo o problema envie um e-mail para: suporte@muway.net relatando seu transtorno e aguarde um respaldo da administração.

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#9 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 02 November 2017 - 04:42 PM

Bom tarde, provavelmente, o seu anti-vírus ou firewall está bloqueando o acesso ao game e para resolver este problema sugiro que desinstale e apague, totalmente, o seu jogo, deixarei um tutorial abaixo caso possua dúvidas, feito isto, desative o seu firewall juntamente com o anti-vírus, e baixe-o e instale o game novamente.

[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador

Obs:Caso utilize o Avast vá nas configurações do mesmo e coloque-o jogo nas exceções e se o problema continuar aguarde o e-mail do suporte, suporte@muaway.net, retornar o contato.

Obs²:Aconselho que remova a compatibilidade do seu jogo e caso possua dúvidas sobre como realizar este procedimento:

http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

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#10 Membro offline   Whis_ Ícone

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Postou 02 November 2017 - 04:43 PM

- Olá,
Desative seu Anti-vírus remova seu MuAwaY do computador completamente e instale novamente com Anti-vírus e FireWall Desativados, O Avast está com problemas com o cliente do Mu apagando alguns arquivos impedindo o Acesso do jogo.


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Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
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#11 Membro offline   GuhhBK Ícone

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Postou 02 November 2017 - 04:45 PM

Desative seu Anti-Vírus pode estar impedindo o jogo seja aberto se não obteve resultados relate seu problema por Email suporte@muaway.net
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#12 Membro offline   Eclipse Ícone

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Postou 02 November 2017 - 04:45 PM

Primeiramente vá até a pasta do MuAwaY e exclua o arquivo Update, logo após desative seu ANTI-VÍRUS, se não der certo remova a compatibilidade do jogo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso o erro persista, exclua toda a pasta do MuAwaY e reinicie o computador, depois baixe o cliente no site atualizado novamente.

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#13 Membro offline   Eclipse Ícone

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Postou 02 November 2017 - 04:45 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
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#14 Membro offline   Foxy Ícone

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Postou 02 November 2017 - 04:58 PM

Não uso anti-vírus, não uso modo compatibilidade, apaguei os arquivos "update" e "settings" e nada funciona.
Depois que tentei a rota alternativa ele abre e logo fecha, mas não chega nem mostrar os servidores...
Mudei de Windows recentemente, isso afeta? uso atualmente o Windows 8.1
Atenciosamente, Foxy
MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
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#15 Membro offline   Eclipse Ícone

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Postou 02 November 2017 - 05:05 PM

Então o problema é na sua conexão, reinicie seu computador e sua internet. Caso não consiga, entre em contato com o gerenciador da sua internet pois quando entra no jogo e não aparece os servers esse é o verdadeiro problema.

Caso continue envie um e-mail para suporte@muaway.net

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#16 Membro offline   Eclipse Ícone

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Postou 02 November 2017 - 05:06 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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